PARTE II: Capítulo 12 - Flashback

642 63 18
                                    

Olá, queridos leitores.

Eu sei que estou muito atrasada com as postagens, mais como eu deixei claro no meu perfil aqui no Wattpad, na semana que comecei a escrevê-lo tive um forte bloqueio de criatividade. E logo depois veio o ENEM e a feira da minha escola (que tomou quase todo o meu tempo). Só tive tempo de terminar o capítulo agora.

Queria agradecê-los por ter alcançado 2K e em menos de duas semanas ter alcançado os 3K sem ter as postagens. Nunca esperei que "Dark Side" conseguisse atingir essa marca tão rapidamente. Sinceramente, agradeço muito a vocês por estarem tornando o meu sonho real.

Sem mais delongas, fiquem com o tão esperado capítulo 12.

UPDATE: A partir desse capítulo, a parte 2 de Dark Side começa.

====================

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM LINGUAGEM FORTE E CENAS DE TORTURA VIOLENTAS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ATENÇÃO: ESSE CAPÍTULO CONTÉM LINGUAGEM FORTE E CENAS DE TORTURA VIOLENTAS. RECOMENDO A QUEM NÃO GOSTA DE LER ESSE TIPO DE COISA QUE NÃO LEIA O ESSE CAPÍTULO.

Seis meses atrás.

O barulho que os saltos da garota de cabelos cor-de-rosa faziam ecoava pelas ruas desertas de San Antonio. Pelo que ela estimou, deveria ser por volta das três e meia da manhã. À uma hora dessas, qualquer um estaria com medo de andar sozinho nas ruas... Mas ela não era qualquer uma.

Ela se aproximou de um prédio condenado e tirou o seu celular da sua mini jaqueta de couro apenas para confirmar se esse era mesmo o lugar certo. Ao ver que era, sem nem pensar antes, esquivou-se das fitas amarelas que diziam "cuidado" e entrou.

Usando a lanterna do celular, ela caminhou cuidadosamente pelo local até achar as escadas que a levariam para o porão. Enquanto descia por elas, vozes ficavam audíveis à medida que se aproximava de uma porta de ferro. Mas, antes que pudesse chegar nela, sentiu alguém puxar o seu antebraço, fazendo-a girar nos seus calcanhares.

- Eu mandei você ficar na sua casa. - o garoto loiro disse enquanto encarava-a com um olhar duro, tentando fazê-la temê-lo e não tendo sucesso nisso. A garota apenas revirou os olhos.

- Você não manda em mim, Jake. - ela disse, encarando-o com ódio. Ela ainda estava com raiva dele por causa da discursão que tiveram mais cedo. E com certeza ela não esqueceria logo.

- Mas eu esperava que me ouvisse dessa vez. - ele disse. - O que você está fazendo aqui?

- Estou apenas comparecendo a uma reunião de negócios, sr. Morris.

- Você não foi convidada para vir aqui.

- E quem disse isso?

- Ninguém precisa me dizer para que eu saiba. - ele a soltou e cruzou os braços na frente do corpo. - Nathan Ricc me paga para protegê-la tempo o suficiente para que eu saiba que você adora se meter nos negócios dele. Por que não faz o favor de evitar que ele tenha mais uma dor de cabeça e volta para casa? Não tente entrar em algo que não é da sua conta.

[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A EsconderOnde histórias criam vida. Descubra agora