Ares andava cegamente pelo Palácio, gritando desesperado por Luiza, quando finalmente encontrou Vy.
-Irmã! Onde está Luiza?
Vy parecia confusa, mas apontou para a biblioteca, por onde como um furacão, Ares saiu disparado.
A garota estava sentada com um óculos e um livro na mão, em silêncio, folheando as páginas. Mas, quando notou Ares na porta, franziu o cenho e se levantou.
-O que ouve?
-É Megan! Eu a encontrei e...
-Se acalme! Por favor! Repita!
-É Megan! Eu a encontrei, e ela está com a maldição! Lembra que vocês conversaram sobre isso?
Luiza assente, ainda atônita, e então Ares explode:
-Vamos logo, Luiza! Onde sua avó mora?
Ela se levanta em um pulo, no susto, e os dois saem correndo, sendo seguidos por Vy, que curiosa montou no 3 cavalo.
Os três galopavam furiosamente, e assim que chegaram ao portão, discutiram para o guarda finalmente liberar sua saída.
A casa da avó de Luiza, senhora Nita Alancaster, ficava a cerca de 15 minutos do castelo, e assim que chegaram, Luiza entrou e voltou em 2 minutos com a senhora, a ajudando a colocar-se atrás do cavalo.
Ela parecia aflita, meio desesperada, e quando finalmente chegaram a casa, todas as irmãs estavam ao redor de uma cúpula.
Parecia uma cena estranha, porém, assim que Ares viu Megan dentro, parada, intocada, sentiu seu coração murchar.
Ela estava com os cabelos perfeitamente arrumados, e os olhos fechados, com as mãos cruzadas sobre o peito.
-Ela está...?-questionou Ares, tocando os dedos sobre a cúpula, e sentindo toda sua tristeza se revelar.
-Não, príncipe. Ela está desmaiada. Mas para mantê-la bem, lhe colocamos sobre esta cúpula, afim da maldição não lhe afetar mais.
-Temos que ir logo com isso...-falou Vy, sentindo também os olhos se encherem de lágrimas.
-Tudo bem...vocês já ouviram falar do ditado que um feitiço não pode ser tirado, mas sim transferido? Eu só posso fazer isso. A única maneira de arrancar este feitiço de Megan, é transferindo-o, com mais intensidade para outra pessoa. Mas a um porém. Essa pessoa, é a quem ela tem amor verdadeiro.
Ares sentiu como se uma estaca atravessa-se seu coração, e levantou os olhos.
-O feitiço seria tranferido para mim?
-Modesto. Mas sim. E meio que...você não iria sobreviver, meu rapaz.
Todos se encaram, ainda sem saber o que fazer.
Mas olhando uma última vez para Megan, pode saber que ela tinha muita vida pela frente.
Lembrou de todos seus sorrisos, do primeiro esbarrão, da primeira conversa pouco sensata quando lhe perguntou se ela havia fumado, mas ela apenas estava chorando pela morte do pai. Dos paparazzis, e dos jornais estampando a foto dos dois na primeira página. De todos seus sorrisos...
-Comece logo.
Todos olharam perplexos para Ares, mas Nita apenas assentiu.
Ares sentiu toda sua alma ser sulgada para fora, quando a senhora começou a entoar cânticos, grudada a cúpula.
Seus olhos se arregalavam, e regularmente, sentia como se todos seus órgãos diminuirem, até virarem pó.
E então, caiu. Sentiu sua vida sulgada em prol de um bem maior. E torcia que ela fosse feliz.°°°°
Levantando bruscamente, Megan sentiu toda sua normalidade de volta, e sentada sobre uma cúpula, retirou a faixa do cabelo, e viu que estava tudo de volta ao normal.
Mas o rosto dos outros não parecia nada bem, e então ela fechou o seu também.
-O que ouve?
-Não temos tempo.-falou Vy, tentando mudar de assunto.-Essa é sua hora de se vingar. Vamos assassinar a rainha.°°°°
Megan ainda não entendia os olhares fúnebres, e muito menos por que não fora permitida de entrar na casa das 7 irmãs.
Montadas sobre 3 cavalos, Megan, Vy e Luiza partiram para o Palácio.
Megan não entendia a decisão repentina, e sentia como se estivessem lhe escondendo algo, mas não questionou.
Assim que foram permitidas para entrar pelos fundos, pela cozinha, Kammih as recepcionou, e assim que soube do motivo pelo qual estavam lá, pediu apenas para não participar, mas prometeu silêncio.
Quando entraram silenciosamente pela varanda do quarto de Victoria, a mesma dormia bem, e parecia um anjo que nunca fora.
Tudo estava ocorrendo rápido demais, e Megan não tirava o pensamento da cabeça que tudo estava muito errado.
E quando Luiza lhe estendeu a faca, ela vacilou.
Achava que era ruim. Matar uma pessoa sem dar a ela a chance de se defender.
Mas foi exatamente isso que Victoria iria fazer a ela. E com esse pensamento, ela empunhou a faca sobre o peito de Victoria.
Ela pulou com o impacto, sangue jorrando de sua boca, e um olhar perdido.
Os cabelos castanhos caindo sobre os ombros, e as colchas manchadas pelo sangue de seu peito.
Quando ela notou finalmente o que estava acontecendo, só teve tempo de dizer a Megan:
-Eu quero que você morra.
E cair morta sobre a cama.°°°°
Quando voltaram as escondidas para a casa, dando um fim na arma e em qualquer prova que lhes acusasse, elas finalmente se pronunciaram:
-Megan, eu acho que você não devia...
Mas antes que Luiza pudesse completar a frase, apenas com um olhar de Vy ela soube o que estava ocorrendo.
Como um furacão, entrou pela porta da frente dando de cara com uma enorme cúpula. A mesma que estivera deitada, havia sido colocada dentro da casa, e Megan sentiu tudo o que pensou que Ares havia sentido.
Seus olhos se encheram d'água, e tocou com a ponta das unhas a cúpula, vendo o rosto de Ares pálido dentro.
Não conseguiu se conter, e acabou deslizando, chorando de bruços.
As irmãs tentaram lhe tocar, mas ela berrou pedindo para ficar sozinha.
Não queria que tivesse sido assim. Não podia ser assim. Era cruel.
O que a vida tinha contra ela? Só podia ser um grande problema.
Não conseguiu falar nada, apenas berrava contra uma almofada.
Não podia pensar, não podia se mexer muito.
Sentia que se se movesse, todo seu corpo viraria pó.
E assim passou-se dois dias. Comendo apenas o que lhe traziam, e ficando sozinha, ao lado da cúpula/caixão durante 48 horas.°°°°
Assim que o terceiro dia se iniciou, Camila entrou pela sala, tocando o ombro de Megan e falando:
-Temos que enterra-lo.
Megan assentiu, e disse:
-Me deixe a só com ele, apenas mais um pouco.
Ela assentiu, se afastando, e Megan levantou tocando o vidro que lhes separava.
Não pode acabar assim. Não mesmo!
Olhou para as fechaduras, e com um golpe, as abriu. A cúpula se abriu, revelando um cheiro podre, que Megan ignorou.
Deslizou os dedos sobre o rosto do amado, e os moveu sobre seu cabelo.
Lembrou da noite que passaram juntos, do corpo perfeito coberto sobre essas roupas encardidas, e concluiu seu pensamento, com uma lágrima: Isso não pode acabar assim!
E então o beijou.
Sentiu sua lágrima deslizar sobre o rosto do amado, e era como se tivesse beijando um bicho de pelúcia. Que não se movia, nem respirava.
Mas então, ela sentiu um suspiro alto, e se moveu para trás, antes de Ares saltar.
-Oh meu deus!-exclamou com os olhos arregalados, se distanciando.
-Isso não pode estar acontecendo...É impossível...-falou Ares, analisando sua própria mão.
-Nada é impossível para o amor, meu jovem.-falou Nita, entrando na sala.
-Você sabia...-ele acusou, ainda em choque.
-Soube o tempo todo. Um beijo de amor verdadeiro sempre trará seu final feliz...
E com um pulo, Megan beijou o que não era mais um urso de pelúcia e sentiu como se agora, sua vida pudesse ser feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Black [·Completo·]
Cerita PendekUma princesa com uma maldição, imposta pela madrasta. Enquanto não achar seu amor verdadeiro, sua beleza seria corroida aos poucos, até que virasse pó. Uma rainha com sede de poder e beleza. Um caçador disposto a tudo pela mão da bela princesa, para...