Dica I: Título

18.2K 1.1K 208
                                    

O título definitivamente é a porta de entrada da sua fanfic, se o título não for bom, ou tecnicamente dizendo "atraente", isso vai fazer com que as pessoas nem comecem a ler sua fanfic.
Muitas fanfics tem o título de músicas, não é obrigatoriedade você fazer uma fanfics baseada na música, mas obviamente, o título tem que ter sentido pra fanfic, não adianta, por exemplo,  colocar o título da fanfic de ' No Control ' e fazer uma fanfic onde duas pessoas se conhecem, se apaixonam e vivem um típico conto de fadas.
Outra coisa muito importante, é tomar cuidado com a captação de ideias, não o plágio em si, (até porque plágio é crime, pra quem não sabe) mas as vezes surgem ideias em nossa cabeça que já surgiram parecidas na ideia de outras pessoas, então um passo importante é verificar, depois de escolhido o título, se não tem história com o mesmo título e com a mesma ideia. Até porque, 5sosfam irão concordar comigo, ninguém aguenta mais tanta fanfic chamada 'Twitter'.



Ei gente, dica básica pra gente começar, espero que gostem das dicas que eu vou ir dando com o tempo e boa sorte com a fic de vocês, quem começar a escrever fic depois ds minhas dicas, manda o link ue vou salvar e ler quando eu tiver tempo :)

Guia De Como escrever sua FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora