-Posso entrar?-duas batidas na porta, e a voz ecoou pelo quarto.
Megan se levantou com dificuldade, e então perguntou:
-Quem é?
Sem dar respostas, a pessoa abriu a porta, e logo, Megan arregalou os olhos inchados pelo choro.
-Luiza!-exclamou sorrindo.
A garota veio em sua direção lhe abraçando e disse:
-Eu falei com mamãe, se quiseres, posso passar quanto tempo precisares com você.-falou sorrindo.
-Para sempre.-falou Megan sorrindo.
A garota riu, mas então tomou um olhar sério.
-Princesa Vytoria, de Black, veio me falar as novidades: Romance com Príncipe Ares, brigas com a madrasta, e quedas de cabelo misteriosas.
-É tudo verdade. As quedas de cabelo estão me enfurecendo. E meus pés estão calejados!-exclamou Megan irritada.
Luiza abaixou o olhar, e então o levantou novamente dizendo:
-Megan, você não está entendendo. Você sabe que minha avó foi uma antiga feiticeira, do reino Pink. -é claro que Megan sabia.-Ela me contou uma vez, sobre uma maldição. Onde a pessoa definhava aos poucos...
Megan arregalou os olhos, mas Luiza logo arredondou a situação:
-Mas calma, só haverá um jeito de saber se você realmente está com isso.-ela disse, e então Megan lhe lançou um olhar questionador.-Indo até Mic. Feiticeira Mic.
Megan engoliu em seco.
-Não acho preciso, pode ser apenas uma doença...
Luiza balançou a cabeça.
-Eu sinto que não é, Megan. Você sabe que sou feiticeira, assim como minha mãe e minha avó. Eu consigo sentir...
Megan então falou:
-Mas você pode me dizer se é ou não!
-Não. Não posso. Sou uma feiticeira iniciante. Não sei nem acender uma vela!
Megan então bufou, e disse:
-Está bem!
Luiza sorriu incerta, e então, lhe disse:
-Amanhã, na madrugada depois do baile, iremos. Nós duas. Mas já lhe digo Megan: Ela pode saber o problema, mas pode não saber a solução.
°°°°
O dia do baile havia chegado, e todos estavam eufóricos pelos corredores do Palácio. Parecia cena de filme.
Megan estava postada no meio de um palanque, com várias costureiras ao seu redor.
Seu vestido havia sido desenhado por Luiza, que desejara desde cedo ser estilista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Black [·Completo·]
Historia CortaUma princesa com uma maldição, imposta pela madrasta. Enquanto não achar seu amor verdadeiro, sua beleza seria corroida aos poucos, até que virasse pó. Uma rainha com sede de poder e beleza. Um caçador disposto a tudo pela mão da bela princesa, para...