Oi?!, Sim!!

35 7 0
                                    

Daniel

A cerimônia havia sido perfeita, nunca se passou pela minha cabeça, Pedro cantando pra Anna no dia do seu noivado, e quem diria que minha princesa iria se casar com meu ex-pior inimigo.

Helena pegou o microfone para cantar, a introdução da música ela começa e eu já sabia que música era.

Eu não sei se a indireta estava sendo pra mim, mesmo sem ninguém saber que eu estava lá. Mas eu não podia deixar essa oportunidade passar, eu já estava planejando isso à alguns meses. E seria agora que eu iria fazer isso.

Enquanto a introdução começava a tocar e ela começava a cantar, eu desci de uma árvore onde passei a cerimônia toda.

Ela era simplesmente perfeita, tudo nela me encantava. Não havia nada que me fizesse distanciar-me dela. Era com ela que eu queria passar o resto da minha vida.

Helena canta a primeira estrofe da música...

The rain is falling outside
And it reminds me of the moment
That you came and wiped all
The tears from my eyes
I couldn't! hide these felling
In my heart, no
Near here with me
And to tell you
That I
I cried, to have me
That I
Always loved you
A dream that God made this come true
This beautiful love came from heaven
Where there is no flaw and lies
I hear my heart
Screaming out
That I love you
That I love you

Enquanto ela cantava, consegui pegar um dos microfones que pra minha sorte estava ligado.

Ela cantou tudo perfeitamente, ela parecia super tranquila, o que me dava mais confiança ainda.

Eu queria poder abraçá-la, mas se eu fizesse isso agora, estragaria tudo.

Assim que ela começa a cantar a segunda parte eu começo junto com ela, fazendo com que Anna, comece a chorar, por algum motivo. As duas sabiam exatamente quem era.

Fui me aproximando do salão onde todos estavam, e todos passam a me olhar, o que me deixa um pouco nervoso, não sou acostumado a ser o centro das atenções, ta certo que o meu pedido de namoro não foi tão reservado. Mas muita gente me dava um certo desconforto.

The rain is falling outside
And it reminds me of the moment
That you came and wiped all
The tears from my eyes
I couldn't! hide these felling
In my heart, no
Near here with me
And to tell you
That I
I cried, to have me
That I
Always loved you
A dream that God made this come true
This beautiful love came from heaven
Where there is no flaw and lies
I hear my heart
Screaming out
That I love you
That I love you

Ela me olhava com o seu melhor sorriso no rosto, Anna me olhava da mesma forma.

Os músicos diminuem o ritmo da música, mas não param de tocar.

Dan: " Primeiramente, parabéns aos noivos, e queria pedir a permissão dos dois para dar uma pequena palavrinha aqui. - os dois assentiram, e eu continuei - Helena Bordon, a mulher mais incrível que eu já conheci, você me ajudou a enfrentar os desafios da faculdade, me ajudou na recuperação da minha memória, foi a mulher que Deus pôs no meu caminho para me ajudar. - Ela já me olhava com os olhos cheios d'água - E é aproveitando esse momento aqui que eu, Daniel Dantas, venho lhe falar uma coisa. - Eu tiro um par de alianças do bolso, seguro sua mão e me ajoelho - Helena Bordon você aceita ser a Srta. Dantas?

Vi todos ficarem apreensivos com a resposta dela. Que por sinal estava demorando muito pra sair.

Dan: Respirei fundo e repeti. - Helena Bordon, você aceita se casar comigo?

Ela me olha com os olhos ainda cheios d'água e diz.

Lena: Daniel Dantas foi com você que eu passei o último e mais intenso ano da faculdade, com você aprendi, que não é porque parece que vai dar errado, que você não vá tentar. E não estou dizendo que pode dar errado. E ...

O medo mais uma vez tomou conta de mim, ela fica em silêncio por alguns vários minutos que pareciam não passar.

Vi Anna e Pedro, esperando por aquela resposta até mais que eu.

Lena: Sim... - Ela diz do nada, é serio mesmo isso, ela quer se casar comigo?! Ela vê meu espanto e repete mais uma vez. - Sim Daniel Dantas, eu aceito me casar com você. - todos começaram a gritar, assobiar e tudo mais, eu ponho a aliança em seu dedo anelar direito e me levanto dando um abraço nela a tirando do chão. E como a música ainda não havia terminado, puxei a volta e Helena me acompanhou.

I hear my heart
Screaming out
That I love you
That I love you

This beautiful love came from heaven
Where there is no flaw and lies
I hear my heart
Screaming out
That I love you
That I love you

A música termina e nos abraçamos forte, seguindo de alguns beijos. A festa estava realmente muito linda, minha pequena havia caprichado em tudo.

Não tinha nada fora do seu lugar. Estava tudo perfeito.

Anna

Meu Deus ele veio e pediu a mão da Lena, eu estava tão feliz.. fui falar com eles e dei um grande abraço no meu melhor amigo.

Anna: Parabéns Dan... Obrigada por ter vindo, desculpa não te defender mas é que eu confio no Pedro e na Lena, parabéns pelo pedido foi lindo e você está de parabéns - falei tudo durante o abraço

Dan: Obrigada minha princesa, não se preocupe eu já sei porque ela foi ver ele e agora é oficial vocês vão casar só me resta aceitar, eu vi que ele mudou e estou muito feliz com isso - sorri e dei mais um abraço nele..

Fui abraçar minha amiga também.

Anna/Lena: Nós vamos casar...- dissemos juntas e nos abraçamos. .

Apenas o abraço já dizia tudo por si só...
Pedi pra acrescentarem duas cadeiras na mesa separada pra mim e o Pedro, lá todos vinham nos comprimentar e eu estava mais que feliz..
Eu só poderia agradecer a Deus por tudo o que estava acontecendo!

Oi genteeeeee...
Quem diria que o Dan faria isso né.... Bom as coisas estão indo para o final. ..
Eu sei também tô triste com isso mas vamos lá. ..
#Curtam


Amizade verdadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora