Não pensei que Arthur iria gostar deste filme. Ele parecia tão sério para gostar de filmes de comédia. Ficamos à tarde toda assistindo filmes, deitados no sofá, trocando beijos e carinhos enquanto assistíamos.
Assistimos também "cinquenta tons de cinza" o que nos levou a claro fazer amor mais uma vez em nosso dia. Para nós não tinha hoje, e nem lugar, para Arthur, não tinha dia ruim para fazermos amor. Era tão bom passar o tempo com Arthur, ficar juntinho a ele, era tão lindo ficar o observando, e vendo o quanto ele me faz feliz.
Paramos de assistir nossos filmes 19!00hrs pois tínhamos que tomar banho para irmos se encontrar com Rodrigo. Ficamos de ir para a balada as 22!00hrs pois esse foi o combinado entre Rodrigo e Arthur. Fui então tomar meu banho, e assim que sai do banheiro Arthur também foi. Fui me arrumar e escolhi colocar uma calça jeans de cintura alta, e uma blusa vermelha com um decote não muito grande, mas também não muito pequeno. Coloquei meu salto preto e fui fazer minha maquiagem.
Coloquei nos olhos uma maquiagem de sombra preta esfumaçada e passei rímel, e nos lábios, passei um batom vermelho. Me olhei no espelho e fiquei satisfeita. Deixei meu cabelo solto, e fiz uns leves cachos nas pontas. Hoje Arthur não teria a desculpa que não me arrumei a tempo, eu já estava arrumada e ele ainda não. Percebi então quando ele saiu do banheiro e me olhou surpreso.- Uaaaaaau, mas que mulher mais linda! - disse ainda me olhando.
- Você acha? Hum mas obrigado! Mas agora vá se arrumar que já estamos quase atrasados! - e assim ele fez. Foi se arrumar e em uns minutos saiu do closet com uma calça preta e uma camiseta branca. Eu amava quando ele estava de branco, ele ficava ainda mais lindo, e definia seus músculos.
- Podemos ir? - perguntou ele pegando sua carteira e seu celular.
- É claro. Vamos. - disse e ele pegou em minha mão para irmos.
Ficamos no caminho ouvindo algumas musicas mas em silêncio ao mesmo tempo. Chegamos no local, e realmente o lugar era lindo e bem chamativo. "Luxus" um grande nome estampado bem na frente do lugar. Entramos e logo avistamos Rodrigo em uma mesa lá em cima. Fomos até ele, e nos sentamos. Arthur não perdeu tempo e logo perguntou.
- Ué cara, cadê a sua gata? Te deixou plantado foi? - disse fazendo piada da cara do amigo.
- Que nada Arthur. Ela só foi lá embaixo pegar umas bebidas e já está voltando.
- Rodrigo, peguei as bebidas e... - eu conhecia esta voz, mas é claro!
- Paula? - perguntei intrigada.
- Oi Rebeca. - disse ela meio sem jeito sentando ao lado de Rodrigo. Percebi que Arthur também o olhava confuso. Nunca esperávamos que os dois estivessem juntos, nunca mesmo.
- Como eu disse Arthur, minha ruivinha! - Arthur então logo se acostumou com a ideia é sorriu. E eu também sorri, além de tudo, queria fez Paula feliz, e ela parecia estar. Ficamos conversando mais um pouco, até que Paula me arrastou e me levou lá para baixo querendo dançar. Ficamos na pista dançando descaradamente, e como sempre fazíamos, percebi os olhares de Arthur sobre mim lá de cima, e sabia que ele viria até aqui acabar com isso já já.
- Ai amiga, estou tão feliz com Rodrigo. - fico feliz por ela.
- Fico feliz por você Paula. Mas se ele te machucar já sabe o que fazer né ? - e comecei a gargalhar.
- Mas é claro!
- Vou no banheiro Paula, já volto. - e assim fiz. Fui até o banheiro para retocar meu batom, estava de cabeça baixa pegando meu batom na bolça, e quando levantei meu olhar e olhei através do espelho, não pude acreditar.
- Ora, ora. Você por aqui Rebeca? Que surpresa agradável querida!
Não podia ser...
*******************
Capitulo curtinho amores só para terem ideia um pouquinho do próximo haha!
Beijos amores e até !!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce desejo
RomanceRebeca, uma mulher de 22 anos, que decidiu que deveria recomeçar a vida em outro lugar, para tentar esquecer seu passado doloroso, resolveu mudar-se para NY. Mal sabe ela, que essa sua nova vida mudará completamente. Arthur Andrade, um homem de 28...