Capítulo 7

758 78 10
                                    

Olá, queridos leitores.

Finalmente um capítulo que saiu rápido. Dou graças a Deus por isso.

Aproveitem o capítulo :D

====================

Uma vontade súbita de vomitar faz eu me levantar de uma vez só. Não sabia onde estava, mas mesmo assim não penso duas vezes e saio correndo para o que parecia ser o banheiro. Depois de dar descarga, decidi lavar a minha boca e, ao olhar para o espelho, quase pulei para trás com o susto que eu levei. Eu estava horrível! Minha maquiagem estava toda escorrida, estava com olheiras e com o cabelo todo bagunçado e com uma forte dor de cabeça.

Enquanto lavava o rosto para me livrar do nojo que ele estava, tentei buscar na minha mente o que eu fiz semana passada para estar tão acabada assim. Só me lembrava de que Aidan tinha me levado para um bar, onde tinha aquela garota intrometida de cabelo desbotado, aquele cara que me chamava de "gatinha" e onde eu fiz uma competição de quem mais bebia com o mesmo cafajeste que me levou até lá.

Com certeza eu tinha bebido mais do que apenas as cervejas da competição. Isso explicava porque eu estava assim. Sempre tive um vício com bebidas alcoólicas. Só um gole de qualquer coisa despertava em mim um desejo incontrolável que sempre pedia por mais. Então eu não conseguia parar. Nada poderia me inibir.

Ah, meu Deus! O que será que eu fiz ontem depois da competição? Eu não me lembrava de nada! E, como eu nunca penso antes de dizer quando estou bêbada — sei disso porque acabei me intrometendo em diversas brigas por causa disso —, eu poderia ter dito algo sobre PD... Sobre meu passado... Sobre Jake.

Puta que pariu! Fodeu! Se eu disse alguma coisa, simplesmente fodeu. Ai, cacete, o que eu faço agora? Teria que sair daqui o mais rápido possível, pois ele e todos para quem ele contar isso estão em perigo. Eu sei que Jake disse que todos iriam sofrer só por ter me conhecido, mas isso aceleraria mais as coisas. As únicas pessoas que podem saber dos nossos negócios são aquelas que trabalham com isso. E essa regra não tinha exceção.

Desesperada, eu saí do banheiro e olhei em volta. Estava em um quarto bem grande, com paredes brancas e mobílias pretas. Era limpo e bem organizado — até demais. Olhei em volta e vi minhas roupas de ontem. Estavam amassadas e jogadas no chão, junto com os meus sapatos. Procurei por um relógio e achei um na cabeceira do lado da cama que marcava sete e meia da manhã. Depois procurei pelo lugar algo que pudesse denunciar onde eu estava, mas não achei nada.

Que lugar era esse e, principalmente, a quem pertencia?

Sem entender muito, voltei para cama e me sentei. Na mesa de cabeceira do lado oposto de onde eu estava, achei meu celular. Estiquei-me por cima da cama para pegá-lo e tentar de algum jeito falar com as garotas, mesmo ainda não sendo meio dia.

Tive que rolar para cima da cama por ela ser muito grande. E foi aí que eu senti a montanha de cobertas embaixo de mim se mexer. "Ah, não," pensei automaticamente. Saí de cima rapidamente e vi a montanha se movimentar mais. Eu não conseguia fazer nada além de implorar para que fosse uma das garotas. Mas não era.

Ao ver Aidan se erguendo debaixo das cobertas, eu dei um pulo para trás, levantando-me da cama. Eu queria gritar com o susto que levei, mas não consegui porque estava congelada no lugar. A ressaca que eu estava passando, as minhas roupas jogadas no chão, o fato de eu estar em um lugar que não conhecia... Ao vê-lo tudo se encaixou na minha mente como um quebra-cabeças.

Ele se sentou na cama e passou a mão pelos seus cabelos desgrenhados, deixando a coberta cair e revelando seu peito nu. Ele esfregou os olhos antes de olhar para mim e dizer:

[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A EsconderOnde histórias criam vida. Descubra agora