Daniel
Helena nunca foi de ficar de segredinho comigo e agora isso. Logo ela que sabe que eu morro de medo de perdê-la.
Deixei um dinheiro suficiente para pagar a conta, e deixei as chaves do carro, já que ela e Anna estavam de carona.Saí com dinheiro suficiente para ficar o dia todo fora. Peguei o primeiro ônibus que passou, e por sinal o mesmo, passava próximo à uma praia, que andando alguns minutos, subindo em alguns locais, chegava em um lugar, que eu particularmente amava, era uma grande rocha, que de cima me proporcionava uma bela vista de toda a praia e mais um pequeno pedaço da cidade.
Toda vez que eu precisava pensar um pouco sempre vinha pra cá.
Me deitei sobre a rocha e fiquei lá por horas e horas. Acabei pegando no sono me acordando com Helena ao meu lado.
Daniel: O que você veio fazer aqui? - perguntei ainda deitado sobre a rocha com as mãos atrás da nuca.
Lena: Vim ficar com você. Não posso?
Daniel: Pode - disse ainda não olhando para ela.
Ficamos em silencio por bom tempo, não queria só pensar, aquela rocha me fazia esquecer de tudo. Ver o pôr do sol que se aproximava me trouxe uma paz tão grande, que nem eu, era acostumado, sabia o que eu
sentia, a cada vez que essa porta se abre, queria ficar por lá.Helena
Eu sei que deveria ter dito ao Daniel o que eu iria fazer mas não perto da Anna, e eu sabia que ele não aceitaria então a única alternativa que eu vi era não falar pra ele .. eu só esqueci de avisar isso para o Pedro.
Lena: Anna vamos eu preciso falar com ele!
Anna: Lena eu sei que você precisa, mas eu acho melhor deixar ele pensar um pouco, mas enquanto isso me explica o que você vai fazer com o Pedro?! E desde quando vc chama ele de Peh?!
Lena: Amiga você sabe que não é nada de mais, vamos resolver umas coisas somente e eu chamo ele assim desde ... não sei apenas chamo - dei um sorriso fraco
Anna: Tudo bem, eu confio em você ... vamos pra casa..
Lena: Você pode me deixar na casa do Pedro?!
Anna: Você quer que eu ... Como assim ?!
Lena: Amiga porfavor, você disse que confiava em mim !!
Anna: Você pensa que eu não vi Lena?! Não sei o que você e o meu noivo estão tramando - respirou - só não me decepcione, eu defendi você em vez do Dan não faça eu me arrepender disso.
Lena: Amiga eu amo o Daniel, você melhor do que ninguém sabe disso! Eu nunca vou te decepcionar agora vamos pois você tem que descansar pra hoje a noite! Aliás é quase a grande festa!
Anna: Aí amiga tô tão nervosa, ainda bem que a mamãe tá cuidando de toda organização!
Fomos pro carro e ela me deixou na casa do Pedro, me despedi dela e fui tocar a campainha.
Pedro: Pensei que eu iria te buscar na casa da Anna!
Lena: Mudança de planos, ouve um imprevisto tem como resolvermos isso agora ?!
Pedro: Claro entra aí.... Espero não ter causado problemas com o Daniel.... a Anna ficaria chateada. ..
Lena: Não se preocupe isso eu resolvo, nós temos que resolver tudo antes do por do sol..
Pedro: Tudo bem, eu Preparei isso olha....
[...]
Assim que terminamos fui atrás do Daniel e ele ainda não estava em casa e nem na Anna, o que me levou a pensar que ele poderia estar na rocha que ele tanto fala desde que voltamos então peguei um ônibus e fui pra lá.
Assim que eu cheguei na praia comecei a perguntar sobre essa tal rocha que infelizmente ninguém sabia, até um garotinho me falar que sabia onde era.
Fui até lá quase correndo precisava me resolver com o Dan.
Quando cheguei ele estava dormindo então apenas me sentei ao lado dele observando a paisagem.
Quando ele acordou tentei conversar mas percebi que não iria conseguir nada, então eu apenas fiquei vendo o pôr do sol ao seu lado.Daniel: Eu me sinto tão leve quando venho aqui - falou quebrando o silêncio
Lena: É uma vista muito linda, não tem como não se sentir bem.
Daniel: Eu pensei que não havia mais segredos entre a gente Helena.
Lena: Amor me desculpa, eu sei que deveria ter dito pra você, mas a Anna tava por perto, ela não pode saber e eu fiquei com medo da sua reação, eu sabia que você iria reagir assim!
Daniel: Independente disso, você deveria ter me dito, você sabe que nós não guardamos segredos... então agora que a Anna não tá perto você pode me falar?!
Lena: Desculpa Dan eu prometi que não falaria nada, mas logo todos saberão e ...
Dan: Helena eu não quero segredos entre nós, ainda mais quando se diz respeito com o Pedro, eu só aceitei ele por perto por conta da Anna, mas não quero perder você pra ele também !
Lena: Amor você nunca me perderia pra ele, eu amo você! Mas pelo visto você não acredita nisso... Desde que nós voltamos eu tenho ido encontrar o Pedro, se é que você não sabe, e se eu fosse trocar você por ele você acha que estaríamos aqui ?! Claro que não, olha Daniel vê se você entende de uma vez por todas, ele vai casar com a Anna e não existe nada que possamos fazer pra impedir e eu amo você, eu te disse sim naquele dia você lembra?! Disse porque eu realmente amo você e mais ninguém - fui interrompida por um beijo cheio de amor, medo, alegria, conforto, um beijo apaixonado e cheio, muito cheio de amor!
Daniel: Eu amo você, e te perder seria horrível, me dói até a idéia, entende Lena que você é minha jóia preciosa !
Lena: Eu sei meu amor e eu te amo, agora vem tá escurecendo e nós temos um jantar de noivado pra ir!!
Daniel: Vamos, mas eu não vou ao jantar, não tô me sentindo bem!
Lena: Amor o que você tá sentindo?! Quer que eu fique?! Eu explico pra Anna !
Daniel: É só um mal estar você pode ir, eu vou ficar bem não se preocupa!
Lena: Você não quer se esforçar pra ir?! A Anna ia gostar de te ver lá! - disse enquanto andávamos para o ponto de ônibus
Daniel: Eu vou no casamento, só quero ficar em casa hoje.
Assenti e subimos no ônibus, eu dormi a viagem de volta, tinha que descansar pra festa que eu estava quase atrasada.
Oi genteeeeee... Como vocês estão?!
Bem o Daniel ainda não aceitou o Pedro totalmente e vocês o que acham ?!Beijos e até o próximo capítulo...
#Curtam
#Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
РазноеUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.