Olá, queridos leitores.
Não, isso não é ilusão. É realmente um capítulo novo de Dark Side em apenas quatro dias. Ele não ficou tão grande quanto os outros, mas os flashbacks nunca são extensos.
Isso também é um agradecimento pelos 6k!!! Muito obrigada mesmo por isso! Tudo é graças a vocês!
Fiquem com mais um capítulo e até o próximo ;)
====================
Quatro meses atrás.
Era uma noite quente e chuvosa de fim de primavera. Do prédio, a garota observava da sacada o trânsito lá em baixo enquanto enchia os seus pulmões com a fumaça de um cigarro. Seus cabelos cor-de-rosa ainda estavam molhados por causa da chuva que pegou. Provavelmente ela ia se gripar se continuasse de calcinha e sutiã com apenas uma camisa de botões para cobrir seu corpo, mas ela não poderia resistir a oportunidade de surpreender seu bad boy assim que ele chegasse.
A mensagem que havia recebido dele havia sido bem clara:
"Encontre-me em meu apartamento às oito da noite. Já sabe onde fica a chave."
Então ela, sentindo-se uma adolescente boba e apaixonada, fez exatamente o que ele pediu. Mesmo depois de terem feito as pazes, eles ainda não tinham se reconciliado do jeito certo. E, se ela se lembrava bem, esse tipo de reconciliação era sempre a melhor.
Assim que ela ouviu o barulho da trinca sendo aberta, empolgou-se, porém, continuou no mesmo lugar com o seu cigarro. Quando o rapaz loiro entrou, não percebeu que havia outra pessoa no seu loft. Mas isso foi até ele levantar o olhar e dar de cara com a garota dos cabelos cor-de-rosa na sacada, com lingerie de renda a mostra. Ela apenas olhou para ele de forma sedutora - do jeito que ela sabia que o derretia - e disse:
- Boa noite, sr. Morris. - e deu um trago no seu cigarro.
- Boa noite. - ele disse com um sorriso. - O que faz seminua na minha sacada?
- Eu molhei as minhas roupas na chuva, senhor. - ela desfilou ao entrar na sala. - Então decidi colocar algo mais confortável.
- Boa decisão. - o rapaz desceu os olhos vagarosamente pelo corpo da garota seminua, apreciando a vista. Porém ela não sentiu vergonha alguma. Muito pelo contrário: sentia-se mais desejada conforme mais tempo ele passava encarando seu corpo.
O rapaz tirou o seu casaco sem deixar de olhá-la e então adentrou um pouco no loft e olhou para o cigarro que já voltava para os lábios dela.
- Posso? - ele apontou para o cigarro. A garota parou-o a centímetros de sua boca e disse:
- Com todo prazer.
Ela deu uma tragada longa, porém não soltou a fumaça. Em vez disso, ela largou o cigarro em um cinzeiro em cima de uma cômoda e desfilou, aproximando-se dele. Ela segurou o seu queixo, raspando as suas unhas pela barba malfeita dele, então o puxou para um beijo, soltando a fumaça em sua boca, enquanto com a outra, puxava a sua nuca.
O rapaz não demorou para começar a passear as mãos pelo corpo dela, incendiando-a ainda mais. A garota fez as suas unhas descerem pela sua nuca, causando-lhe deliciosos arrepios e arranhões. Ele sabia o que isso significava: era o que ela sempre fazia quando queria mais das sensações que ele lhe provocava. Era o que ela sempre fazia quando queria que ele fosse o responsável por fazê-la perder o fôlego e gemer o seu nome como uma súplica.
Morris não perdeu tempo e assumiu o comando. Seus toques no corpo dela ficaram mais urgentes e a arrepiavam. Suas mãos empurraram a camisa que ela vestia para fora de seus ombros, dando-lhe mais liberdade para subir pelas suas costas e puxar seus cabelos coloridos, fazendo-a gemer de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A Esconder
Literatura Feminina=== VERSÃO LIGHT DA HISTÓRIA === CONSIDEREM ESTE UM RASUNHO DA HISTÓRIA. A VERSÃO FINAL E ORIGINAL SÓ SERÁ LANÇADA APÓS O TERMINO DESTE AQUI Ouça a playlist de Dark Side no Spotify: http://migre.me/ufF3k =================== ATENÇÃO: Essa hist...