Olá, queridos leitores.
Peço desculpas por não ter postado ontem. Avisei ontem pelo meu perfil que o capítulo ainda não estava pronto e, por isso, iria levar mais um dia para a postagem. Mas aqui está ele: prontinho para ser lido.
E sobre o bônus, ele sairá essa semana. Então fiquem atentos.
Queria agradecer também por ter finalmente conseguido alcançar 1k. Vocês não sabem como isso motiva a escrever mais. Devo tudo a vocês, queridos leitores, e também a todas as pessoas que me apoiaram até agora. Amo vocês =D
Ok, fiquem com o capítulo.
====================
Diferente do que eu havia pensado, conviver com Aidan não era tão ruim assim, porque ele era quase como um fantasma. Não parava na casa do Daniel e, sempre que o via, era por poucos minutos.
Mas isso não me impediu de que essas poucas vezes não fossem memoráveis. Ele sempre dava um jeito de dizer ou fazer algo que não me desse muitas chances de confrontá-lo, como falando algo desnecessário e muito, muito constrangedor ao meu respeito. Aidan era o mestre de deixar pior ainda situações ruins... E tudo de propósito. Sempre sabia a coisa errada a se dizer, como um babaca irritante.
Mas, tirando isso, os dois dias que passei morando lá foram ótimos. Fui muito bem tratada pelo Daniel. Ele era um amor. Sempre cozinhava, nunca me deixava tocar em algum objeto de limpeza e até se fez de meu chofer na quinta, quando fui comprar algumas coisas no shopping.
Finalmente sexta feira chegou e, com ela, Angel e Ruby. Assim que elas foram liberadas do internato — às três da tarde — correram para a casa do Daniel. Assim que eu abri as portas, Angel pulou em cima de mim.
— Ai, garota! — eu disse enquanto ria.
— Estávamos com saudades de você. — Angel disse.
— Eu não. Só vim aqui por causa do Daniel. — Ruby disse enquanto entrava na casa.
— Ridícula! — disse enquanto largava a garota de cabelo de três cores para abraçar a ruiva. — O que vocês estão fazendo aqui tão cedo? Pensei que só viriam depois de trocarem de roupa e tomarem um banho. — disse ao perceber que elas ainda estavam com os uniformes do Kiera Lut.
— A gente não conseguiu esperar mais para te ver. — Ruby disse, dando um sorriso sincero. — E então? Como estar sendo morar com o Dan? — sua expressão mudou para séria do nada. — Ele não fez nada desagradável com você não, não é? Porque, se sim, esse idiota retardado vai ter que se ver comigo! — soou ameaçadora.
— Não, ele não fez. Foi um perfeito cavaleiro. — "em compensação, o irmão dele agiu como um bárbaro," pensei.
— Então? Preparada para a sua primeira noite livre? — Ruby perguntou animadamente.
— O que você quer dizer com isso? — perguntei.
— Primeiro fim de semana sem ter hora para voltar, sem ter que entrar escondida, sem ter que subornar guardas... — Angel listou.
— Gente, eu não sei se quero ir à uma festa neste fim de semana. — disse, sendo sincera. — Estou mais a fim de ficar em casa, preparando-me para segunda.
— Por que não? — Ruby cruzou os braços. — O que te impede?
— Nada não, mas...
— Eu não vou aceitar um não de você, Allison. — Angel me interrompeu. — Ah, qual é? Vamos! Nós até escolhemos uma festa especialmente para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A Esconder
Chick-Lit=== VERSÃO LIGHT DA HISTÓRIA === CONSIDEREM ESTE UM RASUNHO DA HISTÓRIA. A VERSÃO FINAL E ORIGINAL SÓ SERÁ LANÇADA APÓS O TERMINO DESTE AQUI Ouça a playlist de Dark Side no Spotify: http://migre.me/ufF3k =================== ATENÇÃO: Essa hist...