[27/11/2015]
Laura's POV
Como somos vagabundas (no 'bom' sentido) e não temos o que fazer, elas dormiram todas aqui novamente. Não pago mais comida pra desabrigada.Nesse tempo em que fico procastinando porquê não quero levantar da cama me ajudou a chegar em uma conclusão sobre coisas da minha vida.
Esse tal de Matthew (porque vendo por um lado nós não nos conhecemos muito bem) quer dizer, ele sabe de praticamente TODA a minha vida, mas não sei definitivamente nada da vida dele.
Temos que mudar isso.
*msg*
Laura : Haallooooo
Matthew : Hey
Laura : mais emoção por favor
Matthew : HEEEEEEEYYYYYYY
Laura : bem. melhor.
Matthew : lmao
Laura : ta ocupado?
Matthew : não. nem um pouco lol to largado aqui sem ter o q fazer
Laura : ótimo.
Matthew : que?Pego um único pão (a única coisa que tenho, nossa tenho que fazer uma feira) e grito para as criaturas que se apossaram da minha casa:
— To saindo aqui, cambada!
Saio do meu apartamento e bato na porta do Matt.
Ele abre a porta e visualizo um ser com o cabelo completamente bagunçado, sem camisa (cof socorro cof) e com uma calça de moletom.
Coloco o pão na frente dele.
— Foi a única coisa que achei. - digo.
— Qual o problema? - ele ri.
— Vamos conversar. - falo.
Ele sorri.
— Okay. Não tenho nada pra fazer mesmo.
Nós entramos e sentamos no sofá.
— Que que você quer falar?
— Você sabe a minha vida toda. Eu não sei nada sobre você. - digo.
— E por que isso importa? - ele me encara.
Faço uma cara de "mas não é óbvio?!".
— Okay... - ele revira os olhos. — O que você quer saber?
Levanto os ombros.
— Bom, eu tenho dois irmãos e uma irmã. - começa — Tenho 19 anos. Faço aniversário dia sete de julho... Não tenho muitos amigos aqui na cidade. Só quatro, com você.
Rio.
— Minha vida não é interessante. - ele fala.
— Por que você veio pra cá? - pergunto.
— Ok... talvez essa parte seja um pouquinho interessante. - ele fala — Aqui tem mais... capim que lá.
— Oi? - rio.
— Ah cara, sei lá. Por que eu queria ter mais... "liberdade"?! Isso. Cansei de morar lá. Queria viver sozinho, sou rebelde. - ele sorri.
— Rebelde?! Sim sei. - rio.
— Que?! Não duvide da minha capacidade de rebeldia. Posso provar!
— Prove!
— Me passa esse pão.
Rio. Pego o pão que trouxe e coloco em sua mão.
— Observe e aprenda. - ele me 'mostra' o pão.
Matthew literalmente rasga o pão ao meio, tira a "casca" dele e come. Apenas a casca,
— Viu? Os normais comem o miolo do pão. Mas eu sou rebelde. - diz ele segurando o miolo do pão.
— WOW! Alguém chama a polícia! Tem um delinqüente no meu prédio.
Rimos.Luiza's POV
O enterro foi bem triste (obviamente). Depois disso não tinha mais forças para nada.
Fiquei deitada até o fim do dia, quando me lembrei da existência do Shawn.
Ele fez alguma amizade com meu primo Theo. Achei legal da parte dele, pois Theo deve estar bem mais abalado que eu. Eu perdi um tio, ele, um pai.Saio do quarto onde estou e saio procurando pelo Shawn.
Vejo Theo sentado no sofá.
— Theo. - chamo.
— Oi. - ele se vira.
— Você viu o Shawn?
— Ele foi lá pra onde ele ta.
— A pousada. - digo.
— Isso. - afirma meu primo,Decido ir vê-lo. Passei quase que todo o dia o ignorando. Apenas chorando em um canto escuro, não sou dessas e não quero ser.
Vou andando até a pousada porque é realmente bem perto da casa da minha família.
Chego lá e subo ao andar do seu quarto.
Bato na porta.
Ele abre com um sorrisinho tímido. E sem camisa. Sei não é hora pra analisar isso, mas ele ta sem camisa.
— Oi. - aceno.
— Iai. - ele sorri.
— Desculpa por não ter falado muito com você hoje. Foi todo aquele clima lá e tal. Eu meio que acabei me trancando num quarto escuro e chorando até não agüentar mais. - "ironizo".
— Ta tudo bem. Já passei por isso. Sei como é. Por isso quis vir com você. - ele fala — Vem ca, entra. É estranho você aí parada na porta.
Rio.
O quarto estava bem arrumado. Geralmente quarto de menino é bem bagunçado. Como o do meu primo.Ele me contou que perdeu o avô e teve que ir sozinho ao enterro pois sua irmã ainda era muito pequena. Falou que foi uma experiência horrível e não desejava isso a ninguém. Por isso se ofereceu a vir comigo. Como ele já disse.
Camila's POV
Laura, aquela desalmada, saiu e nos deixou sem comida.
O lógico do ser humano (não que eu seja um) é caçar coisas para comer quando está com fome.
E nós três desorientadas tentamos fazer alguma porcaria. O que claramente não deu certo. Não deu mesmo.
Acho que não é normal ter leite pingando do teto.
— Vamo ligar pra ela pelo amor de Deus! - Lyli se desespera – A gente nem sabe onde tem pano!
— Ok, eu ligo. - falo pegando já meu celular.*chamada*
LAURA : alô?
CAMILA : LAURA MINHA FILHA CADE VOCÊ?
LAURA : Eu...
CAMILA : ISSO NÃO IMPORTA! VOCÊ TEM QUE VOLTAR PRA CASA!
LAURA : O QUE? POR QUE?
CAMILA : VOCÊ DEIXOU TRÊS FAMINTAS SEM COMIDA! O QUE ESPERA QUE TENHA ACONTECIDO?
LAURA : PARA DE GRITAR SUA LOCA!
CAMILA : PARAR DE GRITAR NÃO VAI MUDAR NADA!
LAURA : TA!! Já to indo!Laura's POV
— Que aconteceu? - Matt pergunta.
— Parece que deixei leões sem comida na minha casa e eles a destruíram. - me levanto.
Ele vai na risada.
— Isso, fica rindo. Fica só rindo da desgraça dos outros!
Ele se levanta e me leva até a porta.
— Boa sorte com seus leões. - Matt da um beijo na minha bochecha.
— Vou precisar. - resmungo.Ao abrir a porta do apartamento MEU PAI AMADO!!!
-------//--------//--------//-------//-----
COMO VAI AMADOS?
MIJHA IDÉIA NÃO DEU MUITO CERTO PQ NÃO TENHO COMPROMISSO NSJXKDNÃO ESQUEÇAM DA ESTRELINHA BAFONICA !!!!
E LEIAM AS FICS DE fanvergentes & buteragrito
ADORO
❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
unbelievable ; old magcon
FanfictionUm simples "olá" pode levar à milhões de coisas. em que casais se formam e amigas se ajudam. de início meio clichê, mas fica melhor.