Trees that shine.

65 11 5
                                    


Acabei de salvar uma vida, me sinto tão bem, isso é gratificante. Sem capuz me olha e uma lagrima cai do seu olho, vejo um sorriso se expandir em seu rosto.

- Obrigada, não sei como te agradecer - disse ela.

- Não precisa, só quero que me prometa uma coisa. Nunca mais machuque ninguém - disse me levantando.

- Pode deixar, agora por diante, só iremos ajudar... Será que nós poderíamos - ela da uma pausa, e uma olhada de canto para Capuz - ajudar você em sua missão? - capuz fica um tempo assustada, mas depois sorri, como se estivesse concordando.

Olho para John, esperando ele me dizer algo, mas ele só revira os olhos. Ele parece ter muito ódio de bruxas, vou aceita, talvez assim o ódio dele, diminua.

- Ta... Eu aceito - ela se levanta e me abraça forte, todos sorriram.

- Fez o Right - disse Molly, colocando uma de suas mãos em meu ombro.

Sem capuz me solta e sua irmã vem me nossa direção, ela parecia tão seria quando a vi, agora ela parece ser uma pessoa, boa.

- Obrigada mesmo - disse ela.

- De nada. Agora será que dá pra vocês me falarem seus nomes? - sorriu.

- Meu nome é Lurdiz (capuz).

- E o meu é Íris (sem capuz).

- Lindos nomes. Meu nome é Keith. Essa é Molly - minha melhor amiga - ela é muito legal - olho para Molly, ela sorri - esse é John, ele é legal também, ele só queria proteger as fadas - olho para ele também, ele faz de conta que não escutou. Agora estou começando a ter raiva dele.

- Ei... Oi, tudo bem? - disse a fada com coroinha, chegando perto de nós - Meu nome é Keiny, sou raiva de Trees that shine, o reino das fadas, e como seu amigo, nós salvou e vi você salvar essa bruxa, que mesmo me machucando, estão perdoadas. Quero que vocês passem um tempo em meu reino, como um agradecimento, as bruxas podem ir também, se quiserem.

- Séria legal - disse - estou muito cansada e já vai anoitecer, é o melhor a se fazer.

- Que bom - ela abaixa a cabeça como um agradecimento - agora, se juntem - ela pega um saquinho que estava pendurado em sua cintura, abre e coloca sua mão dentro, pegando um pouco de terra, brilhosa, a jogando para cima (isso é muito bobo, mas é lindo).

Olho para cima e tudo de repente começa a crescer, mas continuamos do mesmo tamanho, ou será que é nós que estamos diminuindo? Que merda, esta acontecendo?! Então tudo para de "crescer" ou de "diminuir".

- O que aconteceu?! - pergunto um pouco assustada.

- Diminuímos - ela sorri.

- Diminuímos?! Por que diminuímos?

- Para irmos ao meu reino!

- Nenhuma bruxa sabe a onde fica o reino das fadas, pelo fato delas não poderem diminuir - Lurdiz disse cochichando em meu ouvido.

- Então vamos?! - Keiny pergunta para uma fada.

A fada coloca dois dedos em sua boca e solta um assobio. Passarinhos começam a pousar dos nossos lados (beija-flor, canarim...).

- Subam neles, iram nós levar ao meu reino - disse Keiny.

- Você tem asas, pra que precisa de pássaros? - pergunta Lurdiz.

- Como cansa as pernas, quando ando, também cansa minhas asas, quando vôo - Keiny sorri, e faz uma expressão de, você não sabe de nada.

Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).Onde histórias criam vida. Descubra agora