Eu estava tão feliz, cansada mas feliz.
Era muito cansativo ficar viajando pra todo lugar, eu estava cansada de despedidas então falei com o meu professor pra ficar em Londres, mas ele já havia comprado as passagens pra Paris então não tive escolha, eu queria ficar em Londres pois tinha conhecido uma menininha em um dos hospitais que trabalhamos, ela tinha câncer e amava música, então todo dia eu ia lá e tocava algo novo pra ela, sair e deixa-la era muito difícil, ela estava melhorando e eu sempre soube que sorrir era o melhor remédio, segundo os médicos ela melhorou muito desde que nós chegamos, eu sabia que ela estavam em boas mãos então fiz o que foi preciso, e por mais difícil que fosse, me despedi e pedi pra me avisarem se ela melhorasse ou piorasse, deixei meus contatos e fui pro aeroporto.
Chegando em Paris, me encantei com tudo, tiramos dois dias pra conhecer a cidade e se alojar, aproveitei pra conhecer a casa que eu ficaria, não era tão perto da faculdade então eu teria que comprar um carro, mas como eu não tinha dinheiro suficiente procurei saber qual a linha de ônibus que passava.
Aluguei uma casa que já vinha com muita coisa dentro e dormi.. no outro dia aproveitei pra arrumar a casa.No final da tarde decidi sair com o pessoal aliás eles iriam continuar a viajem, mandei uma mensagem pra Carla perguntando se eles iam sair, e adivinha ela já estava vindo me chamar pra sair, então me arrumei e esperei ela chegar.
Carla: Oi amiga, conhecemos um lugar ontem muito legal, vamos lá?!
Helena: Claro amiga, vamos, mas cadê o pessoal?!
Carla: Eles foram na frente..!
Fomos de taxi pois não era tão longe, chegamos em um restaurante muito bonito por sinal, eu estava faminta então fomos logo procurando o pessoal.
Gabriel: Finalmente vocês chegaram... estávamos com fome então fizemos os pedidos !
Helena: Você não faz ideia, muito obrigada Biel.
Carla: Obrigada amor! - disse dando um selinho nele e se sentando.
Gabriel e Carla estão juntos a 2 anos e é tão lindo a paixão deles pelo curso e o amor por Deus, fico pensando se Deus tem alguém assim pra mim, que ame a Ele primeiramente e que goste das mesmas coisas que eu.. Anna sempre disse que eu ficaria com o Daniel, mas adivinha eu estou em Paris e ele nem lembra de mim. Vou falar a verdade eu sempre considerei o Dan como um amigo mas com o tempo ele foi crescendo e o tempo fez bom pra ele, mas isso não importa eu amo P que estou fazendo e vou conhecer alguém que ame também. Eu sei que Deus tem o melhor pra mim..
Carla me tira dos meus pensamentos com uma caixa na mão.Carla: Como você não vai continuar o trajeto conosco compramos essa lembrancinha pra você não se esquecer de nós, amiga você vai fazer falta mas eu te entendo, você nunca foi de viajar mesmo - rimos - te amamos Lena.
Eu estava chorando como eles fizeram aquilo tão rápido?!
Abracei cada um e voltei pro meu lugar, terminamos de comer e fomos cada um pra seu quarto eles estavam hospedados em um hotel, como eu cheguei pra ficar aluguei uma casinha.
Chegando lá abri a pequena caixa e lá tinha cartas e um porta retrato com uma foto nossa que tiramos em Londres.
Coloquei na estante e fui deitar pra dormir pois teria aula no próximo dia.[...]
Cheguei um pouco atrasada na faculdade e corri pra sala, me esbarrei com um menino no meio do caminho, ele pediu desculpas e continuou andando, encontrei meu novo professor e me apresentei, ele era mas jovem que o Marcos meu professor que estava comigo no "tur pelo mundo" mas parecia ser gente boa, conheci umas pessoas e fomos pra sala de aula do curso de música pois íamos trabalhar com eles em duplas.
O professor vai chamando as duplas quando chama "Daniel Dantas vai fazer dupla com Helena Bordon " eu conhecia aquele nome, não poderia ser, fui andando e quando olho pra ver quem era... meu Deus era ele mesmo.
Me a próximo e começo a conversar com ele, mesmo sabendo que ele não lembrava de nada, me adimirei de ninguém ter falado do acidente pra ele, eu não contaria agora, ainda mais sem a permição da tia Angela.
Fui pra casa e liguei pra Anna pois tinha que contar isso a ela.Ligação on
Anna: Alô.. quem é?
Helena: Anna, sou eu Helena amiga, to com saudades.
Anna: Lena amiga, que saudades mana, me conta como estão indo as coisas por ai?
Helena: Ah mana estão indo super bem, olha eu vou ficar aqui em Paris mesmo até terminar o curso depois volto pra Madrid, Anna te liguei porque eu tinha que te dizer... amiga cx ada aluno de musicoterapia vai fdd azer uma dupla com o pessoal de música e eu vou fazer dupla com o Daniel Dantas!!
Anna: O que?! Você vai estudar com o Dan?! Amiga que bom!! Me conta tudo, como ele está se ele ta ae lembrando de alguma coisa, tudo.
Helena: Calma Anna, ele ta bem sim falei com ele hoje e não, infelizmente ele ainda não se lembra de nada, mas temos que ter fé! Amiga vou desligar preciso dormir um pouco, beijos.
Anna: Tudo bem eu tenho fé, descansa bem Lena, e me liga sempre, beijos te amo!
Ligação off
Guardei o celular li um pouco da bíblia e me deitei, estava muito cansada e amanhã o dia seria longo, eu estava com saudades mas estava bem!
Dormi pensando em tudo o que havia acontecido!!Oi gente... :-D
Bom eu estou aqui pra desejar um ótimo ano a todos..
Mas hoje já é 06 .. sim eu sei me esqueci de desejar feliz ano novo nos últimos capítulos, me perdoem.. eu estava fazendo muitas coisas...
Mas enfim.. Feliz Ano Novo..
Hehehehehehehehe
Beijos pessoas até o próximo ..
Amo vocês.. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
RandomUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.