Biaareis1, 2LittleDreamer, ___Thay___, A_xAvier, adrianadricajean, aleirbagsaid, ALSOliveira, amandynha222, AnaBecky7, AninhaNinha, Ayna_Games
Nós despedimos do reino e Alex colocou um de seus melhores amigos como chefe por um tempo.
Saímos do reino. Aqui de fora da medo, quando se é pequeno.
Alex pega o pó que sua mãe usava e jogou na gente, fazendo nós crescermos de novo. Então voltamos ao nosso trajeto.[...]
Andamos e andamos... até agora não avista-mós mais nenhuma bruxa, tomara que elas não apareçam, estou muito cansada para lutar.
Estou tão cansada. Não consegui dormi ontem, de novo, acho melhor pararmos.
- Gente, não consegui dormi ontem, será que podemos parar? - pergunto ofegante.
- Claro! - disse John.
- Você esta good?! - pergunta Molly.
- Estou sim, Molly.
Vou para de trás de uma árvore e me deito encima de sua raiz...
- Keith...
Me assusto. Acho que eu dormi e nem percebi.
- Keith? - é a voz de Alex.
- O que você que?
- Conversa!
- Eu disse que não quero conversar com você, só deixei você vir, porque pensei que não ia conversar comigo.
- Eu sei, mas, eu queria pedir desculpas...
- Foda-se. Agora se vá.
Ele sai. Tento voltar a dormi, mais não consigo, então fico olhando para o seu. Ele é lindo.
Enquanto estou olhando para o nada, ouso um barulho, como se algo tivesse caido. Me levanto assustada e vou até o local, assustada.
Começo a pisar bem de vagar, para que ninguém me ousa, então vejo algo brilhando atrás de um arbusto, aquilo é tão lindo, continuo andando, muito curiosa. Chego mais perto... então o brilho some e só sobra uma, FADA! Bem machucada, pego-á em meu colo e vou até os outros.- Gente, olha o que eu achei.
- É uma fada companheira! - disse Alex surpreendido.
- Fada companheira? - pergunta Molly.
- Fada companheira! Uma fada que acompanha seu mestre até sua morte, e quando ele morre ela morre também.
- Então cadê o mestre dela? - Íris pergunta.
- Não sei!
Coloco ela no chão lentamente, para não machuca-lá mais. Todos ficam a observa-lá. Me ajoelho no chão ao lado dela, coloco o meu dedo, indicador, em seu peito, sinto que seu coração bate bem de vagar.
Retiro o livro de minha bolsa e o abro no chão, e leio um feitiço de cura.
Fico observando ela, talvez ela reaja, mas, só talvez. Não entendo, em Íris funcionou, mas, na Keiny não. Estranho!!
- Ah!! - a fada grita e começa a voar desesperada, mas, logo cai.
Saiu correndo e a pego bem de vagar para não esmaga-lá. Ela começa a se balançar e a gritar.
- ME SOLTE!!
- Se acalme, não irei te machucar.
- Não vai?!- Não, eu não vou!
A coloco no chão de novo. Olho para as asas dela, uma esta caída, parece bem machucada.
- A sua asa! - aponto para ela.
- Acho que a quebrei!
- Cadê seu máster? - Molly pergunta.
- Ele morreu! - ela disse de cabeça baixa.
- Mas então como você esta viva? - pergunta Íris.
- Eu não sei!
Nossa! Estranho, totalmente estranho!
- Esperem um pouco, esta muito estranho conversar com vocês, com esse tamanho.
Ela começa brilhar, as mesmas luzes de antes, começam a circular o corpo dela, e do nada... ela fica GRANDE!!
- Você... você, CRESCEU?! - perguntei assustada.
- Sim - ela sorri.
- Nossa, é tão linda! - disse Alex.
- Obrigada - disse a fada.
- Como é seu nome?! - ele pergunta.
Alex vai até ela, pega em sua mão e a beija. Cara safado!!
- Juliana - disse com um sorriso, envergonhada - mas, pode me chamar de Juju.
- Lindo nome... Juliana!
- Para com isso, Alex! Vai engana-lá igual me enganou? - disse esnobe.
- Não engane-i ninguém.
- Não engano?! Nossa que medíocre!
- Se acalmem, por favor! - fala Juliana.
"Que cara mais idiota! Antes ele estava querendo pedir desculpas, mas agora, não, ele é muito safado mesmo, só porque tem garota nova na área ele fica assim e me esqueci. Não que eu ligue pra isso, mas... bem que ele poderia ter um pouco de compaixão!"
- Keith, pare de brigar, essa garota precisa de você agora - disse Lurdiz.
Pego na mão da fada e a levo para um lugar com menos gente idiota!
- Se deite no chão - disse.
Ela se deita, pego meu livro e o abro, seguro em sua asa machucada e leio o feitiço.
- Acambá realy jeno corr neali fory.
As luzes se fazem na minha mão, curando a asa machucada de Juliana.
- Obrigada. Nem sei como agradecer.
- Não precisa agradecer!
- O que significa esses nomes?
- Significa: Cure esse machucado ou traga-a de volta.
- Por que não fala o feitiço normalmente?
- Aqui no livro fala que o feitiço só se realiza quando é falado na sua língua.
- Entendi.
- Então você já pode ir.
- Espera! Posso ficar com vocês?! Eu não tenho ninguém, e mesmo sem meu mestre sobrevivi, então quer dizer que talvez eu tenha outro mestre agora.
- Quem?! O Alex?
- Não. Você!
Me desculpem qualquer erro!
Se gostaram do cap, deixem seus votos 😘 Obg.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starry Sky, Partindo Para Eternal Grove (Livro 01) Triologia. (Editando).
FantasiaKeith é uma garota de 15 anos, que vive em New York com seus país e sua irma, mais ela não é só uma garota comum, ela é descendente de feiticeiros, e como sua avó, ela tem um grande poder. Quando Keith descobri isso, sua avó é levada para outro mund...