Keith indo para o castelo ☝
Amanhece e me levanto da cama. Não consegui dormi. Estou com uma cara de sono total. Olho para o espelho. Estou com os olhos inchados e vermelhos, de tanto que chorei. Abro o guarda-roupa e pego uma vestido verde (Sim verde, uma das minhas cores preferidas). É um vestido longo e muito bonito, e mesmo sendo longo não atrapalha em nada no andar.
"Não sei porque Alex fez aquilo. Só por causa de uma aposta? Isso é ridículo! Nem sei porque sou tão boazinha, sempre me ferro por ser assim. Cansei. Não vou mais ser assim."
Visto ele e desso as escadas e vou para o lado de fora, vejo Molly e passo por ela sem nem mesmo olhar pro lado.
- Keith, o que houve?! - ela pergunta, tentando chamar minha atenção. Dou uma olhada para trás, mas continuo a andar - Keith, vai até o castelo?! Se não estiver indo até lá, é melhor ir, Keiny esta te chamando.
"Porque será que Keiny me chamo? É melhor eu ir até lá." Pensei.
Vou até o castelo. Subo aquelas grandes escadas e vou até Keiny. A vejo sentada no seu sofá com uma expressão de preocupada. O que será que aconteceu?!
- Me chamo, Keiny? - pergunto me sentando ao seu lado.
- Sim!! - ela me olha preocupada - Keith, você odeia meu filho?!
- “Odeio” é uma palavra muito forte, não acha? - disse com ironia.
- Eu sei, agora me responda.
- Eu não o odeio, Keiny... É mais uma decepção!
- Entendo!..
- Keith, eu... - ouso Alex, mas ele é interrompido por Keiny.
- Alex, ela não que conversar com você, agora se vá! - ela faz um gesto com a mão. Ele sai. - Keith... Sinto muito pelo o que meu filho fez para você, ele foi um grande idiota!
"Meu Deus! Eu não acredito que uma rainha esta falando esses tipos de linguagens!! Essa mulher é muito legal, esse reino é muito sortudo por ter uma rainha como Keiny. Pelo menos é o que eu acho!"
- Tenho que ir!... Temos que ir!! A minha avó precisa de mim, tenho que ir salva-lá.
- Seria muito legal ter você aqui por mais tempo, Keith, mas sei que você precisa salvar sua avó, então não irei nem insistir para você ficar.
- Eu também queria ficar por mais tempo, aqui é legal e tem pessoas legais, como você, e pessoas ruins como seu...
- Keith, ele não é uma pessoa...
- Keiny, pra mim ele é!
... Ouvimos um barulho e o chão começa a tremer.
- O que foi isso?! - pergunto assustada.
- Não sei.
Um monte de guardas do castelo chegam ate nós, pegam Keiny pelo braço e a levam pra outro lugar, logo outros guardas aparecem com o Alex. Ele se debate e faz com que eles o solte.
- Me solta já falei! - ele disse nervoso - eu vou lutar!!
- Lutar?! Lutar contra o que?!
- Contra as bruxas! - disse um dos guardas - elas conseguiram entrar no reino.
- Como?! Pensei que só as fadas tinham o pó do encolhimento.
- Também pensamos assim!
- Vamos, Keith - Alex me pega pelo o braço.
- Ei! O senhor não pode ir lá, é muito perigoso.
- Olha!! Aquilo é uma bruxa?!
Os guardas olham para o lugar onde Alex falou ter visto uma bruxa. Alex me pega pelo braço outra vez e saímos correndo.
Abrimos a porta do castelo... Bruxas por todo o canto, o reino esta lotado por bruxas más.
Alex me puxa outra vez do mesmo jeito, vamos até um lugar escondido para ver melhor elas. Vejo John e os outros lutando contra as bruxas. Nos levantamos... Espera! Como vou lutar com essas bruxas se não sei os poderes direito e também não tenho nenhuma espada ou qualquer outra coisa?!- Ei, Alex, como vou lutar sem meu livro ou uma arma?!
- Você não trouxe seu livro?? - ele pergunta assustado.
- Não!!
- Droga! Um aviso; nunca fique longe de sua arma, mesmo que ela é um livro, entendeu?!
- Entendi!
Alex vê uma espada no chão, parecia ser de um guarda morto. Alex pega a espada e me entrega... uma... Bruxa aparece na nossa frente.
[...]
Sei que não estou reescrevendo meus caps faz muito tempo, mas agora eu quero voltar, não vou postar sempre como antes, mais vou postar.
Minha vida não esta muito fácil! Aconteceu coisas não muito boas na minha vida, e uma delas eu quase perdi minha irmã!!! 😖 Mas agora ela esta bem! Graças a Deus!!!Tomara que gostem do cap que reescreve, se gostarem votem e comentem. Obg por tudo. 😘😋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasíaKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...