Cap reescrito, pra quem não sabia ★_★
O Alex é lindo e parece ser um cara bem legal, mas sei lá, ai fod* vou pensar nisso depois!
Saiu do castelo, vejo Molly e os outros na frente de uma casa. Parece aquelas casas de árvores. Ficam em cima de vários galhos, e é formada deles também, cheia de folhas e flores, é uma casa grande, e até tem uma varanda. Vou ate eles.
- Keith, vamos dormir aqui? - pergunta Molly.
- Sim. Já esta anoitecendo, e é melhor passar pelo menos uma noite em uma cama macia.
- Cama?! Eu entrei lá dentro e tem uma folha enorme em cima de galhos.
- Tomara que não doa minhas costas - solto uma risada, Molly também.
- Então, quando vamos embora? - pergunta John, sério.
- Amanhã - falo.
- Amanhã? Sério? Temos que salvar sua avó, não temos tempo pra ficar parados.
- John, eu sei que temos, mas estamos cansados, precisamos descansar, se lutarmos cansados, acha que vamos ganhar? Eu acho que não!
- Ta... - ele entra na casa. Não sei como cabe ele lá dentro.
[...]
Passa 1 hora. Eu e Molly ficamos esse tempo, conversando na varanda.
- Então, como é o nome do filho da Keiny? - pergunta Molly.
- Alex. Ele é lindo - soltei um suspiro.
- Olha pra trás - ela aponta para trás de mim, me viro.
Alex esta passando perto da casa, com vários meninos ao seu lado, ele olha pra mim e sorri, continuou a andar, mas paro e voltou vindo em minha direção.
- Oi, Keith - disse ele.
- Oi - disse envergonhada.
- Quer dar um passeio comigo e meus amigos?
- Não, eu tenho que descansar, vou ter uma longa viagem amanhã - disse revirando os olhos.
- Ah, por favor! - faz carinha de bebê.
Olho para Molly, e ela assenta com a cabeça, desso a escada e vou ate Alex.
- Ta bom.
Ele pega em minha mão e me puxa. Vamos até um local, muito parecido com um campo de futebol, me puxa de novo, e me leva até uma bola! Essa bola é feita de folhas, caramba esse povo é inteligente.
- Sabe jogar futebol? - ele da uma olhada pra mim.
- Não - solto uma risada.
- Eu te ensino - ele me puxa outra vez.
Vamos ate o meio do campo, ele coloca a bola na minha frente.
- chuta ela - ele fala.
- Ta.
Dou um chute na bola e faço um Gol.
- Gol - disse calma e risonha.
- Quando você acerta um Gol você tem gritar, tipo assim: GOL... SEUS TROUXAS, EU FIZ UM GOL. SEUS NOOBS! Viu?! Bem assim - ele solta uma risada.
- Entendi, mas eu nem joguei contra ninguém.
- Vai jogar contra mim - ele vai ate o Gol, e chama dois amigos dele, para ficarem nos Gols, ele vem ate mim - olha, o Brendon vai ser seu goleiro, beleza?! - assento com a cabeça que sim.
Ele vai ate o meio do campo e coloca a bola no mesmo, me chama com um gesto, vou ate ele.
- Vamos começar.
Ele juta a bola e sai correndo, vou atrás dele. Juto a bola entre suas pernas, e imediatamente escorrego, caindo no chão.
- Você esta bem?! - ele me pergunta chegando perto de mim - se machucou?!
- Acho que não - disse tentando me levantar. Ele segura em minha mão e caiu de novo, ele cai junto, encima de mim... Ficamos nós olhando por algum tempo, e ele começou a chegar mais perto de mim quase encostando nossos lábios, até que felizmente ele me beija - ficamos nós beijando por uns 10 segundos - até que seus amigos começam a gritar.
- Isso garoto, conseguiu! - disse um dos amigos dele que o ajuda a se levantar.
- Eh consegui - disse Alex meio sem jeito.
- Conseguiu o que?! - pergunto, sem entender o que estava acontecendo.
- Ele ganho a aposta - disse o amigo.
- Aposta do que?! - pergunto.
- Ele conseguiu te beijar. Essa era aposta.
- Espera! Você me beijou por causa de uma aposta?!
- Não é bem isso, Kei! - disse Alex.
- Não é bem isso?! Você aposto com seus amigos nojentos, para me beijar. Você me beijo por causa de uma aposta, você é um cretino! - olho para ele com cara de nojo e saiu correndo ate a casa aonde estou hospedada, entro batendo a porta.
- Keith, o que houve? - pergunta Molly indo atrás de mim.
Entro no meu quarto e fecho com força a porta a batendo, me deito na cama e começo a chorar.
Como esse idiota, teve a coragem de me enganar? Eu sou mesmo uma burra por acreditar em todo mundo!
Seco lagrimas que escorregavam em meu rosto.
Como ele pode fazer isso?! Como? Que cafajeste! Eu quero muito mata ele.
Ouso pancadas na janela, me levanto e a abro... é Alex.- Kei, deixa eu explicar!
- Não! Me deixa em paz, vai embora, eu quero ficar sozinha, você já me fez mal até de mais, agora por favor, só me faça esse favor, me deixa em paz - fecho a janela e me deito na cama.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasiaKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...