Uma noite antes

53 8 2
                                    

Anna

Se eu dormi?! Ainda não, tá tudo muito corrido o vestido atrasou e eu ainda tenho que ver se a decoração ficou como imaginei.

Lucia: Filha você tem que descansar, você acordou as seis e ainda não parou o dia todo, amanhã você vai estar exausta

Lena: Anna amiga, deixa que eu vejo você precisa dormir!!

Anna: Vocês sabem que eu não consigo dormir agora, meu Deus eu vou falar com o Pedro, quem sabe a gente consegue adiar a data e ...

Lena: Pode parar Anna, você vai dormir e é agora ou você vai me fazer eu adiantaro meu presente... amanhã de manhã nós vamos para um spar, agora sem frescura vá dormir...

Anna: Eu não consigo tô nervosa, vou ver se o Pedro quer sair...

A campainha tocou antes da minha mãe responder ...

Lucia: Anna vai pro quarto você não vai ver ele hoje, apenas amanhã na cerimônia!!

Ela foi ver na porta enquanto a Lena me empurrava pro quarto. Segundo ela dava azar ver o noivo um dia antes do casamento, uma pequena superstição besta eu não acreditava nisso e ficava chateada por não poder ver ele, eu sei que nós íamos casar e passar um bom tempo juntos mas nós tínhamos que nos ver pela última vez apenas como namorados.. besteira da minha parte mas era a verdade, fazia uma semana que eu não via ele por conta do trabalho e da preparação do casamento.
Fui para o meu quarto sendo forçada a dormir quando alguém bate na janela ..

Anna: Se a mamãe te pega aqui nós vamos ouvir muito - disse rindo e dando um beijo nele ..

Pedro: Eu estava com saudades.. Então nervosa pra amanhã?!

Anna: Você não sabe o quanto! E você vai me contar pra onde vamos de lua de mel?? - estávamos susurrando. .

Pedro: Você vai precisar ter paciência meu amor, vai ser uma surpresa - ouvimos alguém chegando - deixa eu ir antes que a tia Lucia nos veja aqui - Me deu um beijo um pouco demorado mas muito bom e foi embora pela janela.
Eu me deitei e ouvi as portas se abrindo e fechando, me virei e dei de cara com a Lena me olhando ..

Lena: Ele veio aqui não foi ?! - assenti sorrindo - Anna se a tia Lucia pega vocês dois eu ia ri muito, vocês vão morar juntos não entendo porque toda essa agonia... Você tá sem sono ainda?!

Anna: Você não sabe o quanto ..

Lena: Então deixa eu te contar como foi o meu pedido de namoro - me ajeitei na cama e ela se sentou no meu lado - olha amiga eu não sei quando eu comecei a gostar do Daniel mas foi uma surpresa até pra mim, e como você me conhece eu não disse nada pra ninguém, nós sempre saíamos juntos pra todo lugar e teve um dia que ele foi lá em casa me convidar pra um show de talentos ou algo assim, ele queria sair e eu queria sair com ele então eu aceitei, ficamos juntos o show todo e sinceramente as pessoas que se apresentavam eram muito boas, quando chegou a última apresentação ele disse pra mim esperar ele lá mesmo onde estávamos que ele já ia voltar ..

Anna : E você não desconfiou de nada, em nenhum momento?? Por Deus Lena ele foi te buscar em casa e vocês viviam saindo juntos...

Lena: Deixa eu terminar Anna e não eu nem esperava, voltando, O Julio que era amigo do Dan começou a cantar e nada do Daniel voltar, eu confesso que pensei que ele tinha se esquecido de mim ou tinha se perdido na multidão, eu já ia atrás dele quando ouvi ele cantando no início eu não acreditei precisei olhar bem no palco, eu não encontrei de primeira ele apareceu depois e eu comecei a chorar porque ele cantava de um jeito que eu sabia que era pra mim, então ele começou a falar e aí eu tive certeza é aí eu chorei e nem consegui responder quando ele me pediu em namoro, ele me pediu de novo e só aí eu consegui responder ..

Anna: Ele fez igual ao pedido de casamento?! Esse Dan é doido ..

Lena: Sim Anna, e eu não esperava nenhum dos dois eu não sei se grito ou choro de tanta alegria - dava de ver os olhos dela brilhando, meu amigo tinha se dado bem - eu o amo Anna !

Anna: Eu sei amiga dá de ver nos seus olhos, e eu sei que o Dan te ama também, amiga obrigada por me ajudar a relaxar eu vou dormir até porque amanhã é o grande dia!! Boa noite mana ..

Lena: Boa noite amiga

Ela saiu e me deixou sorrindo feito boba ... Deus tem planos pra tudo e pra todos e esses planos acontecem no tempo certo.
Me ajoelhei e orei agradecendo a Deus por tudo o que Ele tem feito na minha vida e através da minha família.

Oi gente... o capítulo de hoje tá menor que os outros mas é por conta do casamento que tá chegando ...
Amo vocês muitos beijos..
#Curtam
#Comentem

Amizade verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora