Bem eu estou no meu quarto sem acreditar ainda no que aconteceu, posso dizer que minha alegria está fora do normal, Meu Deus eu vou me casar!!
Flash back on
Estava terminando de lavar a louça do almoço quando o Pedro me liga.
Ligação on
- Amor você está ocupada ?!
- Oi, na verdade não, eu estou terminando a louça.. porque ?!
- Qual a possibilidade de sairmos essa tarde ?!
- Claro que podemos, estou com saudades de você..
- Eu também minha flor, mas as provas e trabalhos já passaram agora poderemos nos ver melhor, sem correria- ouvi ele rindo- então, passo pra te pegar as quatro ?!
- Você não vai trabalha hoje?!
- Não eu já resolvi tudo por lá.
- OK, então me diz aonde vamos pra mim me arrumar
- É surpresa, se arrume normal, você fica linda de qualqer forma.
- Então tá.. bjeisos até mais.
Ligação off
Encerrei a ligação e mandei uma messagem pra Jessy que chegou em 15 minutos, tempo suficiente pra mim guardar a louça e tomar um banho daqueles. A campaínha tocou e eu fui abrir a porta.
Jessy: Então me diz o que você precisa porque eu estava me arrumando pra sair com o Rafa! - diz com carade raiva assim que eu abro a porta.
Anna: Rafa né !?! - faço uma cara de sapeca..- então amiga entra ai, o Pedro me ligou todo misterioso, perguntou se podiamos sair eu disse que sim..- nem terminei de falar e ela já estava toda feliz e me interrompendo.
Jessy: Ai amiga será que ele vai te pedir em casamento ?!
Anna: Eu não sei, nós já conversamos sobre isso e já temos uma resposta de Deus, por isso te chamei.. ele não disse o que eu precisava vestir e não sei se ele vai pedir minha mão, to com medo de ser apenas um passeio e eu ir toda arrumada.
Jessy: Faz assim - estavamos no meu quarto com a porta do guarda roupa aberto, Pedro não era de me chamar pra sair de tarde, geralmente era nos finais de semana ou de noite e só em alguns dias- amiga veste este vestido, ele é simples e lindo então se for apenas um passeio não vai ter problema algúm.
Falou tirando um lindo vestido azul, ele não era longo mas também não era curto, era perfeito seu caimento era lindo e ele realçava meus olhos, tinha uma manguina não muito grande, vesti e coloquei um colar pequeno e simples ele tinha uma flor pequena e azul, coloquei uma sapatinha preta com detalhes brancos fiz uma maquiagem leve pois eu ia sair as quatro da tarde.
Agradeci a Jessy e ela foi embora, o Rafa veio buscar ela, esses dois iam acabar namorando, eu tava feliz pelo fato dela ter superado, eu vi ela chorando alguns dias mais eu sabia que ia passar, me perdi nos meus pensamentos quando a campainha toca, fui atender e era o Pedro, ele estava normal então acreditei que ainda não seria o pedido de casaento, fiquei triste por ainda não ser o pedido mas feliz por está com ele.
Pedro: Nossa Anna você está radiante! Eu disse que você ficava linda de qualquer forma!
Anna: Obrigada - disse um pouco sem graça, e dei um beijo de leve nele.
Pedro: Ah meu amor olha quem veio fazer compania pra gente !
Olhei e vi a coisa mais linda vindo correndo em minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
LosoweUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.