Anna ligou o som, e como já haviam algumas pizzas prontas comemos logo, foram três pizzas de primeira, eras do povo pra gostar de pizza. As mesmas acabaram em menos de 10min. Nos os meninos comemos bastante, mas as meninas também não ficavam pra trás não. Comeram quase o mesmo tanto que a gente.
Começamos a dançar, cada um com seu par, e Rafael com Helena, depois de Anna insistir muito.
Comemos mais pizzas, e mais pizzas. A noite estava perfeita, até que vi Jesy conversando com Rafael, ele a olhava de um jeito diferente. Coisa que já me deixou um pouco nervoso. Não queria ser do tipo de namorado possessivo, mas não estava mais me aguentando. Tá ele era meu amigo, mas já estava de mais. Chamei Jesy, mas a mesma estava intertida de mais conversando que nem me escutou.
Como Anna já tinha ido junto com Helena e Pedro. Decidir trocar de roupa. Vesti uma calça escura bem confortável, e fiquei sem camisa mesmo. Eu estava em casa, e além do mais Jesy, já havia me visto muitas e muitas vezes assim, e Rafael era meu amigo, não era nenhum desconhecido. Rafael percebendo que eu já havia trocado de roupa, se despediu e foi embora. Quando Jesy viu que ele havia ido, lembrou que eu ainda estava lá.
Jesy: Oi amor! - disse ela beijando meus lábios.
Daniel: Oi. - disse não retribuindo o beijo, e sendo o mais seco possível.
Jesy: O que foi? Está tudo bem? - pergunta ela com um olhar cheio de dúvidas.
Daniel: Está sim, só preciso descansar, amanhã tenho faculdade o dia todo.
Jesy: Quer que eu fique aqui? - pergunta ela com uma voz cheia de dengo.
Daniel: Melhor não, quer que eu te leve em casa?
Jesy: Claro, já está tarde, mesmo sendo aqui do lado, pode ser perigoso a essa hora - já se passavam das 11:30pm.
Apenas assenti e fui abraçado com ela até a porta da sua casa. Onde lhe dei um beijo de despedida, não seco como a poucos minutos atrás. Segurei forte sua cintura, fazendo com que nossos corpos se encaixassem com perfeição. Era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo quente. Percebo começar a chover. Jesy me convida para entrar, mas eu recuso e vou pra casa na chuva mesmo.
Ao adentrar a mesma, me seco e troco a calça por uma bermuda bem leve também. Precisava dormir e por as idéias em ordem.
[...]
A faculdade estava mas movimentada do que nunca, o que achei estranho. Ao entrar na sala vejo um aviso, que dizia:
"Todos os alunos de medicina, procurem a direção para marcar o local onde irá fazer seu intercâmbio, que começará na próxima semana.
Atenciosamente,
À direção."Como assim intercâmbio, pensei que só começaria no próximo bimestre. Mas não tinha muita escolha, ou era isso, ou ter que fazer mais três anos da faculdade. Fui em direção a secretaria, e chegando lá falo com a secretária:
Daniel: Vim marcar o local do meu intercâmbio.
Secretária: Só um momento. - ela mecheu em seu computador, afim de ver quais eram os locais ainda disponíveis. - Só temos vagas para Califórnia.
Fiquei meio na dúvida, a Califórnia era legal, mas era muito distante. Mas como não tinha outra escolha, assenti para que a mesma confirmasse minha opção.
Fiquei pensando: Como será para um lugar muito distante, será que meu namoro com Jesy daria certo à distância? Será que deveria terminar antes de ir?.
Eram perguntas que estavam me tirando a paz.Passei o dia inteiro na faculdade ajeitando os papéis para o intercâmbio, que nem vi se Anna e Pedro vieram para a faculdade.
Resolvi não contar nada pra Anna, e nem pra ninguém, já que a informação era restrita apenas para os alunos de medicina.
Fui pra casa almoçar rápido, já que teria de voltar para a faculdade logo depois.
*************************
Cheguei em casa em quase 00:00 hrs mamãe estava dormindo então entrei em silêncio, pra não acordar ninguém e fui dormir.
Como eu só teria aula a tarde dormi um pouco a mais.Anna: Bom dia família - disse chegando na cozinha.
Mãe: Bom dia minha flor, pensei que você tivesse dormido no Daniel.
Anna: O Pedro me trouxe em casa ontem
Mãe: filha acabei de lembrar que já podemos ir buscar os seus exames, já faz dias na verdade mas eu não me lembrei.
Anna: Ah mãe eu to bem é mesmo preciso ir?! Foi só um mal estar..
Mãe: Lógico Anna e vamos agora de manhã que você não tem aula.
Fomos no hospital e pegamos o resultado, falamos pro doutor que meu pai tem problema de pressão baixa, então ele disse que poderia ser hereditario mas que tinha como controlar com alguns remédios.. - mais remédios - como estava no início poderíamos dar um fim nisso e eu lógico opitei em fazer o tratamento.
[...]
Na faculdade não vi o Dan, não tinha ninguém na sala dele então fui ver a Helena, até porque o Pedro estava no trabalho.
Helena: Anna você nem sabe, semana que vem começa o intercâmbio.
Anna: Mas já?! Não era só no segundo semestre??
Helena: Era amiga só que os professores decidiram mudar esse ano.
Anna: Quanto tempo fora mana?? E pra onde você vai??
Helena: Vai ser um semestre, eu vou pra California amiga..
Anna: Mentira.. que legal.. mas você vai me deixar, de novo - disse fazendo voz triste - promete voltar e ligar todos os dias?!
Helena: Lógico amiga, e calma é só semana que vem ainda é terça, então amanhã você vai pra igreja?!
Anna: Vou sim, amiga falando na igreja, eu vou entrar pro ministério de louvor.
Helena: Que legal amiga parabéns, vai ser muito bom.
Anna: Sim, vai ser um momento em que vou crescer muito espiritualmente, to louca pra falar pro Dan, mas não vi ele hoje.
Helena: Ele ja deve ter ido embora, o pessoal de medicina foi liberado hoje.
Anna: Ta explicado então. Lena vamos jantar em casa hoje?! Mamãe vai fazer lasanha.
Helena: Eu tenho cara de quem vai perder essa oportunidade ?! Tia Lucia cozinha muito bem, vamos logo porque lasanha boa é lasanha quente.
Eu ri dela e fomos pra casa de ônibuns porque ainda não tinhamos carro.
O jantar foi maravilhoso e estava uma delícia, quando terminamos Lena foi pra casa dela que ficava umas três casas de distância da minha e eu fui dormir.Oi gente ...
Eu sei que demorei mas ta ai os personagens..
Anna: 18 anos
Pedro: 19 anos
Daniel: 18 anos
Helena: 18 anos
Rafael: 17 anos
Jesy: 17 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
De TodoUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.