Drunk

66 3 14
                                    


Aaron's POV
Minha irmã tá demorando muito nessa conversa. Já conheço um pouco esse Matthew, mas ainda é cedo demais pra algo acontecer.
Me levanto e bato na porta do sujeito.

Laura's POV
Ouvimos batidas na porta.
— Você tá esperando alguém? - pergunto afrouxando o abraço.
— Não. - ele funga o nariz levemente.

— Laura? - a voz de Aaron ecoa por trás da porta.

— É o Aaron. Eu tenho que ir. - levantamos.
— Okay. Obrigado por ouvir, sei que é meio chato. - ele passa a mão na nuca.
— Que nada! Sempre que precisar é só chamar. Você também já me ajudou muito, MUITO mesmo. - digo.

Ele abre os braços para um outro abraço.
Sorrio e o abraço.

Lyli's POV

Cheguei na casa de Luiza junto com Mary trazendo as bebidas e algumas coisas pra comermos. Logo depois Laura veio, Camila já estava lá.
Vestimos nossos pijamas e fizemos uma rodinha na sala,  até que Lu deu a ideia de de um jogo chamado "eu nunca". Basicamente você respondia "eu já" ou "eu nunca"a perguntas escrotas e acabava descobrindo os podres das suas amigas.
— Eu começo! – Luiza disse toda empolgada tomando um gole de sua cerveja - Vejamos... Eu nunca colei em uma prova!
— Isso é golpe baixo! - gritei.
— Eu já. - Laura.
— Eu já. - Mary.
— Eu já. - Camz.
— Eu nunca. - diz Luiza se gabando.
— Nossa, mas que mentira! A gente colou JUNTAS!! No 1º ano! - diz Mary.
— NADA A VER! - ela discute - EU NUNCA FIZ ISSO!
— Uhum tá. - Mary diz - Próxima pergunta vai, não quero discutir.
— Nem vem com essa, Luiza. É impossível você nunca ter colado na sua vida toda. Você passou esse tempo todo na escola, claro que já colou, nem vem inventando essas coisas pra sair de boazinha. - diz Camz.
Luiza revira os olhos.
— Só continua com essa merda. - ela retruca.
— Minha vez! - Laura fala - Eu nunca vi meu irmão assistindo vídeos pornográficos.
— Eu nunca. - Mary.
— Eu nunca. - Lyli.
— Eu nunca. - Luiza.
— Eu... Que merda! Eu já. - Camila.
— O QUE? - gritamos.
— Prefiro não comentar. Proxima pergunta.
— Cansei desse jogo, gente. Tive uma ideia melhor. - digo com um olhar maléfico.

Mary's POV
Lyli arrumou um círculo com copinhos pequenos e coloridos e nos 4 extremos (tipo no relógio, os números 9, 6, 12 e 3) ela colocou copos maiores. Encheu todos com uma bebida. E colocou a garrafa vazia no meio.

 E colocou a garrafa vazia no meio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu não vou jogar isso. - diz Laura.
Reviro os olhos enquanto Camila resmunga.
— Fala sério, Laura! Deixa de ser entediante! - diz Lyli.
— Vocês bem sabem que eu não sou entediante, não sou mesmo, na verdade, eu sou bem louca e estranha também. Mas beber eu não bebo. - ela se levanta — Além do mais, é NATAL, gente! Isso é pecado! Por favor, né!
— Tecnicamente... não é mais Natal. Já é 12:15. - diz Luiza.
— Não importa. - ela fala. - Eu não bebo e pronto. Meu irmão me mataria se eu chegasse em casa bêbada.
— Uma aposta. $20 de cada se você jogar com a gente. - proponho.
— OPA! Eu não concordei com isso! - dizem Camila e Lyli.
— Qual é! Vocês querem que ela jogue eu não?!
Sussurro no ouvido de Lyli : "Laura já é maluca normalmente imagine bêbada, eu realmente pagaria pra ver. " rimos baixo e ela conta para as outras meninas.
— $35 de cada. - Laura fala.
— Fechado. - digo.
— Não acredito que to fazendo isso. Devo realmente estar precisando de dinheiro. - ela revira os olhos.
Sorrimos.
Isso vai ser muito interessante.

unbelievable ; old magcon Onde histórias criam vida. Descubra agora