Capítulo bônus- A visão do caçador

1.2K 128 2
                                    

Michael estava equilibrado, a pistola apontada diretamente para o olho do animal, um veado, no qual ele sempre atingia em cheio. Seu cotovelo equilibrado perfeitamente sobre seu joelho, e um dos olhos fechados para que o outro pudesse observar e ter uma mira exata do animal, que pouco se mechia.
A tensão estava no ar, e Sara se calou, tentando não emitir sons, já que o amigo odiava ser interrompido.
Sara era morena e alta, chamava muita atenção mas só tinha olhos para Michael, o qual, só tinha olhos para a caça.
Michael por sua vez, tinha cabelos loiros desgranhados, e olhos azuis fixantes. Se não usasse as roupas largas e não tivesse uma faca enfiada em cada orifício do corpo, Sara poderia ter confundido ele com um Príncipe.
Caçavam juntos a tempos, a maioria por diversão, já que, Sara era garçonete do bar onde Michael era dono.
Isso até certo ponto era ótimo, já que ninguém tocava na amiga do dono, que a tinha como irmã. Michael e Sara poderiam ter uma amizade colorida, mas isso não seria a mesma coisa do que a irmandade que um tinha pelo outro. Sara era totalmente e incontrolavelmente apaixonada por Michael.
Um estouro despertou Sara de seus pensamentos, e ela pulou para trás com a mão no peito.
-Quer me matar de susto?-resmungou para Michael.
Michael por sua vez, não proferiu nenhuma palavra, apenas piscou para a amiga e sorriu de lado, indo em direção ao veado morto.
Sara segurava uma faca nas mãos, e assim que levantou os olhos, viu um pequeno tipo de macaco, em cima do último galho da árvore a frente da qual estava apoiada.
Algumas folhas ficavam a frente, mas, Sara pegou a faca de seu bolso, posicionou sobre o ar, fechou um dos olhos observando sua vítima, e então, jogou.
A faca cortou o ar e em segundos, deu para ouvir o grito do sagui, caindo da árvore, morto.
Michael que agora carregava um enorme veado, sorriu se surpreendendo.
-Aprendeu comigo!-se gabou.
-Sabe que não!-piscou a amiga.
Sara correu para buscar o macaco, seguindo Michael em seguida.
Ambos foram em direção a casa de Michael e da prima, Kah, como preferia ser chamada. Nunca falava seu nome e proibia a todos que sabiam de falar.
Assim que chegaram, Sara posicionou o sagui sobre o corpo do veado, que Michael segurava, e Michael seguiu em direção ao abastecimento, como chamavam, que era onde ficavam as caças. Logo Kah ia busca-las e fazia um belo cozido com elas.
Assim que adentraram na casa, Kah estava mechendo uma panela com a mão esquerda, e segurando uma colher para provar algo na direita. A garota era realmente mil e uma opções, igual o irmão.
-Olá, querida.-falou Michael postando um beijo no topo da cabeça da irmã, que sorriu.
-Prove!-disse Kah, passando a colher para a boca do irmão, que sorriu enquanto puxava o caldo.
-Ótimo, como tudo o que você faz!-falou abraçando a irmã e passando a mão no braço da mesma, ainda abraçados.
-Olá, Sara. Perdida em pensamentos novamente?-perguntou Kah sorrindo.
-Pois é, irmãzinha. -suspirou Sara.-Preciso de Férias.
-Isso dificilmente irás ter.-falou Michael tomando um gole de água.
A cozinha se irrompeu em risadas, e então, todos se sentaram a mesa para almoçar.

°°°

O dia se passou rápido na casa dos Sitmans, Michael saiu para beber e Sara ficou em casa fazendo companhia para Kah.
Michael andava pela rua, e a cada passo que dava, lembrava do sorriso exuberante da Princesa, estampado em pôsteres por toda a cidade, era estranho pensar que alguém pudesse se apaixonar apenas pela imagem de uma pessoa, se apaixonar pela personalidade imaginável dela, pelo físico perfeito também imaginável e pela doçura na voz, igualmente imaginável.
Era um homem irônico e misterioso, tinha que admitir, mas também podia se apaixonar. Ele nunca negou isso.
Sara era sua amiga desde a infância, mas, mesmo sabendo do sentimento que a amiga nutria por ele, jamais retribuiu ou deu chance para ela se aproximar. Colocou na cabeça que queria a princesa e era ela que ele iria ter.
Os cabelos loiros caiam no rosto, enquanto andava em direção ao BARco, sim, nome estranho, mas Willy, o dono do bar, amava mais que tudo.
Assim que adentrou o local, como todas as vezes, o silêncio se instalou, e então, assim que ele se aproximou da mesa de sinuca, o barulho voltou a se instalar.
O local podia ser imundo, mesas de madeira postadas pelo pequeno espaço, e um enorme balcão com máquinas de cerveja e copos na parede de madeira. Mas aquele era o lugar que Mic havia aprendido a amar.
-Michael, Michael...-falou o homem de trás do balcão, chamando a atenção do caçador.
-Steve.-disse Michael em cumprimento.
-Mais uma vez procurando se embebedar?-perguntou Steve, enxugando um copo de cerveja e o colocando em cima do balcão. Em seguida buscou uma garrafa de "Le Morier" a cerveja favorita de Michael, e encheu o copo, o deslizando até Michael.
-Obrigada.-falou ele, e tomou um enorme gole, colocando a cerveja a sua frente logo em seguida.-E estou crente que desta vez, irei me embebedar no Palácio.
O homem apenas levantou um olhar singelo, e negou brevemente com a cabeça, saindo em seguida.
Todos já estavam acostumados com os surtos de Mic. Afinal, desde criança ele sonha com a Princesa. Não que fosse uma paixão adolescente. Era realmente uma paixão. Seu único medo, era ter se apaixonado pela versão de Megan que ele criou na mente, e não pela real.
Mas ele gostaria de conhecer a real, e descobrir ser melhor ainda.

~°~°~°

As horas se passavam, e Mic se embebedava cada vez mais. O povo estava comentando, que a Rainha Victória havia enviado alguns convites para algumas famílias do reino, assim como fazia todo baile. Era quase impossível ter tal sorte, porém, Michael estava muito ancioso e curioso para saber se havia sido prestigiado com tal privilégio. Se sim, tinha certeza que tiraria Megan para dançar.
Havia visto o jornal diário, e tido muita raiva do Príncipe metido de Black, Ares.
Saber que ele podia toca-la...Deixava Mic louco!
Então, ele estava bêbado, jogando cartas, e muito, muito raivoso. Tinha que se acalmar.
Decidiu então voltar para casa, e cambaleante foi.
Mas, assim que tocou a porta, Sara apareceu, e surpresa pela bebedeira, resungou:
-Amanhã, não serei eu que lhe ajudará na ressaca. Tudo bem que o bar é seu, mas acabar com o estoque já é ruim.-falou, e então abriu a porta por completo, ajudando Michael a entrar.
Sara o guiou até o quarto, onde com dificuldade, tirou as roupas do amigo, e colocou as tradicionais roupas de dormir, para o deitar.
Sua respiração era fraca, e ele não tinha proferido uma única palavra até agora.
Mas quando Sara foi sair do quarto, sentiu uma mão pesada sobre seu braço, e se virou em um pulo.
-Fica aqui.-gemeu Michael, a puxando para seu lado.
Sara, atônita, tentou se desvencilhar, mas assim que ele a deitou, e colocou o braço sobre ela, a abraçando, foi impossível não resistir aos encantos do caçador, e com um sorriso no rosto, ela se aconchegou, e dormiu.

Snow Black  [·Completo·]Onde histórias criam vida. Descubra agora