Já havia se passado uma semana e nem uma notícia nova em relação ao Dan.
Hoje era o dia da nossa apresentação, e sim eu não estava com vontade de participar. O Pedro passou, o dia todo tentando me convencer mas como eu poderia ir com o meu amigo no hospital, eu estava triste, o que eu passaria para as pessoas?!
A campainha tocou e eu fui abrir a porta.Anjela: Oi minha filha..
Anna: Oi tia.. o que a senhora ta fazendo aqui?! Quem ta com o Dan?!
Angela: Vim falar com você, oi Pedro, a Jesy tá com ele Anna.
Pedro: Oi Dona Angela, vou deixar vocês conversarem, qualquer ji er coisa to no seu quarto vendo TV Anna.
Anna: Tudo bem amor, então tia o que a senhora quer conversar?! - disse me sentando no sofá com ela.
Angela: Fiquei sabendo que você não quer ir na apresentação - suspirei - Anna, você tem que ir, vocês ensaiaram tanto, se não for por você, vá pelo Daniel, ele gostaria de saber que você não deixou de realizar os sonhos de Deus na sua vida. Cantar é um dom que você ganhou Anna e precisa deixar Deus agir através dele, você pode se surpreender muito.
Anna: Muito obrigada tia, vou fazer o possível pra dar o meu melhor.
Eu já estava chorando, meu Deus como o Senhor é maravilhoso.
Fui me arrumar e fomos todos juntos, eu pedi pra tia Angela nos acompanhar por hoje, depois levaríamos ela no hospital.
Chegamos lá e a praça estava lotada, eu não esperava tanta gente.Thyago: Finalmente, pensei que vocês não iam vir.
Ele estava muito nervosoPedro: Alguém precisava de uma lembrança da importância de hoje. - Rimos.
Anna: Mas eu já cheguei, agora vamos nos arrumar. Obrigada tia Angela por tudo.
Angela: Vai lá, nós vamos ficar aqui na frente.
Tia Angela me deu um beijo na testa e o Pedro também, eles foram pra platéia e eu subi no palco.
Apresentação
- Boa noite pessoal, estamos aqui pra falar um pouco do amor de Jesus, mas de uma forma diferente, muitas pessoas falam e nós já escutamos, então vamos por em prática um pouco desse amor através da dança, com vocês Nova Geração.
O pessoal subiu e dançaram um chote até porque todos os ritmos foram criados pelo Senhor, logo após uma em estilo dance.
- Muito bem, esse foi só o começo de tudo o que temos preparado pra vocês, palmas pra eles. Agora vamos fazer um pouco de musica.
O pessoal da banda subiu e se colocou nos lugares certos e começamos a cantar várias musicas.
Quando acabamos o pastor subiu e pegou o microfone.
- Boa noite, eu sou o Pastor Matheus e nós vamos falar um pouco do amor de Jesus, como vocês já viram estes jovens que usam o seu talento pra uma obra linda, na bíblia tem um versículo que diz assim ' Por tudo isso eu louvarei com meus lábios o SENHOR; que todo ser vivo louve o seu santo nome por toda a eternidade! ' isso está em Salmos 145:21. E é isso que estamos fazendo louvando ao Senhor, somos um povo muito feliz e queremos dividir essa felicidade com vocês, Jesus ele ama a cada um de nós e somos filhos dEle.
Não importa se você é alto ou baixo, gordo ou magro o Senhor te ama e quer apenas te ver feliz, venham fazer parte dessa felicidade e ser livre sem precisar de motivos. - a banda começou a tocar Deus me ama - se você quer sentir a ver a feira felicidade levante sua mão e faça essa oração junto comigo.
Senhor Jesus, pai nesta noite er um entrego a minha vida a ti, quero poder sentir a felicidade que apenas o Senhor pode me oferecer, vem entrar na minha vida e faz morada, anda comigo pai e me ensina a te amar, em nome de Jesus, Amém. 'O pastor saiu e nós continuamos cantando umas músicas e depois o pessoal da dança fez mais duas apresentações e encerramos.
Cinco pessoas decidiram entregar sua vida a Jesus, pegamos o contato delas e convidamos pra domingo na igreja.Na pizzaria
Anna: Parabéns pessoal, hoje foi muito bom, o Senhor realmente agiu através de nós.
Thyago: Verdade foi tudo muito especial, vocês realmente arrazaram, só faltou o Daniel aqui pra completar a nossa alegria.
Anna: É verdade, tenho certeza que ele amaria.. licença gente eu já volto.
Saí de lá e fui indo na direção do banheiro eu estava muito feliz e triste ao mesmo tempo, quando o Pedro me virou e me abraçou.
Pedro: Tudo vai ficar bem minha flor, tudo vai ficar bem.
Limpei as lagrimas que caíam e voltamos pra mesa, a pizza já tinha chego e os refrigerantes também.
Anna: Um brinde a Deus, a nós e ao Dan, nosso grande amigo.
Todos concordaram e brindamos, comemos e depois o Pedro me levou em casa, a Jesy tinha saído com o Rafa mas cedo pois eles iam fazer um trabalho da escola deles no outro dia e precisavam descançar.
Pedro: Meus parabéns você foi muito bem hoje.
Anna: Deus me deu você pra me ajudar .
Ele sorriu e se aproximou segurando mer um quiexo com seus dedos e nos beijamos, um beijo calmo e cheio de ternura e amor, era um daqueles que somente ele sabia dar, nos separamos e eu entrei pra casa e ele é foi pra casa dele.
Tomei um banho, agradeci a Deus por tudo o que ele tinha feito e me deitei, minha mãe entrou no meu quarto com uma xícara de chá de boldo.Lucia: Então como você ta? - disse se sentando na minha cama.
Anna: Pelo incrível que pareça eu estou me sentindo em paz, a apresentação foi uma bênção, cinco pessoas aceitaram a Jesus mãe isso é maravilhoso, se o Dan estivesse lá seria melhor - na hora aquela lembrança de que ele estava em coma voltou e me deixou triste.
Lucia: Anna olha pra mim querida, ele vai sair dessa, o Daniel já passou por poucas e boas, ele não está só eu sei que Deus vai ajudar ele a passar por essa, agora descanse seu coração no Senhor, tente dormir um pouco.. amanhã você vai ter aula?
Anna: Graças a Deus não vai ter mãe, eu to exausta, vou dormir pois amanhã eu vou lá contar ao Dan tudo o que aconteceu hoje, boa noite mãe - dei um beijo e um abraço nela.
Lucia: Boa noite querida.
Me deitei e adormeci.
Oi gente..
Estou esperando a melhora do Dan e vocês??
#Comentem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amizade verdadeira
AléatoireUma história que fala sobre a Amizade entre um homem e uma mulher onde muitas coisas acontecem e quase os separa mas os torna mais próximos, pois Deus está com eles e tudo acontece sem mudar o sentimento de amizade.