-Isso é um absurdo!-a voz de Michael ressoou pelo pequeno ambiente, enquanto Sara tentava inutilmente acalmá-lo.
Eles haviam chegado no baile a pouco tempo, e os cabelos loiros de Michael estavam suados pela tensão que estava.
A notícia do noivado forçado havia se espalhado, e como um pé, esmagando um inseto, a notícia esmagou as esperanças de Michael.
-Mic, você sabe que você é apaixonado pela imagem que tem dela, não por ela realmente. Vai ser melhor para todos nós...-falou Sara, tocando a mão do amigo.
No fundo, ela estava pulando de alegria, porém, ficava triste pela reação do amigo.
-Eu sinto muito...-Kah interviu.
A irmã sabia do amor platônico do caçador pela princesa, mas nunca imaginou que fosse tão forte.
Mas, quando Michael foi responder, um guarda entrou no pequeno local que ele havia encontrado, e o olhou, antes de engolir em seco, e falar:
-A rainha Victoria lhe aguarda na sala do trono.
E saiu.
Michael ficou levemente transtornado, por alguns instantes, e então, despertou do pequeno transe, para encarar as duas mulheres que o acompanharam por toda a vida.
-Será que tem haver com a princesa?-perguntou esperançoso.
As duas apenas se entreolharam, e com um olhar triste, abaixaram a cabeça, antes do homem sair em disparada atrás do guarda.
-Eu sinto por ele.-falou Sara, quando as duas estavam a sós.
-Somos duas.-falou Kah suspirando.
°°°°
Mic respirou fundo, arrumou o cabelo e a postura, antes de se colocar em frente a grande porta da sala do trono.
A essa altura, com a notícia, o baile fora cancelado, e os súditos saiam pela porta da frente, transtornados pela notícia.
A rainha já estava sentada em seu trono, quando a porta fora aberta, e os guardas o conduziram para dentro.
Ele suava frio, e a postura acusadora da rainha não ajudava. Sentia todos seus ossos se reduzirem a pó, com o olhar afiado da governanta, e então, com uma pequena reverência, se colocou a frente da rainha.
-Podem ir.-ela falou aos guardas, e em segundos, a sala estava só.
-O que deseja, soberana?-perguntou Mic, ainda ajoelhado.
A rainha abriu um sorriso maldoso, se levantou, desceu as pequenas escadas, e se colocou a frente do homem, que suava de nervoso.
-Tenho um serviço para você, caçador. Sobre a princesa.-falou com tom de superioridade.
Eu sabia, eu sabia!
Seus pensamentos começaram a se confundir, e a felicidade iminente que ele se encontrava, lhe proibia de fazer qualquer coisa. Mas então, toda sua felicidade foi pelo ralo, quando ela pronunciou algumas palavras, que o atingiram como um tiro.
-Eu quero, a Princesa, morta.-ela soletrou.
O caçador gritou por dentro, mas por fora, não esboçou nenhuma reação.
-Mas senhora...-ele tentou argumentar.
-Aceita?
Ele sabia, que se não fosse por ele, de qualquer modo, ela iria matá-la. Ao menos, ele poderia salvá-la. E foi com esse pensamento, que ele suspirou e sibilou:
-Aceito.
A rainha sorriu terna, e com o cetro, pousou em cima da cabeça do homem, falando:
-Você terá uma boa recompensa. Traga-me, o corpo morto dela. E então, eu lhe darei o título de lorde.
A proposta era muito tentadora, mas ele sabia o que iria fazer já.
-Tudo bem, rainha. Irei fazê-lo.
-Boa escolha!-ela vibrou, e então, sinalizou para ele se retirar.
°°°°
Ele estava nervoso, andava de um lado para o outro, enquanto narrava os acontecimentos para Sara e Kah, que olhavam com horror para tudo.
-Mas por que ela iria querer isso?-perguntou Sara.
-Ora! Sara, pense! A princesa se casando, ela e o Príncipe irão assumir os dois reinos. Inclusive o White, retirando o trono de Victoria.
Sara murmurou alguns xingamentos, e então, Kah perguntou:
-E o que você irá fazer?
Michael moveu seu olhar para Kah, e então, estalou os dedos falando:
-Precisamos encontrar uma garota muito parecida com a Princesa.
-Para que?-perguntou Sara, assustada.
E então, sem responder a pergunta, Mic se lembrou:
-É óbvio! Lembram-se do funeral aberto do caixão da rainha Rain? A rainha era igualzinha a filha, e o corpo continua intacto...talvez...
-Não, Michael. É muita crueldade mexer no copo da soberana...-falou Kah.
-Eu faço o serviço!-se voluntariou Sara.
-Eu vou atrás de Megan.-falou Michael, saindo da sala em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Black [·Completo·]
Historia CortaUma princesa com uma maldição, imposta pela madrasta. Enquanto não achar seu amor verdadeiro, sua beleza seria corroida aos poucos, até que virasse pó. Uma rainha com sede de poder e beleza. Um caçador disposto a tudo pela mão da bela princesa, para...