OiOi!!!! Só quero agradecer pelas views na fic!!!! obg.
E também um pequeno aviso sobre esse capitulo!
quando tiver a letra assim, é pq ta contando sobre o passado. E qnd tiver assim , são flashbacks!
ENJOY!Lyli's POV
Acordo com uma coisa chamada raio de sol refletindo bem no meu olho. Por que diabos essa cortina está aberta?
Me levanto e vou ao banheiro, tomo banho,me visto e saio de casa. Sei pra onde ir? Pode ter certeza que não.Ontem à noite foi tudo muito estranho. Depois que a Luiza saiu para atender uma ligação, fizemos o pedido e aguardamos um pouco. Achei que ela estava demorando muito, então fui ver se algo havia acontecido. Logo que cheguei ao 'telhado/cobertura' vi ela chorando sentada no piso. Um garoto a tinha em seus ombros e tentava acalma-la.
Me aproximei e perguntei o que tinha acontecido. Ele tentou me falar, mas também não havia entendido muito bem. Apenas disse que tinha sido algo com o tio da Lu. Logo me lembrei que uma vez ela me avisou sobre um tio que estava muito doente.
Eu e o Shawn (descobri seu nome após alguns minutos com eles) ficamos a consolando e resolvi levá-la para minha casa, mas ela não quis. Preferiu ficar na própria casa, alegando que no dia seguinte teria de comprar passagens de volta para Bedford.Já sei para onde ir.
Shawn's POV
Acordo sentindo meu rosto em alho gelado e realmente muito duro.
Ah, mas o que deve ser?
Quando caio na real vejo que caí do... sofá?Como assim...?
MERDA.
Deus, o que eu fiz? Eu dormi aqui. Na casa de uma quase completa desconhecida!
O apartamento está vazio. A não ser por mim.
Alguém tenta abrir a porta.
- Luiza! - conheço essa voz. É da menina de ontem a noite. Lyli.
Ouço barulho de Chaves e a porta se abre.Ferrou muito.
Ela arregala os olhos. Entra no apartamento e parece procurar mais alguém.
Acho que eu teria a mesma reação ao encontrar um desconhecido com a cara no chão e a bunda em cima do sofá da casa
da minha amiga.- Er... oi? - ela diz.
- Eae? - digo me levantando rapidamente.
- Como assim você dormiu aqui?
- Eu... eu não faço a mínima ideia. - digo.
Ela levanta as sobrancelhas.
- Pois é.
- Onde está minha amiga? Luiza. - ela pergunta.
- Isso eu também não sei te responder.Desconfiada? É, pode-se dizer que sim.
Ela me olhou de um jeito ameaçador e andou apressadamente até uma porta. Creio que seja o quarto da Luiza.
Acho que esse é um ótimo momento para eu vazar daqui. Pego meu celular e vou saindo devagar. Quando penso que Lyli não tinha me visto...
- Você! - ela aponta pra mim - Não saia daí!
Sento no sofá novamente.Laura's POV
Lyli nos avisou que levaria Lu para casa pois ela estava chorando. Eu e Mary decidimos ir junto com elas.-flashback-
- Matt, eu já vou ter que ir. Aconteceu alguma coisa com o tio da Luiza. A gente vai levar ela em casa, comprar sorvete e ficar consolando ela até o choro passar. - digo.
- Achei que só fizessem isso em filmes. - ele olha pra mim - Sabe, comprar sorvete e ficar chorando...
- Não... - falo sorrindo levemente. - Então ta. Boa noite.
- Tchau!
Eu já estava quase saindo do restaurante quando alguém coloca a mão em meu ombro.
Olho pra trás e me deparo com um garoto moreno, alto e bem fortinho para a idade que aparenta ter.
- Ãhn... Oi? - digo.
- Oi. Você é amiga da garota que estava chorando? - ele diz apressadamente.
- Luiza. Sou sim.
- O meu nome é Shawn. Eu 'ajudei' ela lá em cima. - diz Shawn fazendo aspas com seus dedos - quando ela estava chorando. Será que você pode POR FAVOR me esperar?
O olho confusa.
- Sei que é meio estranho, mas eu gostaria de poder dar suporte também.
- Então... Você, uma pessoa que nunca vi na minha vida, quer ir pra casa da minha amiga, com a gente, pra poder 'consola-la'?
- Dizendo assim... fica meio estranho, m...
- Porque É estranho. - digo rindo.
- Por favoooooor! - ele me pede fazendo a famosa e clichê: cara de cachorrinho que caiu da mudança.
Reviro os olhos sorrindo.
- O que 'exatamente' você quer com minha amiga?
Ele corou.
- Bem... - começa - ela pareceu ter ficado melhor quando eu a coloquei no meu ombro. Quero poder ajudar.
- Tudo bem. - digo. - Mas por que tenho que te esperar?
- Essa vai ser a minha primeira apresentação ao vivo. Não posso faltar. - sorri.
- Claro! Vai lá. Eu espero.
- Valeu!-fim do flashback-
Depois da apresentação dele nós dois fomos pra casa da Luiza. O Matt resolveu ir junto, já que a Jade e o Logan foram pra casa.
Ficamos um tempinho lá e o Matt me levou pra casa. O Shawn disse que ficaria lá por mais uns 10 minutos e já iria pra embora.
Logo quando acordo vou direto tomar banho.
Me dispo e entro no chuveiro.
Ouço a porta do apartamento se abrir. Primeiro fico assustada, mas depois lembro que minhas amigas têm a cópia das chaves, por prevenção.
Desligo o chuveiro e me enrolo na toalha.
Saio do banheiro.
Quando chego na frente do meu quarto vejo ele.
Joshua.
Matthew's POV
Levanto-me rapidamente após ouvir um grito.Saio correndo de dentro do meu apartamento e vejo que a porta do da Laura estava aberto.
Entro.
Vejo ela enrolada em uma toalha andando apressadamente para trás.
Vou rápido em sua direção e vejo que em seu quarto se encontrava o homem que vimos no shopping ontem.
Abraço-a. E ela derrama lágrimas.
- O que você quer? - pergunto ao sujeito.
- Ah Cala a boca! - ele grita se aproximando.
Sinto as juntas de seus dedos atingirem meu rosto. Logo seguido de outro grito.- Matt!! - ouço a voz da Laura ao cair no chão.
******************
É oq temos pra hoje!! bjouus
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.