Dica V: Capítulos Hots

16.6K 745 639
                                    

Acho que essa vai ser a dica mais longa que eu já dei... Mas vamos lá:

Muita gente, lê os meus hots e me perguntam: caramba, Catty, como você escreve assim?
E olhem, eu não escrevo beeem... Eu só escrevo hot, e não tenho vergonha daquilo que escrevo.
Logo quando eu comecei a escrever fanfic, eu tinha pavor de escrever capítulos hots, eu colocava na história um "e fizeram amor" e pronto. A história fica legal assim? Claro que fica! Nem só de pão vive o homem e nem só de capítulos hots vivem uma fanfic.
Mas se você quer mesmo escrever um hot, você, primeiro de tudo, não pode ter vergonha do que está escrevendo. Acho que se você estiver insegura(o) pra postar, mostra pra um amigo e pede opinião sincera... Você arruma aqui e ali e pronto!
Voltando à dica número III  é muito importante que se conheça aquilo que se vai escrever, e no caso dos capítulos hots, não tem outro jeito, a não ser que você tenha uma vida sexualmente ativa e maravilhosa, você vai ter que ler hots pra aprender a escrever hots!

Para que um hot seja bem escrito, é necessário que você conheça sobre sexo, aí aqueles artigos da Atrevida, TodaTeen e afins que falar sobre primeira vez, sexo sem camisinha, ginecologista e blá... São de grande ajuda! Outra fonte que também é muito legal de ler alguns artigos são aquelas revistas femininas  tipo Cláudia, Vogue, qualquer uma dessas que venha com aqueles clichês título de reportagens 10 dicas para conquistar o orgasmo... Por mais estranho que pareça, ler o que ginecologistas tem a dizer sobre o poder do tal ponto G ajuda você a escrever um bom hot.

 - Linguagem:  É importante dizer que por mais que você esteja escrevendo uma história que em teoria é restrita para menores de idade, muitos menores de idade vão ler essa fanfic, então é importante você manter uma linguagem não muito suja na fanfic, "Mas Catty, como eu vou falar de sexo e não usar linguagem suja?" A resposta parece estúpida, mas se resume à: seja romantica(o)!

Por exemplo: Sinta a diferença dos dois trechos:

- Ele enfiou seu p*u na minha Buc*ta.

- Ele introduziu seu membro na minha intimidade.

Dá pra sentir que o primeiro exemplo está muito mais rude e que chega até mesmo a ser um tanto quanto besta não é mesmo?

Usem e abusem de sinônimos quando for escrever um hot!






Acho que é isso gente, se ainda tiverem dúvidas, perguntem! E quem quiser ajuda pra escrever hot, ou fez um e quer saber se está legal, pode me mandar por mensagem que eu vou ajudar! Beijocas amores da Catty!

Guia De Como escrever sua FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora