REBECA1 ano depois...
Já se passaram um ano desde o que aconteceu, e eu continuo morando com Arthur, nesse período tivemos nossa briguinhas mas nada que possa acabar com nosso relacionamento. Paula e Rodrigo estão namorando, e eu não poderia estar mais feliz por eles, ficam tão lindos juntos.
Uma semana depois que aconteceu aquilo, Arthur me pediu em namoro e tornou o nosso "caso" oficial. Ainda estávamos morando em seu apartamento, pois ele gostava daqui e eu também, e resolvemos ficar aqui por enquanto. Nossas vidas estavam cada ver melhor, Arthur havia arranjado um jeito para que Juliana ficasse um bom tempo na cadeia, e bom, Diego estava a sete palmos a baixo da terra. Eu estava em paz novamente, sentia que agora sim, eu poderia amar com todas as minhas forças. Arthur estava sendo tão bom para mim, ele era a pessoa que eu sempre quis ter para ser feliz, e ele apareceu para fazer isso. Tínhamos pegado umas férias de 2 meses para nos divertir e viajar, já que nesse um ano não havíamos feito isso juntos. Já estava tudo pronto para fazermos uma viajem daqui uma semana, e eu não fazia ideia para onde iríamos. Ele não quis me contar o nosso paradeiro e isso estava me deixando com muita raiva.
Estava terminando de arrumar o quarto quando senti um mal estar e corri para o banheiro. Desde a hora que eu acordei estou assim, e acho que foi algo que comi pela manhã. Arthur estava na sala assistindo um jogo, e por isso não presenciou nenhum dos meus mal estar. Vomitei tudo o que havia comido até agora, e bem na hora que estava vomitando novamente, Arthur apareceu na porta e veio até mim segurando meu cabelo.
- Arthur não, você não precisa ver isso, sai. - disse tentando fazê-lo sair.
- Não Rebeca, vou ficar aqui, você não está bem, está pálida. O que você tem? Vamos ao médico. - disse parecendo preocupado e me ajudando a levantar.
- Não Arthur, foi só algo que comi de manhã, nada de mais. - disse dando descarga e indo para o quarto sentando na beira da cama.
- Tem certeza Rebeca? Você não está me parecendo bem. - perguntou insistindo que eu falasse algo.
- Tenho Arthur, se acalma, eu estou bem.
- Ok. Você está bem mesmo? Posso cancelar nossa viajem se você não melhorar.
- Não precisa. Nos vamos sim, e também, ainda falta uma semana para essa viajem, eu melhoro até lá, sem exageros ok. - disse tentando convencê-lo.
- Ok, mas se você não melhorar vamos ao médico.
- Tabom.
Arthur e eu ficamos o dia todo deitados na cama, assistindo filmes no notebook e comendo. Fazia tempo que não ficamos assim tão juntinhos a tarde toda. Senti um mal estar novamente mas consegui segurar, não queria preocupar Arthur de novo com isso. Já era tarde quando fomos dormir, havíamos feito amor à noite toda, e isso me deixou exausta. Para nos, não tinha tempo ruim, fazíamos amor, e estava cada vez melhor. Acordei de manhã, e vi que Arthur não estava mais na cama. Ele havia me dito ontem que iria sair com Rodrigo pela manhã e que voltaria a tarde, e por isso era para eu chamar Paula para ficar comigo. Me levantei e vi que havia um bilhete ao lado do abajur.
Bom dia meu amor, espero que esteja melhor, já estou com saudades! Até daqui a pouco!
Se cuida.
Com amor, Arthur.Sorri lendo o bilhete. Fui então até o banheiro fazer minha higiene e fui trocar de roupa, liguei para Paula e ela disse que em 5 minutos estaria aqui para me fazer companhia. Fui para a cozinha beber um copo de suco, e em pouco tempo escutei alguém batendo na porta, e com certeza seria Paula. Abri e ela pulou em cima de mim me dando um enorme abraço, já fazia um tempo que não tínhamos um tempo juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce desejo
RomanceRebeca, uma mulher de 22 anos, que decidiu que deveria recomeçar a vida em outro lugar, para tentar esquecer seu passado doloroso, resolveu mudar-se para NY. Mal sabe ela, que essa sua nova vida mudará completamente. Arthur Andrade, um homem de 28...