A descoberta.

312 24 24
                                    


 Acordo com o reflexo da luz em meus olhos, e vejo minha mãe abrindo a cortina. Minha mãe e a mulher mais linda que conheço, ela tem os olhos azuis e o cabelo loiro, não me pareço nem um pouco com ela, bem que eu queria!

- Acorda sua preguiçosa, tem panquecas lá em baixo, se não for logo seu pai come tudo! Sabe como ele é - ela disse puxando meu cobertor.

- Só mais cinco minutos - disse puxando o cobertor para cima de minha cabeça.

- Ande logo! - ela disse pegando em um dos meus pés - sua preguiçosa - começa a fazer cócegas nele.

Trago meus pés para dentro do cobertor, minha mãe então mira em minha barriga, me levanto correndo da cama, ela me segura pela cintura e começa outra vez as cócegas. Começo a gritar e consigo fazer com que ela me solte, entro direto no banheiro.

- não tem graça de brincar com você, fica se escondendo! - ela disse perto da porta.

- tem sim! Você sabe que sinto muita cócegas é claro que irei me esconder, me acha com cara de burra pra ficar ai, para que você me faça cocegas ? Eu acho que não! - eu disse com tom de ironia.

Ouso ela se retirar do quarto. Olho para o espelho que esta pregado na parede, passo a mão em meu cabelo vermelho e cacheado, mas ele não e vermelho natural sim pintado, porque amo cabelos coloridos! Faço minhas higiene como: banha, escovar os dentes... Me retiro do banheiro, coloco uma blusa branca, um short jeans e uma jaqueta preta. Desso as escadas e já consigo avistar minha mãe na frente do fogão, meu pai e minha irmã sentados a mesa.

- bom dia! - disse me sentando.

- bom dia! - disse meu pai tomando um gole de café enquanto lê um jornal, meu pai tem o cabelo castanho meio grisalho, os olhos dele também são castanhos, ele e bem alto enquanto minha mãe e baixinha.

- bom dia! Kei - disse minha irmã mais nova Katarina de 7 anos, ela tem o cabelo loiro igual o de minha mãe e os olhos castanhos igual a meu pai e eu.

Minha mãe coloca panquecas e um copo de leite na minha frente, olho para ela e ela sorri para mim, ela coloca mechas de seu cabelo atrás da orelha enquanto enche o copo de Katarina com leite. Quando término me levanto e minha mãe me entrega a mochila, dou um beijo neles e vou até o ponto de ônibus... Sinto minhas mãos queimarem e um formigamento, o ônibus chega e então não sinto mais nada, entro no ônibus e me sento ao lado de Molly.

- o que foi Sister? Você esta se sentindo mal? - ela pergunta assustada.

- não - disse dando uma pausa- eu estou bem.

Chegamos na escola e fomos até nossos armários, oque será que aconteceu comigo? Será que tenho algo? Estou com tanto medo! Levo um susto quando sinto uma mão ser colocada em meu ombro.

- calma! Sou eu Sister - disse Molly - você esta bem mesmo?

- to sim- disse pegando um livro de dentro do meu armário e o fechando depois.

Fomos para a sala, e eu continuo muito assustada. É a aula da Erica, a professora de física, ela e muito chata! Fica mais chata ainda quando tenta fazer palhaçada, me sento ao lado da cadeira de Molly, como todos os dias, deito a cabeça nela e coloco meus braços em volta.

- bom dia! - disse a professora entrando na sala.

- de bom não tem nada! Pra estar na sua aula - disse Alan, o menino mais bonito da minha sala, eu não gosto dele como estão pensando, só o acho gatinho e afinal ele é um dos meus melhores amigos, depois de Molly é claro!

- por causa de seu comentário idiota! Senhor Alan, todos da sala iram copia do livro, o capitulo 4 até o capitulo 8 e só terão essa aula pra terminar - Erica disse arrumando alguns papeis - a e só pra avisar, isso vale nota, então e melhor começarem agora. Todos da sala começam a olhar para Alan com raiva e alguns até jogam bolas de papeis.

Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).Onde histórias criam vida. Descubra agora