Olá, queridos leitores.
Eu sei que eu estou muito atrasada, mas os bloqueios criativos não escolhem quando irão chegar.
Felizmente graças as lindas MLSpencerPT, LaryHillary, VanessaBraga0, luizaaraujjo e também as Mamães Safadas, eu consegui não só concluir o capítulo, mas também tive ajuda delas na divulgação e também no apoio para que eu não desistisse de vez de escrever essa história. Agradeço muito a elas.
Agora fiquem com o capítulo 6.
====================
Aidan fez o seu Camry acelerar pelas ruas da Califórnia. Eu comecei a ficar preocupada quando ele começou a dar muitas voltas, fazendo com que eu não conseguisse gravar o caminho. Percebi que tinha sido uma péssima ideia ter entrado no seu carro. Eu não o conhecia e não podia confiar nele, mesmo que fosse irmão do Daniel. Como eu iria saber se ele não tinha segundas intenções ao me oferecer carona?
— Onde você está me levando? — perguntei.
— Já disse: estou te levando para um lugar aonde nós vamos nos divertir. — ele disse com um sorriso no rosto.
— Mas onde seria esse lugar? — insisti.
— Você verá. — e não disse mais nada.
Eu fiquei tensa a viagem toda e a minha mente não me ajudava a ficar melhor. Ficava imaginando as coisas mais variadas possíveis, que só desapareceram da minha mente quando ele parou seu carro em frente a um bar. As luzes neon da placa — que falhavam constantemente — dizia que o nome do local era Wonder Belly.
"Ah, meu Deus," pensei, "que nome horrível".
— Olha, eu preciso resolver umas coisas aqui antes de te levar para onde eu quero. — Aidan disse, fazendo com que eu olhasse para ele. — Vai ser rápido. Se você quiser, pode até ficar aqui que eu volto logo.
Eu ia dizer sim até ver os dois homens que estavam parados próximos à porta do bar. Eles eram altos, fortes e com certeza não tinham cara de serem amigáveis. Os dois estavam olhando muito para o carro onde estávamos. Deve ser porquê de longe o Camry era o carro mais novo dali e, consequentemente, o mais chamativo. Pelo menos é o que eu queria que fosse.
— Não vou me incomodar de te acompanhar. — disse.
— Então vamos. Quanto mais rápido entrarmos, mais rápido nós vamos sair.
E, com isso, ele saiu do carro, abriu a porta para mim e saiu andando sem nem mesmo se importar de ligar o alarme. Não que eu esteja julgando, mas pelo jeito que aqueles homens que estavam na frente do bar olhavam, era melhor tomar precauções.
— Você não vai ligar o alarme do seu carro não? — perguntei.
— Não precisa. — ele disse. — Ninguém aqui vai me roubar.
Olhei para ele, achando que ele estava brincando, mas não. Ele estava falando sério. Não é possível que ele não tenha percebido como estavam olhando. Olhei para os homens na porta do bar. Um deles passou a acompanhar cada movimento meu e o outro do lado dele estava olhando para o Camry.
— Como pode ter tanta certeza disso? — questionei.
— Eu apenas tenho. — e continuou andando. Para não ficar para trás, dei passos longos, acabando ao seu lado. Ao chegar à porta do bar, ele apenas lançou um olhar para os homens, que assentiram silenciosamente. Eu mantive a minha expressão confusa e entrei junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A Esconder
ChickLit=== VERSÃO LIGHT DA HISTÓRIA === CONSIDEREM ESTE UM RASUNHO DA HISTÓRIA. A VERSÃO FINAL E ORIGINAL SÓ SERÁ LANÇADA APÓS O TERMINO DESTE AQUI Ouça a playlist de Dark Side no Spotify: http://migre.me/ufF3k =================== ATENÇÃO: Essa hist...