Capitulo 5

214 18 1
                                    

( O roteiro foi passado para a Lola )

Eu não acredito que depois de tudo o que nós passamos juntos ele simplesmente se esquece.. Eu amava-o tanto... O quê mais falta acontecer?! Ele ter um filho?!!! Decidi voltar até a casa dele e vi que eles tinham saído, tentei entrar pela janela e busquei descobrir quem é esta garota com quem ele está. Fui no quarto dele e vi um criado mudo e abri a gaveta, lá tinha um pequeno álbum de fotos. Abri o álbum e comecei à olhar as fotos, quanto mais fotos eu via, mais eu percebi que o meu Hero havia mudado. Mas as últimas fotos me deixaram muito triste. Havia uma legenda em cada uma, a primeira legenda era numa foto com aquela garota sentada ao lado dele, e eles estavam abraçados em uma praia. " Pedido " , esta era a legenda desta primeira foto, a segunda era o Hero dando um beijo na bochecha daquela garota e com eles estava um garotinho. " Nosso filhote " , esta era a segunda legenda. E a última era a pior; Era os dois se casando. " Nosso Casamento " . De repente ouço um som de uma porta sendo aberta, olhei para trás e vi o Hero me observando.


(Lola)_ H-Hero?!


(Herobrine)_ Lola o quê você está fazendo com o álbum da minha família?!


(Lola)_ Ér... N-Nada....!


(Herobrine)_ Lola sei que está mentindo!


(Lola)_ Está bem! Está bem! Hero... É que eu te amo...


(Herobrine)_ Lola você sabe que eu sou casado, não deixaria a Mine por nada.


(Lola)_ Achei que você me amava...


(Herobrine)_ Lola, eu só gosto de você como amiga.


(Lola)_ Entendo....


( O roteiro foi passado para o Herobrine )


Então ela foi embora, consegui perceber que ela estava chorando, eu estava me sentindo muito mal mas eu não podia fazer mais nada.


Continua...


My Name Is Herobrine 2Onde histórias criam vida. Descubra agora