Olá, queridos leitores.
Aqui esta mais um capítulo que vocês. Espero que gostem ;)
====================
Cinco anos atrás.A tempestade pegou a todos desprevenidos em San Antonio no começo daquela noite de verão. Em um piscar de olhos, as ruas daquele calmo subúrbio estavam vazias. Não haviam sinais de que, há poucos minutos, crianças com bicicletas aproveitavam as suas férias nem que senhoras com cachorros caminhavam pelas ruas. Foi ao primeiro ressoar de um trovão que todos correram para se abrigarem em suas casas.
Com a mente cheia de preocupações que lhe tencionavam, Nathan Ricc serviu-se de um pouco de uísque em seu bar, apreciando seu aroma antes de bebericar. O gosto suave do destilado desceu pela sua garganta facilmente enquanto o mesmo desabotoava seu colarinho, que mais parecia uma corda em seu pescoço, prestes a enforcá-lo.
Eram em dias puxados como este que tivera que Ricc sentia ainda mais falta de sua esposa. Tinha certeza de que Marilyn, ao vê-lo assim, esperaria-o sentar-se para se aproximar por trás, abraçaria-o sedutoramente e sussurraria algo que o acalmaria em seu ouvido enquanto acariciava seu peito. Deus, como ele sentia falta de seu carinho! Algo que nunca mais teria desde que ela descobrira seu sujo segredo.
Anos se passaram, mas ele ainda se lembrava como se fosse recente: o dia que ele chegou em casa e achou sua esposa na sala de jantar com uma taça de vinho na mão. Mal ele adentrou e ela atacou-o com ofensas. Ele não entendera o que estava acontecendo até ela lhe entregar um objeto muito familiar para ele enquanto fazia uma pergunta óbvia: aquilo lhe pertencia ou não?
Após confirmar, Ricc recebeu dela um tapa tão forte que mesmo anos depois ele ainda conseguia sentir sua face arder.
Com um suspiro, ele bebeu mais. Não havia um dia que ele não vivia sem se lembrar dessa discussão, a primeira que deu início a muitas depois, a que afastou-o dela e de seu filho e que posteriormente acabou com todas as suas esperanças de reconquistá-los. Como desejava voltar no tempo para, talvez, fazer algo para não deixar Marylin se afastar dele, mas sabia que isso era desejar o impossível. Afinal, se seu segredo não tivesse sido descoberto daquele jeito, o destino encontraria outro caminho; talvez pior, talvez melhor, quem sabe?
Contudo em diversas vezes pegava-se pensando e querendo mudar o que aconteceu. Queria ter impedido que sua sobrinha, que ele havia praticamente adotado como filha, derrubasse sua bola nas escadas do porão, fazendo-a ter que descer para procurar. Queria ter escondido melhor aquele caderno de couro preto para que ela não achasse e levasse para o seu quarto. Queria ter tirado sua ex-esposa de casa para que ela não resolvesse fazer uma faxina, encontrando o objeto nas coisas da garota; consequentemente deixando-a ter acesso a toda a contabilização que precisava fazer no submundo, deixando-a descobrir com o que verdadeiramente ele vinha trabalhando desde que perdera seu emprego.
Sacudiu a cabeça. Seria fácil demais culpar uma criança de seis anos dos acontecimentos e convence-se de que se não fosse por ela, tudo estaria bem, pois não estaria. O único culpado havia sido ele, que converteu-se ao submundo e ao dinheiro fácil que lhe prometeram de jovens estúpidos que sujavam seus narizes de pó branco e enchiam seus pulmões de cigarro de ervas apenas para se divertir. Ele entrou nessa jogada apenas para pagar suas contas atrasadas, mal sabendo que nunca conseguiria sair dela.
Interrompendo o seu patrão em seus pensamentos profundos, Jake Morris adentrou a sala sem ao menos pedir desculpas porém, Ricc fez visita grossa a essa falta de educação. Afinal, o garoto havia acabado de completar seus vinte anos e era inexperiente neste cargo. Mas sua pouca idade não o impedia de ser o melhor para lidar com devedores. Seria mais fácil ensinar disciplina ao rapaz do que procurar outro capaz de ter tanto sangue frio quanto ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A Esconder
Literatura Feminina=== VERSÃO LIGHT DA HISTÓRIA === CONSIDEREM ESTE UM RASUNHO DA HISTÓRIA. A VERSÃO FINAL E ORIGINAL SÓ SERÁ LANÇADA APÓS O TERMINO DESTE AQUI Ouça a playlist de Dark Side no Spotify: http://migre.me/ufF3k =================== ATENÇÃO: Essa hist...