Aviso + Spoiler

450 54 2
                                    

Olá, queridos leitores.

Devo explicações a vocês - antes que me matem - sobre o Capítulo 11.

O capítulo ainda não saiu porque essa semana foi a de provas na minha escola. Praticamente fiquei maluca de tanto estudar e nem tive tempo de escrever.

E também tenho mais um problema: não tenho mais internet em casa. Está sendo um sacrifício só para postar isso. A próxima vez que eu terei internet será na segunda.

ENTÃO NA SEGUNDA FEIRA O CAPÍTULO NOVO SAI. POR FAVOR, SEJAM PACIENTES.

Para amenizar um pouco a espera de vocês - ou não - deixarei aqui o começo do capítulo.

Beijos até segunda :D

===================

A ambulância rapidamente saiu de frente da casa do Scott, levando Sebastian Wolf para o hospital mais perto. A maioria dos que estavam na festa, como um bando de curiosos, foram para a rua acompanhar a tragédia que tinha ocorrido. Outros, é claro, fugiram assim que as luzes vermelhas e azuis da policia apareceram.

A garota que havia descoberto o corpo desacordado do rapaz entrou em choque, mas conseguiu pedir para alguém ligar para a ambulância antes de enlouquecer de vez. Os paramédicos rapidamente entraram na casa e tiraram em uma maca o garoto. Pelo pouco do que eu pude ouvir os dois conversando, o estado dele era grave.

Não demorou muito para polícia aparecer e acabar com a festa - como se a ambulância já não tivesse acabado - e colocou muitas pessoas para correr. Eles iam levar Scott preso por ter comprado bebidas com identidade falsa e ter dado a outros menores para beber, porém ele teve uma longa conversa com o policial que, depois de guardar o suborno que deve ter sido gordo, desistiu da ideia.

Eles fizeram uma varredura na casa toda, procurando algum vestígio de que quem quer que tenha feito isso, mas não acharam nada. Então tudo o que restava era pegar depoimentos de testemunhas e falar com o garoto depois que ele estivesse melhor.

Os policiais pediram para a garota que tinha encontrado o corpo explicar o que ela viu, porém ela não conseguiu falar muita coisa, pois ainda estava tremendo. Mas ela conseguiu apontar firmemente para mim enquanto alegava que eu estava junto com ela.

[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A EsconderOnde histórias criam vida. Descubra agora