Já esta noite. Vou até John, que parece já estar bem melhor, me sento ao seu lado e coloco a mão em sua asa, começo a fazer carinho nela.
As vezes acho o John um pouco severo, mas pensando bem ele só que salvar a mestre dele, minha avó, ele pensa que vou conseguir salva-lá, mas não vou, tenho certeza, eu não sei nem usar uma espada direito imagina usar um poder que pode destruir uma bruxa, muito poderosa, eu vou tenta, claro que vou! Tomara que eu consiga. Eu queria ter ajudado ele, não aquela garota imbecil! Eu sou um nada mesmo, nem pra salvar John eu pude salvar...
John me olha assustado.
- O que foi!? - ele pergunta estranhando.
- Nada! - disse seria.
- Me fala, criança! - ele insiste.
- É que... sei lá! Eu queria ter te salvado, não aquela garota imbecil! - disse revirando os olhos.
- Calma ai! Você esta me falando que esta triste porque não me salvo?! Só pode estar brincando comigo! Você é a neta da rainha de Eternal Grove, uma das melhores feiticeiras desse mundo, e esta triste por isso?!
- Se minha avó era considerada isso tudo, e ainda foi derrotada imagina eu que sou um nada!
- Para! Não quero ficar elogiando você. Você não é um nada, só digo isso.
- Ta...!
Então se senti melhor?
- Sim. Estou muito melhor que antes. Agora podemos continuar, quero logo acabar com Brenda, não podemos perde tempo!
- Tem razão!
Me levanto e tento ajudar John a se levantar também, mas ele me olha com um olhar de raiva e decido não ajudar, então, ele se levanta sozinho. Fomos até os outros, e de novo Alex esta dando em cima da Juju, estou começando a ter dó dessa garota.
- Vamos! - disse pegando no braço de Juliana e a levando para longe de Alex.
Não estou mais aguentando ver ele dar em cima dela. Não é porque estou sentindo ciumes, claro que não é isso, só estou cansada de tanta mentira por parte dele, esse garoto é um safado.
- Keith, você gosta do Alex? - ela pergunta parando e olhando para mim.
- Não, claro que não! Porque da pergunta?! - pergunto assustada.
- Por nada! - ela da um sorrisinho.
[...]
Estamos caminhando por um tempo, todos estamos calados, não falamos nada desde quando começamos a caminhar, mas do nada Íris da uma loucura e começa cantar.
- Bruxa, bruxanga, na onde tu esta? Bruxa!
- Errou! - disse Lurdiz.
- Como assim? - perguntou Íris.
- Errou a letra!
- Errei não. Na onde foi que eu errei? Canta ai pra eu vê!
- Não - disse Lurdiz, levantando uma das suas sobrancelhas.
- Canta vai, Lurdinha!
- Me chama de Lurdinha que você vai vê o que acontece!
- Lurdiz...
- Canta logo essa merda Lurdiz.
- Ta, ta... Bruxa, bruxinha, na onde tu esta? Bruxa! - nossa a Lurdiz canta bem.
- Ah - disse Íris com cara de pensativa - Bruxa...
- PARA!! - todos gritam na mesma hora.
Eu gosta muito da Íris, mas as vezes me da muita vontade de dar uns tabefes nela.
- Keith... - disse alguém.
- Quem esta ai? - pergunto olhando para os lados.
- Sou Victória...
Uma menina, baixa, de cabelos escuros e pele clara, aparece do nada, e fica nós encarando, melhor, fica me encarando.
- Quem é você? - pergunto, colocando a mão na barriga de Molly e a empurrando para trás.
- Já disse, sou Victória, mas podem me chamar de Vicky.
Meus Deus! Mais outra bruxa? Tomara que essa bruxa não seja do mal, pq sei que os nossos personagens estão muito cansados, nn acham?
Então gente, se gostam votem e comentem.
Obrigadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasíaKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...