Abro os olhos e vejo o teto mas não era como a casa de Vicky, olho para o lado vejo minha escrivaninha, estou no meu quarto? O que estou fazendo aqui? A explosão...
- ei Kei vamos brinca?- disse Katarina puxando meu coberto.
- como foi que cheguei aqui?- pergunto.
- com os pés- ela souta a linda risada dela.
- eu sei, mas eu não estava nesse mundo estava em Starry Sky- me sento na cama.
- não você sempre esteve aqui - ela se senta do meu lado.
Não consigo entende aquilo foi só um sonho?
- que dia e hoje Kah?- pergunto me levantando e indo para frente do espelho.
- dia 12 porque?
O dia que tudo aconteceu, o que esta acontecendo comigo? Tudo aquilo era um sonho... Droga vovó, saiu correndo do quarto desso a escada e vou ate a sala, vovó esta sentada do lado de Molly, elas me olham assustada.
- o que ouvi meu bebê?- pergunta minha avó, vou ate ela e lhe dou um abraço muito forte.
- ainda bem que esta viva- disse a apertando mais.
- como assim? Aconteceu alguma coisa meu bebê?
- nada só foi um sonho.
Vou senti saudades de todos que conheci no meu sonho ou melhor os personagens que inventei, mas e muito melhor saber que tudo foi um sonho e ver que minha avó esta bem. Mas eu não entendo parecia tão real aquele mundo.
- porque eu estava no quarto?-perguntei me sentando do lado delas.
- você estava cansada e foi dormi um pouco- disse Molly, Katarina aparece.
- Kei por que saiu correndo? Você não que brinca comigo?- ela pergunta com uma carinha triste.
- e claro que quero- me levanto pego uma das bonecas dela de sua mão e me sento no chão na frente dela, ela se senta também.
- ei amiga vamos ao shopping?- começo a fingi que a boneca estava falando.
Ficamos brincando o dia quase todinho, depois paramos para tomar o lanche da tarde. Fomos para a cozinha e nos sentamos, Katarina, Molly a vovó e eu, fizemos ate bolo de cenoura com cobertura de chocolate.
- esta uma delicia- disse dando outra mordida no pedaço de bolo que esta em minha mão.
- verdade- disse Katarina, nossa não sei como iria conseguir fica tanto tempo longe dela, aquilo tinha que ser um sonho mesmo.
John, Alex, Juju, Vicky, Dmitry, Jason, Rava, Lurdiz, Íris e vovô, nenhum deles existiam todos faziam parte da minha imaginação. Vou senti tanta falta deles, eles podiam realmente existi no mundo real.
Toca a campainha.
- acho que e o cara da pizza- disse vovó.
- nossa acabamos de comer bolo e a senhora pedi pizza?- dou uma risada.
- oque que tem?- ela vai ate a porta e abre e é o entregador.
- aqui está senhora- disse o homem, essa voz e familiar.
Vou ate a porta... E o Jason nossa ele existe mesmo e é entregador! Mas continua sendo lindo.
- oi gatinha- ele disse olhando pra mim e esperando minha avó pegar o dinheiro.
- oi Jason- ele me olha assustado.
- como sabe meu nome?- ele entra e chega mais perto de mim- eu conheço você?
- não sei, e que você parece com Jason- menti.
Minha avó entrega o dinheiro a ele então ele vai embora, que incrível se ele existe os outros também, subo as escadas e vou para meu quarto sem dizer nada a elas me sento na frente do computador e começo e pesquisar na onde vive cada um o único que não consegui achar foi meu avó, e se...? Desso a escada correndo outra vez e vou ate minha avó.
- VOVÓ- grito.
- o que ouvi?- ela pergunta assustada.
- o nome do meu avô era Merlly?- pergunto a ela sem folego e colocando minha mãe em seu ombro.
- sim...- ela disse triste- mas eu nunca disse o nome dele a você como sabe?
- eu...- ainda sem folego- ouvi um dia a senhora falando pra minha mãe- menti outra vez.
- mas porque me pergunto?
- pra ter certeza...- tudo volta a ficar escuro e do nada tudo escurece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasyKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...