#####################
Vejo no grupo do WhatsApp da minha turma, que fomos despensados de tarde.
Aproveitei pra ir dar uma volta na praia, já que fazia tempos que não ia até lá. Preferi ir sozinho, pois queria pensar um pouco. Pensar no que faria antes de ir para a Califórnia.
Avistei um rapaz que estava alugando pranchas de surf. Como estava com um short apropriado, aluguei uma e me lancei ao mar. As ondas estavam enormes, por mais que não fosse um profissional, sabia bem como me sair de cada uma.Fiquei nessa por aproximadamente umas duas horas. Saí da água, paguei pelo aluguel da prancha, e voltei pra casa. Cheguei em casa quase sete da noite, pois antes passei no supermercado para comprar uma garrafa de leite, um pacote de suco de morango, e um pacote com três pacotinhos de biscoito recheado.
Deixei tudo pronto, e subi para meu quarto. Precisava de um banho urgente. Me corpo clamava por uma água morna. Estar em casa era a melhor sensação do mundo. Aqui ninguém me incomodava, não precisava dar satisfação para ninguém.
Desci e tomei meu iogurte caseiro, com os biscoitos recheados. Não queria ficar em casa sem fazer nada. Mas também não queria sair. Pensei em chamar Jesy pra ficar comigo, mas achei melhor não, pois no estado que eu estava, poderia fazer coisas das quais me arrependeria grandemente depois.
Decidi ir dormir, pois amanhã seria mais um dia cansativo na faculdade.Acordei 6:00am, e liguei pra Anna avisando que passaria para buscá-la para irmos juntos para a faculdade.
E como sempre, no horário marcado eu estava lá esperando a "Sr. atraziuda".
Mas hoje até que não demorou muito. Entrou no lado do carona e fomos para a faculdade. Assim que entra resolve querer conversar.
##############&*************Anna: Então Dan, quais os planos pra semana que vem??
Daniel: Ainda estou vendo, por que?
Anna: Vai ter uma apresentação na igreja, vamos cantar e dançar lá na praça central, e você nunca mais foi pros ensaios...
Daniel: Quando e que horas são os ensaios? Tô meio aéreo ultimamente.
Anna: Ta sendo segunda, quarta e sexta.. ou seja hoje e sexta as 19:30
Daniel: Vou ver se apareço lá. E a apresentação, quando é?
Anna: Vai ser semana que vem, eu queria que a Lena estivesse mais ela vai ter um intercambio e nem vai ta na apresentação...
Daniel: Helena num intercâmbio? Pra onde? - disse boquiaberto, será que ela iria para o mesmo lugar que eu?
Anna: Ela vai pra California - disse meio triste
Não pode ser! Ela vai pro mesmo lugar que eu! O destino só pode está de palhaçada comigo né.
Daniel: Caramba, por que pra tão longe?
Anna: Ela sempre quis conhecer a California.. ela vem me falando nesse intercambio desde que ela chegou, agora vai pra lá
Daniel: Legal pra ela. - disse sem vontade - Anna? - disse chamando sua atenção pra mim
Anna: Oi, o que foi?? - ele mudou o tom de voz do nada, o que será que aconteceu?!
Daniel: E se fosse eu que tivesse de ir para a Califórnia? Não que eu vá, só por curiosidade.
Anna: Eu não deixaria, o que vai ser de mim sem você pra me perturbar?! - disse rindo - California é muito longe Dan, seria difícil a gente conversar.
Daniel: O WhatsApp serve pra isso, lembra?! - disse dando meu melhor sorriso para não chorar
Anna: Daniel, o que você quer dizer com isso?! Dan você vai pra California?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
AcakUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.