Dica XIV - Algumas idéias de fanfics I

3.4K 167 24
                                    

Oi gente, tudo ok? Espero que sim... Então, eu ando super sem tempo para escrever fanfics, mas o que não me falta são idéias. Algumas delas eu até já tentei ver com alguém se ajudava com coautoria... Mas enfim... Se vocês pegarem alguma ideia, avisem pra eu marcar como usada!

One Direction:

- Stolckom Syndrom: Obviamente, baseado na música, seria um dos meninos se apaixonando pelo sequestrador. A princípio é clichê, principalmente por se tratar na música e etc... Mas eu já falei aqui várias vezes, não é porque a fic começa clichê que ela termina clichê. Um ponto diferencial nessa fic seria se ela fosse gay, com eles não famosos.

- Seu nome era Georgia Rose: (ok, essa ideia parece ser boba, mas acho que ficaria bem legal uma fanfic assim) um dos meninos conhece uma garota incrível em uma balada (ou até mesmo no ônibus como já aconteceu comigo risos... ) ele se apaixona por ela, mas não sabe nada sobre ela, só o nome: Georgia Rose. A fic no básico, contaria sobre como o menino fica procurando por essa garota, aí seria legal se ele tivesse algum detalhe dela... Tipo a história da cinderela, sabe?

5 seconds of summer:

- (não faço ideia do que isso pode se chamar) enfim, todo 5sosfam sabe que os meninos, pelo menos nas músicas, deixam claro que curtem mulheres mais velhas... O legal, e diferencial da fanfic, seria que ele se apaixonasse por uma mulher bem mais velha, tipo a mãe de um amigo, ou mais legal ainda, a mãe de uma namorada, e fosse correspondido.

- Fly away: eles estão em turnê, mas se apaixonam por uma garota diferente a cada cidade, use e abuse de hots com fãs se for fazer essa, e não se esqueça de incluir o seu país, isso é legal.

- She's Kinda Feminist: (eu quero muito escrever essa, então quero coautoras e coautores, quem quiser...) Ela é feminista, eles são famosos, ela odeia a banda, eles acham ela escrota, mas um dos meninos se apaixonam. Mas Catty, se você quer escrever essa, por que não escreve sozinha? Porque eu não tenho tempo de fazer uma fanfic longa sozinha, só estou escrevendo coisas curtinhas...

Hey Violet:

- Façam o que quiserem nas fics, MAS EU PRECISO LER FICS DA HV!!! Ok.. Isso foi uma dica desnecessária, mas enfim..

Enfim, conforme eu tiver mais algumas ideias eu coloco pra vocês. Beijocas amor! XxCatty

Guia De Como escrever sua FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora