Mesmo que eu tenha tentando entrar escondida na escola, acabei sendo pega pela inspetora Hoff, que me levou imediatamente para a diretoria. Depois de passar um bom tempo fingindo que ouvia o que Frederick Moretti dizia, acabei sendo mandada de volta para o quarto. Meu castigo por ter infringido as regras foi ter que ficar mais um fim de semana trancada neste maldito internato, além de cumprir uma hora a cada dia da semana seguinte de detenção na biblioteca da escola.
Como esperado, Angel e Ruby voltaram segunda feira com ressaca. Na terça elas me contaram como foi o resto do fim de semana delas. Elas acabaram tirando o sábado para descansar e domingo resolveram ir a mais uma festa, que foi muito melhor que a de sexta. E foi nessa que Angel conheceu um garoto por quem estava completamente gamada. Ela não parou de falar nele a semana inteira.
Já Ruby passou a semana de mal humor. Pelo visto ela não pode fazer o que mais queria com o seu namorado no sábado porque ficou menstruada. Então além do mal humor normal que ela tem quando está nesse período, ainda tivemos que aguentar a frustação dela.
Com Angel que não parava de falar do tal garoto de um lado, Ruby estressada e frustrada do outro e ainda toda a tarefa forçada que eu tive que fazer na biblioteca, posso dizer que a minha semana foi muito agradável.
Na sexta, Frederick Moretti me chamou para ir à sua sala para me dizer que meu pai havia permitido que eu continuasse a passar os fins de semana fora no mesmo esquema de antes mesmo depois do que eu aprontei — quero dizer, por causa disso, meu tempo de passar fora daqui foi reduzido em uma hora e meia. Agradeci ao céu por isso porque, francamente, pensei que ele nunca mais fosse me permitir sair daqui depois do que aconteceu. Mas, pelo visto, ele resolveu ser uma pessoa boa e fazer algo para compensar as outras coisas que ele já fez.
Fiquei tão animada que mal consegui dormir à noite. Tanto que demorei muito para me levantar da cama quando o relógio despertou às sete e meia da manhã. Mas logo me animei ao lembrar que hoje eu não iria precisar passar o dia aqui. Só assim eu me arrumei rápido e logo deixei o meu quarto.
O hall da entrada do internato estava cheio de garotas que iriam sair hoje. A fila andou devagar e, quando chegou a minha vez, eu assinei meu nome junto com telefones por onde poderiam entrar em contato comigo, além de passar uns bons minutos ouvindo da inspetora Hoff, que era responsável pelas alunas que não podiam passar o fim de semana fora, que eu tinha que voltar no horário certo e para que eu não tentasse nenhuma gracinha. Ela está sempre de olho em mim depois do que aconteceu.
Finalmente livre, eu deixei o internato e, para a minha surpresa, encontrei Ruby, Angel e Daniel me esperando em um carro do lado de fora. Eles buzinaram e acenaram ao me ver. Não perdi tempo e logo entrei no carro, sentando ao lado de Angel no banco de trás.
— Vocês acordaram cedo por minha causa? — perguntei.
— Claro, Ally. — Ruby disse, se virando para trás. — Sabíamos que iria querer sair daqui o mais rápido possível e nós não iríamos deixar você ficar zanzando pela cidade sozinha.
Abri um sorriso para elas.
— Até você veio, Dan. — disse, empolgada.
— Digamos que eu não tive escolha. — ele disse enquanto se virava para trás e me dirigia um sorriso torto, que me fez rir na hora e fez também com que Ruby acertasse um tapa em seu braço.
— Ele será o nosso chofer hoje. — Angel me informou.
— Correção: serei o chofer da Allison. Se você acha que eu vou te levar por toda a cidade hoje, senhorita Angeline Wilkin, pode ir tirando o seu cavalinho da chuva. — ele se virou para mim. — Então, para onde vai querer ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
[LV] DARK SIDE - Todos Temos Algo A Esconder
Genç Kız Edebiyatı=== VERSÃO LIGHT DA HISTÓRIA === CONSIDEREM ESTE UM RASUNHO DA HISTÓRIA. A VERSÃO FINAL E ORIGINAL SÓ SERÁ LANÇADA APÓS O TERMINO DESTE AQUI Ouça a playlist de Dark Side no Spotify: http://migre.me/ufF3k =================== ATENÇÃO: Essa hist...