Acordei nessa manhã, já pensando em como vai ser quando eu cruzar de novo com Rebeca, porra, essa mulher não sai da minha cabeça.
Levantei de minha cama e fui para o banheiro fazer minha higiene, escovei meus dentes, lavei o rosto e puxei a toalha mais próxima para secá-lo.Sai do banheiro e fui até meu closed para me vestir, coloquei meu terno cor cinza, e uma blusa azul escuro social por baixo. Sai do closed e fui em direção a cozinha para comer algo antes de sair. Tomei meu café da manhã, desci, peguei minha BMW e fui para o escritório.
Cheguei em minha sala e fui até minha mesa e me aposentei em minha cadeira. Comecei a organizar meus papeis e ler os e-mails de outras empresas.
Já eram 7!00hrs da manhã e fui avisado que Rebeca havia chegado, não iria chamá-la agora pois iria esperar a outra secretaria a explicar tudo.
Deixei passar um tempo e a liguei para vir até minha sala, em poucos minutos depois, ouvi duas batidas na porta e falei para entrar, eu estava de costas então não percebi quando entrou, mas quando me virei, meu olhar percorreu aquele seu corpo gostoso por inteiro, tive vontade de agarrá-la e fode-la aqui mesmo sobre minha mesa, ela ao mesmo tempo era encantadora, e sexy, eu quero esta mulher para mim.
Cheguei mas perto, e fiquei poucos sentimentos longe de seu rosto, ia beijá-la, mas pensei melhor, e depois de segundos me recompus atrás de minha mesa e a mandei sentar.- Então senhorita Rebeca, lhe chamei aqui para lhe dar as boas vindas, e desejar uma boa sorte com o novo emprego. - bom na verdade a chamei aqui para olhar esse corpo, e esses olhos que não sai da minha mente desde a primeira vez que a vi.
- Ah, obrigado. - ela disse meio sem jeito, e eu senti desconforto de sua parte.
- Então, era só isso mesmo, tenha um bom dia. - apontei para a porta, e a acompanhei sair com o olhar, aquele andar dela me tirava dos eixos, me deixava louco para lhe dar uma prensada na parede e comê-la ali mesmo.
Só parei de pensar nisso quando ouvi meu telefone tocar, olhei o visor e o nome Rodrigo aparecia. Rodrigo era um de meus melhores amigos, e trabalhava comigo no mesmo escritório mas em andares diferentes. O telefone tocou e decidi atender para ver o que ele queria.
- Fala cara - disse ele com uma voz divertida que ele sempre teve.
- Fala Rodrigo, e ai, como vai ?
- Eu vou bem, mas então, to te ligando pra te chamar pra inauguração de uma boate nova hoje a noite, e ai, borá ? - sair hoje seria uma boa, precisava esfriar a cabeça, e parar de pensar um pouco em Rebeca.
- Claro mano, passo na tua casa as 22!00hrs.
- Falou então. Até. - e desligou.
Rodrigo sempre me chama nas sextas para sair, e o nosso rumo sempre eram para bares, baladas e assim ia. Nenhum de nós éramos de nos apegar a mulheres, gostávamos de farra, de curtir sem compromisso.
As horas se passaram e já estava quase no final do expediente, terminei de arrumar minhas coisas, e agendei uma reunião para todos os funcionários para segunda feira.
Juntei minhas coisas e fui para meu carro, dei partida e fui rumo meu apartamento.Cheguei em casa já eram 21!00hrs é fui direto para p chuveiro, fiquei de passar em Rodrigo as dez e não iria me atrasar. Tomei meu banho, e fui me arrumar. Coloquei uma bermuda e uma camiseta vermelha, e deixei meus cabelos secarem. Já eram 21!45hrs quando sai de meu apartamento e fui em direção ao de Rodrigo.
Buzinei e em poucos minutos ele estava vindo em direção ao carro. Ele entrou e fomos para a boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce desejo
RomanceRebeca, uma mulher de 22 anos, que decidiu que deveria recomeçar a vida em outro lugar, para tentar esquecer seu passado doloroso, resolveu mudar-se para NY. Mal sabe ela, que essa sua nova vida mudará completamente. Arthur Andrade, um homem de 28...