Dica XXI: Hots reais!!

2.1K 119 28
                                    

Olá pessoas,
Como vocês  mesm@s amam me perguntar. Aqui vai mais uma dica sobre hots.



Ela me fez questionar sobre o tipo de coisa que leio e escrevo. Que relação  é  essa tão  perfeita, metódica que estamos descrevendo?
Chega  um ponto que todo capítulo  que envolve sexo, acaba aparecendo o mesmo.

Então eis a questão:
Como eu posso  inovar pra não transformar  todo capítulo/história  hot em mesmice?

Essa dica é  obviamente um convite  pra que cada um deixe aqui também  sua dica de como lidar com os hot.

Mas trazendo minha experiência  pessoal:
Tenho um livro  de fanfics apenas  de imagines hots com os meninos  da 5 seconds of summer (estou pensando em criar  um novo e ampliar pra qualquer fandom, o esquema  é  tu encomenda, eu escrevo do teu ídolo  contigo). O fato é  que depois de 20 capítulos, por aí, toda história  acaba aparecendo a mesma, como se fosse uma espécie  de fórmula:

- uma apresentação
- um conflito
- uma resolução  resumida  em uma curta descrição  de um sexo oral, seguido de penetração  com algumas trocas  de posição

E pa....

Magicamente os dois atingem seu maravilhoso e perfeito orgasmo.

Cara.... Não é bem assim...

E não é preciso ter tido mil experiências  sexuais para se tocar disso, na verdade, nem se quer precisa  ter tido  experiência  sexual para criar aquilo que temos em nossa imaginação.

A questão  é  parar de usar fórmulas para escrever  e deixar coisas para além de apenas movimentos  sexuais.

É  necessário  trazer mais diálogos no meio da relação.
Não  é  em uma troca de olhar que magicamente  as pessoas vão  trocar  de posição. Nem magicamente, todo mundo consegue perfeitamente fazer uma posição  x ou y. Existem dificuldades, existem atrapalhadas no meio do caminho, existem  coisas que ficam desconfortáveis  para um ou outro. E seria perfeito inserir mais diálogos  que determinam um respeito  e negociação  da vontade de ambos.
Precisamos falar  de pelos, precisamos  falar da sensação  de pelos. Afinal, (ao menos espero que todos estamos tendo essa consciência) quem não  tem pelo é  criança, e criança  não  faz sexo.

Existem  risadas, existem conversas, existem elogios, existem olhares, existem negociações, existem tantas outras  coisas para além  da formulazinha mágica de chegar e ter uma relação  sexual.

A gente precisa colocar mais coisas assim em nossas histórias.  Já  falei, em algum  momento, acho, sobre a reponsabilidade que temos  em nossa escrita.

E que tipo de sexo é  esse que estamos dizendo para as pessoas que é  bom? Que tipo de romantismo de uma mecanização  de corpos é  essa que contamos?

Você  se sentiria bem tendo o tipo de relação  que você  conta em sua história?

É

óbvio  que existem hots  que são  chaves para conflitos e etc. Mas ainda assim, como realizar um conflito se é  sempre a mesma sucessão  de eventos. O que, na sua história, vai fazer com que a relação  de conflito seja diferente  das outras?

O ponto chave dessa dica, acredito  eu, é  se colocar no lugar do personagem.  Pensar exatamente  o que você  diria, como seu corpo estaria reagindo, pensando no seu próprio  corpo, suas curvas, seus pelos, seus machucados, suas cicatrizes, seus cheiros , por que não?

Guia De Como escrever sua FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora