Como queria meu celular aqui, pra tirar foto desse lugar, tudo aqui é lindo, tudo é muito verde, cheio de montanhas, arvores... Aqui seria um ótimo lugar para morar, mas claro com minha avó no reinado, não aquela mulher que John falo, afinal ela parece ser muito má. Porque minha avó nunca me falo que tinha irmã e sobre esse mundo? Sempre fui muito apegada a ela, ela me dizia que eramos "melhores amigas", e melhores amigas contam tudo uma para a outra, mais ela não me contou, por que?- Como esta ai em cima? - pergunta John.
- Esta bem - respondo sorrindo.
- Parece feliz, para uma menina que tem medo de altura - ele ri.
- Não tem graça! - reviro os olhos - você por acaso não tem medo de nada?
- Tenho! - ele disse serio - tenho medo de Brenda conseguir domina o mundo todo e para sempre ser a rainha.
- Um dia ela vai morrer, afinal ela e velha, você disse que ela e a irmã mais velha de minha avó, certo? Se minha avó já esta velha, imagina essa mulher.
- Ela não esta velha, agora ela e a bruxa mais forte de todas, ela pode usar qualquer tipo de poder, você acha que ela não usou o de juvenescimento?
- Então fodeu! - disse espantada.
- Keith, olha a boca! - disse Molly, contrariada.
- Quer da uma de mãe para cima de mim Molly? - disse sorrindo de um jeito irônico.
A vejo revirar os olhos. Odeio quando alguém tenta passar por minha mãe! Já basta minha mãe pegar em meu pé, agora ela também quer? Por favor.
Ouvimos gritos vindo da floresta, John começa a descer bem rápido ate ela, o seguro com força e Molly em mim, acho que ele se esqueceu que tem gente em suas costas. Ele pousa meio que sem jeito, quase que caímos, John começa a rugir, o que ele ta fazendo? Ouvimos mais uma vez os gritos, mas esta muito mais auto, John começa a andar pela floresta, acho que esta procurando, ouvimos outra vez, bem mais auto então John começa correr ate um lugar. Vemos bruxas atacando fadas, mas são fadas grandes, pensava que fadas eram pequenas!
- ME SOLTE! - grita uma das fadas. Ela usa um vestido branco com renda e uma coroinha na cabeça, deve ser a rainha delas.
- Caladinha, fada estupida! - disse a bruxa, que estava a segurando pelos braços. A bruxa tem o cabelo ruivo, usa um vestido longo de uma tonalidade verde escuro, com um capuz que tampa quase seu rosto todo.
- Solte ela, AGORA!! - John grita. Ele desse uma dês suas asas, para que Molly e eu descemos, fazemos o que ele queria, uma outra bruxa que estava a segurar uma fada, vai até a de capuz (que agora chamarei só de capuz).
- Quem são esses mana? -pergunta a bruxa. Ela tem o cabelo castanho, esta com um vestido vermelho e longo, e não esta usando o capuz.
- Não sei, só sei que vou arrebentar eles, principalmente esse grifo idiota! - disse a capuz.
- Não tenho medo de você, bruxa estupida! Você acha mesmo que vai me bater?! Coitada! Não conseguirá nem tocar em mim direito - disse John de um jeito irônico.
- Ei, não fala assim com minha irmã! - disse a bruxa sem capuz (tenho que descobrir logo os nomes delas, por que isso esta estranho!)
- Alguém te chamou na conversa? Bruxa nojenta! - John vai chegando mais perto delas. Não sabia que John era assim, tão mal.
Ele começa a olhar para a bruxa sem capuz, então a bruxa de capuz solta a fada e começa segurar no pelo de john, com força, ele olha para ela e quando vai prender suas garras na mesma, a sem capuz se joga para cima dele, ele joga a mesma para longe com um movimento com as asas. Ela cai no chão já desacordada.
"Porque John esta assim com essas bruxas?! Porque ele esta agindo como se elas fossem tão perigosas? Como se eles já tivessem brigado, mas elas não o reconheceram! Isso e tão confuso, estou com muito medo! Eu quero muito ir pra casa."
- John, o que esta fazendo? - pergunta Molly, preocupada.
- Elas são bruxas, trabalham para Brenda, estão machucando essas pobres fadas, e você ainda me pergunta o que estou fazendo?! - disse John.
A capuz corre ate a outra bruxa, coloca seu ouvido próximo ao coração da sem capuz, fica uns 3 segundos com ele próximo, e de repente começa a gritar "SOCORRO!!". Vou ate ela, John vai atrás de mim, estou com um pouco de medo dele, mas não estou sentindo medo das bruxas, elas não parecem tão perigosas.
- Você matou minha irmãzinha - disse a capuz choramingando - VOU MATAR VOCÊ, SEU ESTUPIDO!! - ela grita, se levanta e vai em direção a John.
John começa a andar para trás sorrido, ele esta maluco!
- PARA!! ISSO NÃO VAI TRAZER NINGUÉM A VIDA, VOCÊS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS! CARACA MANO, ACORDEM PARA A VIDA, VOCÊS BRUXAS, TENTAM MATAR FADAS E NÓS AMEAÇAM, PORQUE? NINGUÉM FEZ MAL A VOCÊS, QUER DIZER SÓ JOHN AGORA, MAS POR QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO O MAL, ENTÃO PAREM!! - Molly disse gritando, esta perecendo minha mãe - E VOCÊ JOHN, ESTA SENDO UM ESTUPIDO!! VOCÊ MATOU ALGUÉM E ESTA SORRINDO, PORQUE? ACORDEM!! ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS - ela para pra recuperar o folego, coloca a mão no pescoço e começa a tossir - Se você, senhora bruxa, mata-lo não irá trazer sua irmã de volta - ela vai ate a bruxa sem capuz.
- Isso foi incrível - eu disse - acho que ela não está morta, tentei ouvir o coração dela outra vez - abro o livro de magia em uma pagina - ele ainda esta batendo só que bem de vagar, procurei uma magia, e encontrei algo que possa ajudar. Essa magia e como se fosse uma cura, mas ela só faz com que seu coração bata normal, e cura por dentro, enquanto por fora continua com os hematomas.
- Você e bastante inteligente, será que pode curar minha irmã? Se fizer isso serei grata para o resto de minha vida - disse capuz.
- Não precisa ficar agradecida, vou cura-lá, quer dizer vou tentar.
Coloco uma das minhas mãos em cima do peito da sem capuz (ela não chega a encostar nele, só esta por cima) começo a ler a magia, quando termino fecho os olhos, estou me sentindo leve, minha mão começa a se movimentar sozinha, abro os olhos, vejo as mesmas luzes de antes, elas estão em volta de minha mão e começam a fazer um circulo no peito da sem capuz, e do nada desaparecem... Sem capuz acorda assustada, a capuz vem correndo no direção dela, e a abraça, chorando muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasiKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...