Capitulo sendo reescrito...

46 2 7
                                    


Fui dormi e deixei Jason sozinho... Acordei com Dmitry me chamando.

- ei preguiçosa acorde- não consigo o ver direito minha visão esta muito embaçada.

- o que foi? aconteceu algo?- eu disse tentando me levanta.

- não, só vim te acorda porque fiquei preocupado faz tempo que você esta dormindo.

- ata- bochechei.

Dmitry pega em minha mão me ajudando a levantar.

Keith*

Ainda esta martelando na minha cabeça "com quem Alex estava conversando?" não consigo pensar em outra coisa. Vicky e Dmitry entram na cozinha, mas cade o Alex? não o vi a manha toda.

- ei galera cade o Alex?- pergunto.

- eu o vi lá...- disse Lurdiz mas e interrompida por Alex.

- eu to bem aqui- ele disse se sentado em uma das cadeiras.

- o que estava fazendo lá fora?- pergunto nervosa.

- pegando um ar, agora não pode mais sair para pegar um ar?- ele pergunta com tom de ironia.

- pode mas sei que ontem você estava conversando com alguém- ele pensa que me engana, não vou mais cai nos truques dele fui boba em desculpa-lo- se estiver tramando algo... Alex você vai se vê comigo esculto?

- primeiro não estava conversando com ninguém ontem e segundo eu não sou surdo então abaixa o tom comigo, você não e minha mãe- ele se levanta e sai.

Que ódio desse menino, me sento na cadeira que antes ele estava coloco a mão em meu rosto e solto um grito então os outros me olham assustados, não conseguia mais segura aquele grito estava preso em minha garganta.

- calma Keith, pensei que estivesse tudo bem com vocês- disse Molly.

- estava mas sei que ele esta mentindo para mim, ele acha que não o vi conversando com alguém- disse apertando os dedos, Molly sabe que sempre que aperto os dedos e porque estou muito nervosa.

- talvez ele esteja falando a verdade, eu acho que você ainda não consegui confia nele- ela coloca a mão em meu ombro- tenta dar uma chance, você o desculpo ou não?

- desculpei mas...

- mas o que?

- nada talvez você tenha razão eu não to confiando nele, tenho que confia já que o desculpei- disse me levantando e indo ao local a onde Alex esta- Alex me desculpa acho que se o desculpei tenho que confia em você.

- tudo bem- ele disse- eu nem me importo mais você não precisa mais confia em mim cansei de explica tudo pra você- ele se levanta e sai.

Mais... Como assim? Eu venho aqui pedir desculpa e ele nem liga? Droga ele tem razão ele canso de explica tudo pra mim e eu não confia nele, sou mesmo muito idiota agora to com raiva de mim mesma. Me levanto e saiu correndo ate ele seguro em uma de suas mãos o viro para mim e dou um beijo nele, mas esse beijo não dura muito só uns 3 segundos.

- o que você esta fazendo? Piro?- ele pergunta se afastando de mim.

- pensei que quisesse isso- disse sem entende.

- queria antes agora não, fica longe de mim beleza?- ele sai, fico a olhar para ele sem entende-lo. Porque ele não quis mais meu beijo? Ele desistiu de vez de mim ou ele quer que eu corra atras dele como ele fez,se ele acha que vou correr atras dele, ele nem sentado precisa espera porque isso nunca vai acontece.

Vou ate um local que parece uma sala mas não tem televisão, o que tem graça numa sala sem televisão? Estou com saudades do meu celular, da minha televisão e do meu xbox 360 a e não posso me esquece do meu computador que eu passava o dia todo escrevendo e ouvindo Bars and Melody, como eles são gatos. Me sento no sofá e começo a canta Break Free da Ariana Grande e danço um pouquinho também mais só movimento um pouco o corpo, sou péssima cantora e dançarina mas amo fazer isso... Sinto alguém senta do meu lado, e a Molly ela começa a canta e a dança também, faz tempo que Molly e eu não nos divertimos juntas isso de salvar o mundo me da dor de cabeça não escolhi isso mas tenho que salvar minha avó então vale o sacrifício. Começamos a rir sem para deitamos no sofá e damos um suspiro de cansadas.

- saudades disso- ela disse se virando para mim e me abraçando.

- eu também sua boba- retribuo o abraço.

- idiota.

- imbecil.

- chata.

- magricela.

- chega ou vamos ficar assim o dia todo- ela tem razão um dia ficamos, não parávamos de nos xinga ate que dormimos.

Ouvimos uma explosão minha visão começo a escurecer e tudo de repente escureceu...















Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).Onde histórias criam vida. Descubra agora