Camila's POV
- JACÓBI! SEU FILHO DA MÃE! - grito - QUE DIABOS VOCÊ TA FAZENDO AQUI?!*(N/A.: é pra ler 'Jacóbi' mesmo. Assim que essa loka chama o namorado lindao e dlc)*
- Bom te ver também, minha tangerina.
Não espero. Pulo em seus braços e começo a beija-lo.
QUE SAUDADE EU ESTAVA DESSE HOMEM!
Ele me coloca de costas a parede, e começa a tirar a minha blusa.
Sem pausas para respirar, tiro sua camisa.
Esse cara continua do mesmo jeitinho que eu gosto, nem tão magro nem tão forte.
Jacob abre meu short, me leva até o sofá e fica por cima de mim. Termino de tirá-lo, ficando agora somente de calcinha e sutiã.
- Podemos terminar isso em outro lugar. - digo pegando em sua mão e correndo até meu quarto, logo em seguida fecho a porta. Jogo-o na cama e fico agora no comando. Ele coloca suas mãos em minhas costas fazendo com que eu se aproxime dele. Entre os beijos sinto ele sorrindo.- Eu te amo, Camila.
- Eu te amo mais.E de alguma forma o JACÓBI consegue se virar ficando agora em cima de mim.
Procuro o interruptor que fica ao lado do meu criado-mudo e apago a luz.Lyli's POV
Surtar? Essa seria a palavra certa pra definir o que vou fazer?
- Meninas! Vocês de novo! - dizem Jack e .... Jack?!- É... - digo.
- Estão fazendo alguma coisa interessante? Porque a gente ta no maior tédio. - diz o loiro.Esse menino não tira o olho da minha amiga! Aí tem...
- Então somos quatro! - diz Mary.
- Lembrei de um lugar legal! Acabou de abrir um parque de diversões aqui na cidade! Vocês querem ir conosco? - pergunta o moreno.Eu e Maria nos entreolhamos e levantamos os ombros.
- Pode ser. - digo.
- Legal. - responde o moreno me encarando.
Então saímos andado. Eles foram na frente. Ao longo de nossa trajetória ficamos conversando. O Jack loiro parecia estar pensando em alguma coisa, mas não falou muito. Ele e Mary não paravam de trocar olhares.
E quando ele finalmente conseguiu abrir a boca...
- Será que lá vende amendoim?
Todo mundo caiu na risada. Ele nos observou por uns instantes, mas depois começou a rir conosco.
Logo depois ficou sério novamente.
- Eu não estava brincando. Realmente necessito de um amendoim. - diz. - Jack, por que não me chamou para ir no parque antes?
- Você não é uma garota bonita, J. - ele diz sorrindo sem tirar os olhos de mim.
- Obrigado pelo elogio! - dia Johnson.
Novamente, quase sinto lágrimas escorrendo pelos meus olhos de tanta risada que dei.
Gostei dessa dupla.Laura's POV
Ao chegarmos no prédio, o Matthew praticamente me obrigou a entrar em seu apartamento. Alegando que eu não deveria ficar sozinha porque poderia ter uma paranóia e enxergar o cara em todos os cantos da minha casa e... Blá blá blá- Tudo bem. - digo.
Ele sorri de lado. E destranca a porta.
- Só não note a bagunça. Eu moro sozinho. Não me responsabilizo pelos meus atos. - diz Matt ao abrir a porta.
- Isso porque você nunca entrou no meu... - digo.
Ele sorri novamente.
Querido se você fazer isso a noite toda eu vou lamber a sua maravilhosa estrutura facial.
- Senta aí no sofá! - ele segue até a cozinha. - Quer beber alguma coisa?
- Não. Valeu.
- Okay.
Ele retorna, se senta ao meu lado e liga a TV.
Ficamos em um silêncio profundo até eu resolver quebrá-lo.
Não consigo segurar tanto conteúdo assim. Preciso falar com alguém.
- Foi numa quarta-feira. - começo.
- Ãhn?
- Quando terminei com ele. - respiro fundo. - Foi numa quarta-feira.
- Olha, La... Você não tem que me falar nada.
- Mas eu preciso! Não consigo segurar isso por muito tempo. Tem muita coisa em minha cabeça. É como se fosse... - faço gestos de "explosão" com minha mãos - explodir!
- Sou todo ouvidos.
Confirmo.
- A gente tava assistindo um filme na casa dele. Eu fui pra lá já na intenção de terminar. Aquele cara... Joshua, o nome dele. Tava ficando estranho. Não sei explicar. Só... Estranho.
Matt ouve tudo sem questionar.
- Quando eu disse que precisa falar uma coisa importante... Ele me agarrou! Começou a me beijar e... - sinto uma lágrima pingar em meu joelho. - Bem, aquele ser humano queria fazer coisas que eu realmente não queria!
A partir daí o Matt está me observando como se eu fosse feita de porcelana. Me sinto tão frágil. Sinto que ele ficou com um pouco de receio de me tocar. Merda. A ultima coisa que eu preciso agora é isso. A primeira? Um abraço. Preciso de um abraço.
- Mas enfim. - digo enxugando outra lágrima que já estava prestes a cair. - não aconteceu nada muito... Grave. Se é que pode-se dizer assim. Eu me levantei e disse que queria terminar e que achava que não tava dando certo. Que ele estava ficando diferente. A cada segundo se mostrava uma pessoa diferente, mas todas com qualidades ruins.
- Me arrependo eternamente por ter falado isso. - prossigo enxugando uma terceira lágrima. - Não sei como ou de onde... Mas ele brotou uma faca do bolso...!
- Ai meu Deus, Lau! - pela primeira vez desde que comecei a contar a história, o Matt diz algo.
Ele me abraça e apóia nossas costas no sofá. Permanecendo com seu braço em meu ombro.
- Continua. se você quiser, claro!<3<3<3<3<3<3<3<3<3<3
Botei uma música aí mas n deu muito certo.
Espero q tenham gostado.
Beijoes ...SIGAM:
dylanismycrush
fanvergentesLEIAM AS FICS DELAS.
Umbreakble e Irresistible. Respectivamente. Sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.