Abri meus olhos e me assustei com o que vi, estava nos braços de Arthur, e ainda por cima, havia perdido a hora de ir trabalhar. Que péssima funcionária eu sou.
- Meu Deus, eu perdi a hora! - eu disse tentando saltar da cama, mas ele foi mais rápido e me enlaçou em seus braços.
Que braços gente. Viveria a vida inteira assim com ele.- Relaxa senhorita Rebeca, aproveite seu dia de folga. - ele dizendo isso, beijou-me a testa e me fez aconchegar-se em seus braços.
Gente, espera ai! Meu chefe super certinho e controlador que não tolera atrasos, estava na minha cama e ainda me dando um dia de folga por estar com ele? Só pode ser brincadeira né? Já não estou entendendo mais nada! O que está se passando na cabeça dele?
- Rebeca, sei que parece bobeira, mas eu não consigo parar de pensar em você. O que você fez comigo? - o olhei confusa. O que ele quis dizer com isso? Queria poder dizer o mesmo, mas não queria deixar transparecer os meus sentimentos. Não poderia deixar levar-me por um cara que eu mal sei da vida.
- Do que você está falando Arthur? Como não consegue parar de pensar em mim? - perguntei o olhando nos olhos. Os olhos dele estavam brilhando.
- Eu não sei. Desde a primeira vez que coloquei meus olhos em você, você não sai da minha mente, meus pensamentos ultimamente são todos voltados a você. - meu Deus, espera, isso é uma declaração? Não, claro que não.
- Não sei o que dizer a você. A gente mal se conhece e você já esta me dizendo essas coisas. Não sei em que pensar. - bom eu sei sim, que você também não sai da minha cabeça e que tem a pequena chance de eu estar apaixonada por você. Simples.
- Você sabe sim! Eu sei que eu também não saio de seus pensamentos. Por que, se eu não estivesse neles, você não estaria corando. - dizendo isso ele me deu um sorriso. Aquele era o sorriso mais lindo que eu já vi no mundo.
- E se isso não for verdade? - ele não respondeu. Apenas me virou, me beijou com paixão, me acariciou o corpo, e me fez sua novamente aquela manhã.
Fizemos amor naquela cama e depois fomos tomar um banho juntos. Ele então me deu o melhor banho que eu já tive na minha vida. Ele me prensou sobre o box, e começou a beijar-me o pescoço, apalpando com as mãos meu bumbum e me prendendo sobre seu corpo. Me pegou então em seu colo e me penetrou fundo, dando leves estocadas, e de pouco em pouco aumentando o ritmo. Abocanhou o meu seio e me chupou com desejo, com vontade, como se aquilo fosse o melhor doce na mão de uma criança. Depois de fazermos amor, ele me lavou, passou sabonete em meu corpo com todo o cuidado do mundo, como se eu fosse de porcelana e que poderia quebrar a qualquer momento. Ele foi tão carinhoso, tão gentil. Bem diferente de quando o conheci. Sinceramente não estava reconhecendo Arthur.
Escovamos os dentes e colocamos uma roupa para ir tomar o café da manhã. Ele colocou a mesma que ele estava, não tinha trazido outra.
Estávamos na cozinha quando ele disse que prepararia o café. E assim fez. Fez panquecas, com várias coberturas diferentes e preparou nosso suco de maracujá.
- Até que você manda bem na cozinha. - disse dando uma risada.
- Existem muitas coisas sobre mim que você não sabe. Mas um dia você irá descobrir! - disse ele me piscando um olho e dando um sorriso de lado. Eu sorri de volta.
O que estava acontecendo em? O que ele tinha? Estava me tratando tão bem, estava começando a estranhar.
Percebi quando o celular dele tocou e ele foi atender em um canto reservado na sala. Não demorou muito para ele voltar e dizer:
- Vou ter que ir para o trabalho. Parece que o dia de folga será só para você. - disse sorrindo. Que sorriso mais lindo. Não me canso de olhar para ele.
- Se quiser vou trabalhar também. É minha função. Vai que você pode precisar de mim lá. - ele me olhou com uma cara sem expressão nenhuma.
- Nada disso, eu mesmo disse que hoje era para você aproveitar seu dia de folga. Então trate de fazer isso! É um presente meu para você. - disse ele é tenho quase a certeza que fiquei vermelha pois ele riu da minha cara.
- Ok então.
- Bom, eu vou indo, tenho que resolver umas coisas no escritório com Rodrigo. - disse ele indo em direção à porta.
- Eu te acompanho. - eu disse. Ele então abriu a porta e ficou me olhando do lado de fora com um sorriso no rosto. Ele se aproximou depositou um beijo em meus lábios, e saiu.
Entrei para dentro de casa e me joguei no sofá. Fiquei ali por um tempo pensando em tudo que tinha acontecido e sorrindo sozinha. Como pode uma pessoa mudar tanto assim? Como pode eu ter me apaixonado por ele?!! Não, nada disso! Eu não estou apaixonada.
Meu dia se resumiu em comer e assistir televisão. Passei a tarde toda assim, já que não tinha ninguém para sair comigo. Somente Paula, mas ela estava trabalhando. Como eu também deveria.
Eram umas 17!00hrs quando bateram em minha porta e me entregaram um buquê de rosas azuis com um cartão. Era de Arthur.Aceita jantar comigo?
Passo em sua casa às 19!00hrs.
Esteja pronta!Ass: A.A
Ai meu Deus. Fiquei literalmente sem reação. Sorri sozinha lendo aquilo, mas logo em seguida me desesperei. Meu Deus, o que eu vou vestir? Só tenho duas horas para me arrumar!
Coloquei as flores em um vazo com água e logo em seguida corri para o banheiro e tomei um banho, lavei meus cabelos, os hidratei, e me depilei. Sai do banho e fui para o quarto procurar alguma roupa para ir. Eu não fazia ideia em como me arrumar. Decidi então colocar um vestido longo na cor dourada, e um salto da mesma cor. Sequei meus cabelos, modelei uns cachos nas pontas e o deixei solto. Passei nada muito forte nos olhos, e nos lábios um batom vermelho. Olhei-me no espelho e estava satisfeita com o resultado. Esperei mais um pouco e quando havia dado 19!00hrs em ponto ouvi alguém bater à porta.
Alinhei meu vestido, respirei fundo e fui andando até lá. Abri a porta e ele estava lindo. Seu terno como sempre sem alinhado, e ele perfeito como sempre. Seu olhar me percorreu por todo o corpo e parou em meus olhos. O lugar em que ele mais me olhava.- Uau, como você está linda senhorita Rebeca. - falando isso, ele me deu um sorriso, e deixou um beijo em meus lábios.
*********************
E ai, o que acham? Será que Rebeca conseguiu amolecer o coração deste homem?!!
Amores, se tiver erros me desculpem, está sem revisão.
Beijoos. Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce desejo
RomanceRebeca, uma mulher de 22 anos, que decidiu que deveria recomeçar a vida em outro lugar, para tentar esquecer seu passado doloroso, resolveu mudar-se para NY. Mal sabe ela, que essa sua nova vida mudará completamente. Arthur Andrade, um homem de 28...