Capitulo 3

204 18 9
                                    

( O roteiro foi passado para o Herobrine )


Depois que levei Notch para a casa dele me despedi do Juko e levei a Mine para a casa dela.


(Minecomedy)_ Hero, não quer dormir aqui?


(Herobrine)_ Se não for incomodar...


(Minecomedy)_ Imagina, entre. - Vinte minutos depois uma outra pessoa bate na porta. - Amor atende pra mim?


(Herobrine)_ Claro. - Abri a porta e era uma garota de mais ou menos treze anos, longos cabelos loiros e olhos azuis.


(Garota)_ Oi Hero! - Ela se aproxima de mim e me abraça carinhosamente.


(Herobrine)_ Ér... Desculpe... Mas acho que você está falando com o "Hero" errado...


(Garota)_ Não, eu estou falando com o Hero de verdade, o meu Hero..


(Herobrine)_ Olha aqui garota... Eu não te conheço.. Lamento. - Ela me olhou tristemente.


(Garota)_ Como não pode se lembrar de mim Herobrine?!!! - Usei meu poder de sabedoria e tentei identificar quem era ela.


(Herobrine)_ Hum... Lola?... ( [ Herobrine- A Origem ] Capitulo Tentando levar um Survival padrão )


(Lola)_ Sim! Que bom que você lembrou! - Ela me abraçou com mais força.


(Minecomedy)_ Quem é essa garota Hero?


(Lola)_ Peraí... Quem é ela?!


(Herobrine)_ Ah.. Lola, esta é a minha esposa Minecomedy, e mor, esta é a minha amiga que a gente se conheceu quando ela era pequena.


Continua...


My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora