Daniel
Faltavam apenas um mês para eu e Helena nos formarmos, e acho que faltava isso para Anna e Pedro também, Helena estava toda animada com o noivado de Anna que seria na próxima semana, Anna havia intimado Helena para ser a sua madrinha. Mas pedi para que Helena, tia Julia e D. Angela, que não contassem para Anna que eu havia recuperarado por completo a memória, queria fazer uma surpresa para minha melhor.
Mas antes de fazer essa surpresa para minha melhor, eu iria tomar a decisão mais importante da minha vida, iria fazer minha amizade com Helena evoluir, e isso seria hoje, não sei ao certo se ela sentia a mesma coisa por mim, mas eu iria arriscar, seria tudo ou nada. Resolvi por meu plano em ação, liguei para Helena que atende quase no último toque da chamada.Ligação On
Helena: Oi Dan! - Disse toda feliz.
Daniel: Oi Lena o que você tá fazendo?
Helena: Revisando meu TCC. Já fez o seu né!? - disse quase me dando uma bronca.
Daniel: Sim Lena, o meu já está pronto. - disse me defendendo.
Helena: Acho bom. - disse bem mais calma.
Daniel: Planos para hoje à noite?
Helena: Não, pra onde você já quer ir? - disse me fazendo dar uma breve risada.Daniel: Vai ter um show com algumas bandas e solistas brasileiros lá no centro. Vamos!?
Helena: Vou pensar.
Daniel: Vai pensar nada, passo ai pra te buscar as 7:00pm, e ai de você que não esteja pronta. - disse num tom bem brincalhão.
Helena: Ok né, você é que manda! - disse e caímos na gargalhada.
Daniel: Então tá, te vejo a noite, beijos.
Helena: Outro coisa chata.
Ligação Off
Liguei para outro amigo meu que fez questão de se inscrever nesse show só pra me ajudar.
Ligação On
Daniel: Fala Júlio!
Júlio: Tudo certo pra hoje?
Daniel: Foi pra isso que eu liguei! Já está aqui em Paris?
Júlio: Já estou sim, quero conhecer quem vai ser a sortuda.
Daniel: Claro que não mano, Helena é muito esperta, se ela desconfiar, acaba com todo o planejado
Júlio: Ok então, não tá mais aqui quem falou. Mas como vai ser?
Daniel: Me manda uma mensagem quando tiver próximo da sua vez de subir no palco.
Júlio: Beleza mano, te vejo lá, tenho que desligar agora. Falô ai.
Daniel: Falô mano, até mais tarde. Vê se não esquece de me avisar.
Júlio: Tá na mão. - disse e desligou.
Ligação Off
Fui dar uma última ensaiada no que eu iria fazer. Ensaiei umas cinco vezes, me deparando com a hora, já eram 6:15pm. Fui correndo pro banho, não podia perder o costume de nunca atrasar. Não demorei tanto pois já tinha separado a roupa que iria. Vesti uma calça jeans preta, bem ajustada ao corpo, um tênis preto com detalhes em branco e vermelho, e uma camisa verde claro, que só pra variar também ficava justa ao meu corpo.
Peguei as chaves do meu conversível e arranquei para a casa de Helena, cheguei lá 7:00pm em ponto, assim que encosto o carro na frente da casa dela, ela abre a porta da casa, e me deparo com a melhor visão do mundo, ela simplesmente conseguia ficar mais linda a cada vez que eu à via.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
RandomUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.