Como tudo começou.

653 37 2
                                    

Bem pessoal esse capítulo vai ser pra vcs saberem como eles se conheceram... Espero que gostem do livro.
Ah, quando estiver #### é por que o Daniel vai contar.. e ***** é a Anna

Boa Leitura


Tínhamos cerca de 12 e 13 anos quando fomos para um acampamento que estava acontecendo no sítio da tia Edna.

Havia cerca de 30 pessoas naquele lugar, eu já conhecia uma boa parte e sempre bem extrovertida fui falar com as pessoas que iam chegando a cada instante, foi quando conheci ele, Daniel um menino baixinho, cabeçudo e orelhudo hehehehe..
Ele estava com umas meninas da igreja dele amei falar com eles, Hadassa minha melhor amiga estava comigo e a gente logo começou a fazer amizades com todos.

Anna: Oii.

Hadassa : Oi.

Anna: Essa é a Hadassa minha amiga. Vocês são daqui?

Daniel: Sim, essas são as meninas da igreja, Larissa, Luarla, Carol, Jeniffer, Lya, Paola e Jamylle.

- Oii. Elas disseram.

Foi quando os lideres chamaram a todos para dar as boas vindas.

#########################

Quando cheguei o lugar estava cheio e eu só conhecia umas meninas da minha igreja foi quando uma louca chegou com uma menina falando com a gente naquele momento eu não fazia ideia de quem elas eram.

***************************

Lideres: Boa Noite

Todos responderam.

Lideres: Bem, sejam bem vinda à campanha de inverno, que vocês possam se divertir, fazer novas amizades e conhecer mais de Deus espero que vocês aproveitem ao máximo tudo e se precisarem de alguma coisa estaremos aqui para servi-los.

Dividiram as equipes em famílias, fomos todos separados e conhecemos pessoas novas até do sul do país.

Os dias se passaram e a gente ia se falando cada vez mais conhecemos o Victor e o Junior.

Eles andavam sempre juntos toda a campanha.
Os ensaios eram a melhor parte a gente se divertia muito com tudo ainda mais quando o pessoal errava os passos mais a pior parte era quando a gente ensaiava uma dança em que começava com todos de joelho e quando alguém errava o Josué nosso coreografo voltava desde o início fora isso era bem legal.

#########################

Hora do almoço

Estávamos cansados tinha acabado de ter os ensaios de dança e teatro eu mesmo já não me aguentava em pé foi quando ouvi o melhor barulho de todos naquele momento: O apito avisando o almoço.

Daniel: Opa, finalmente.

A fila foi se formando, eu era um dos primeiros quando de repente.

Moça da cozinha: Os de 12 pra baixo na frente.
Eu estava faminto e lá vem elas maiores do que eu e na minha frente?

Anna: Oi Dan!

Hadassa: Oii!

Daniel: Assim não vale...

Anna: Quem manda ser mais velho?!

*****************************

Ele ficou mordido mais já era pra ter se acostumado já estávamos no meio da campanha.

O prático foi o melhor de todos a gente foi pra umas ilhas e dançamos e apresentamos os teatros foi bem legal.

[...]

Cinco anos se passaram, e alguns meses antes da campanha de Janeiro nós voltamos a se falar por mensagens, lembramos-nos da ultima vez que nos vimos era 29 de Janeiro.

Daniel: Oii se lembra de mim?

Anna: Oii desculpa mais não

Daniel: Sou eu o Daniel da campanha de inverno de 2010 lembra?

Anna: Ata oi Dan como vai?! Quanto tempo!

Dan: Finalmente né. Verdade já faz 5anos!

Anna: Com quantos anos você ta?!

Dan: To com 18 vou fazer 19 e você?

Anna: Eu to com 18 também, mais você faz aniversário primeiro né?!

Dan: Sim. Vamos marcar pra se ver

Anna: Vamos sim, vamos marcar um cinema.

###########################

Nossa fazia muito tempo que eu não via ela nem o pessoal, queria conversar e botar os assuntos em dia.
Nós marcamos um cinema e nossa foi incrível eu ri horrores aquela menina não tinha mudado nada a mesma garota engraçada (não eu não gosto dela a trato como uma filha)

*****************************

O cinema foi perfeito a gente riu muito o Dan tinha crescido e perdeu aquela orelha gigante. Parecíamos duas crianças correndo no shopping quando encontramos o resto do pessoal fomos pro cinema o filme foi legal rimos mais ainda depois fomos para a pizzaria.
Ele me tratava como uma irmã.
Mais aquele dia estava acabando e íamos voltar para nossas casas e o contato ficaria apenas por WhatsApp.

A campanha estava bem próxima e comecei a arrumar minhas coisas pra ir pra lá.

###############

Que dia foi aquele meu!
Ela não havia mudado nada, reencontra-la foi voltar a ter 13 anos de idade. Lembrei-me de milhares de coisas que aviamos feito há cinco anos. Passamos a tarde inteira e mais um pedaço da noite juntos, não posso esquecer que foi bom ver os meninos também, afinal passava mais tempo com eles do que com ela há cinco anos.
A hora de voltar pra casa foi a mais chata, queria poder ficar mais tempo com todos eles, mas o horário não nos permitiu tal privilégio.
Cheguei a minha casa e fui direto para a cozinha, estava faminto! Nem parecia que tinha devorado com eles duas pizzas enormes. Jantei e fui dormir, nas claro que antes fui tomar um banho.
Após o banho, me deitei na cama e comecei a agradecer a Deus pelo dia maravilhoso que ele me proporcionou viver.
Peguei no sono e já me espantei com o celular despertando, era o último dia de aula.
Levantei-me e fui tomar banho enquanto o café aprontava na cafeteira. Tomei café e fui para a escola.
...
Cheguei a casa e fui arrumar minhas coisas para a campanha, ai me lembrei.
- "caraca" vou passar mais quinze dias com a Anna.
Iriam ser os dias mais loucos que passaríamos juntos.

Obrigada por estare, lendo, nãose esqueçam das estrelinhas

Amo vocês! Até o Próximo capítulo 

Amizade verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora