O grande dia!

49 7 1
                                    

Anna

Acordei era oito da manhã, minha mãe tava dormindo ainda então me levantei lavei o rosto e fui meditar.
Abri no livro de I Coríntios 13: 7

"O amor tudo sofre, sempre crê, sempre espera o melhor, tudo suporta."

A espera foi difícil, passamos por muita coisa até Deus nos unir e hoje vamos casar, mais um plano de Deus se cumprindo na minha vida ..

Senhor, muito obrigada por tudo o que tens feito, Pai obrigada por me ajudar a esperar o teu melhor, obrigada por ser quem tu és na minha vida, por me ensinar o caminho certo, por colocar pessoas maravilhosas pra me ajudar, por ter paciência comigo eu sei que não é fácil pois sou falha mas a tua graça se renova a cada dia vem está abençoando toda cerimônia no nome de Jesus Amem .

Naquele momento senti uma paz tão grande me encher que foi incrível, foi maravilhoso sentir a presença de Deus, sentir que ele estava mais uma vez abençoando a minha escolha.
Terminei de meditar e fui tomar café preparei tudo e coloquei na mesa quando minha mãe acorda, convido ela pra tomar café comigo e ela se senta na mesa.

Anna: Bom Dia mãe - dou um beijo nela

Lucia: Bom Dia minha filha, tá melhor?! Tá mais calma ?!

Anna: Tô sim mãe, eu precisava dormir .. obrigada - ela começou a chorar - mãe não chora eu vou vir aqui em casa não se preocupe, você não está perdendo uma filha e sim ganhando um filho.

Lucia: Eu sei meu amor sempre sonhei com esse dia, você vai estar linda! - a abracei .

A campainha toca e eu vou abrir

Lena: Você vai precisar ser a melhor madrinha do mundo porque eu vou cobrar.. olha só..

Anna: Meu Deus o vestido, você foi buscar, Lena .. muito obrigada ele ta perfeito, vem entra vamos tomar café!

Lena: Oi tia, nossa que mesa .. eu tô faminta ..

Anna: Pois então coma porque nós vamos ao spar pensa que eu esqueci?!

Lena: Eu sei que não... o Daniel vai passar daqui a pouco pra buscar a gente ..

Anna: Eu tenho meu carro Lena...

Lena: Sim amiga mas você vai fazer as unhas ... Hoje nós vamos ter um motorista !

O Dan chegou e nós fomos ao spar, minha mãe ficou em casa, nossa foi muito bom, as massagens realmente me fizeram relaxar e as meninas que trabalhavam lá eram super carismáticas, conversamos muito sobre vários assuntos, fiz uma feancesinha nas unhas das mãos com uma diferente, as dos pés fiz normal um rosinha, mesmo não gostando, saímos de lá era uma e meia cheguei em casa faminta, o Dan é a Lena almoçaram e depois o Dan foi embora, a Lena iria se arrumar comigo, aliás ela era minha madrinha..

[...]

Anna: Lena me ajuda aqui ou vamos nos atrasar !!

Lena: Calma, não tem problema você se atrasar..

Anna: Ai meu Deus, eu sabia que a Lorena (cabeleleira) tinha que ficar...

Lena: O sua desesperada abre o vestido e veste por baixo

Anna: Vai amassar ...

Lena: Não vai sua louca... vem deixa eu te ajudar ..

Anna: Ai amiga eu tô tão nervosa e se eu cair ?!

Amizade verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora