Geralmente, quem iria jantar todas as noites, eram Megan, o pai e a madrasta. Sempre, era uma tradição. Todos calados e sensatos, bebericando as vezes vinho, as vezes água mesmo, e comendo um cardápio, como a madrasta o chamava, refinado.
-Ora Megan, não irá me apresentar sua amiga?-pergunta Victória, olhando Megan e sorrindo.
Megan, perdida em pensamentos, trocando olhares com Ares, que correpondia com um pequeno sorrisinho de lado, nem notou a pergunta, mas Vy tratou de responder.
-Eu acho que a senhora já me conhece. Vytoria Black. Princesa Vytoria Black.-falou Vy aumentando a postura e o ar de superioridade.-A senhora deve ter uma memória péssima.
Vy lamentou ironicamente, e Megan que ouviu apenas a última frase, quando estava tomando um gole do seu vinho, acabou não segurando a crise de risos, e soltando todo o vinho para fora, explodindo em gargalhadad na mesa.
Todos a olhavam confusos, e Megan apenas ria. Mas logo, Ares, rindo da risada de Megan, a acompanhou, e em seguida Vy, junto do pai.
-Basta!-berrou Victória, se levantando e batendo com o guardanapo na mesa.-Estão tirando comigo?
Megan reprimiu o riso, mordendo o lábio inferior, e olhou para Ares que fazia o mesmo.
-N..não senhora.-gaguejou o rei.
-Oras, sério?-falou Megan olhando para o rei.-Você é rei. Não precisa ficar assim perto dessa imunda, que perderá o trono em 60 dias.
Ares tossiu soltando um: verdade! No meio, coisa que Megan fazia quando ainda estudava, e lhe lançou um sorriso envergonhado.
-Princesa, estava apenas demonstrando respeito...-argumentou o rei, vermelho.
-Ela não merece respeito.-falou Megan, antes de bater com o guardanapo na mesa, e sair da mesma.
Seguindo para o Jardim, a menina buscou se sentar no pequeno balanço de madeira, que ficava no meio do longo jardim, que até lago tinha.
Alguns minutos depois, sentiu alguém sentar ao seu lado, e olhou curiosamente, encontrando os olhos verdes de Ares a encarando de volta.
-Você falou muito bem hoje. -falou sorrindo e se aproximando.
-Não tive como te agradecer por ter me consolado, então, bem, obrigada. Eu sinto muito pela minha cena na mesa, mas eu a culpo pela morte de meus pais. Então, não resisti.
Ele lhe lançou um sorriso amarelo e disse:
-Eu também a odeio. Minha mãe, morreu cedo, e então meu pai passou a governar sozinho. Mas logo que eu completar 18 anos, ele passará o trono em minhas mãos. E isso está me deixando louco!
Megan sorri vendo alguém lhe entender.
-Nem me fale! E o pior, se Princesa eu recebo cantadas baratas de homens querendo roubar o trono, imagina rainha, aparecendo em jornais e tudo?!
Megan ria com a possibilidade e Ares a acompanhou.
-Ah, nem se preocupe. Eu dou um jeito em cada um deles.
Megan demorou segundos para entender a resposta, e quando se virou para encarar Ares, ele lhe lançou um sorriso envergonhado e abaixou a cabeça.
-Ares eu...-Megan começou a falar, mas Ares a interrompeu.
-Megan, eu sei. Mesmo que desse algo certo entre nós dois, como iríamos juntar dois reinos? Uma ponte?
Megan riu e Ares fez uma careta.
-Não seria má idéia...-falou Megan se aproximando mais ainda, e mordendo o lábio inferior.
-Megan, por favor, eu nunca me envolvi com ninguém, nunca toquei em ninguém, do modo que toquei em você, nunca senti algo como senti por você, por favor, não me iluda...-gemeu Ares.
-E você acha que eu já pude me apaixonar?-bufou Megan.-Eu vivi presa nesse castelo, longe de todos, sempre que podia saia para a feira, e quando fazia isso, ninguém me reconhecia. Ficava fora, até alguém me reconhecer, e então, tinha que sair correndo de volta para cá. Eu também, nunca me apaixonei, isso tudo também é novo para mim. Mas como você mesmo diz, não vamos nos iludir.
Assim que acabou, Megan bufou mais uma vez e se retirou a passos largos do Jardim, em direção a seu quarto, onde se jogou na cama, e caiu nas lágrimas.~°~°~°
No outro dia, Megan sentiu seu rosto queimar, e quando abriu os olhos, estava Ares abrindo as cortinas do quarto, com leveza.
-O que está fazendo?-grunhiu Megan colocando o rosto no travesseiro.
-Meu pai me ensinou, que devemos conquistar uma mulher todos os dias, de maneiras diferentes. E para começar o dia bem, planejei um piquenique.-falou ele sorrindo galanteador, e piscando para Megan que corou imediatamente.
-Por que insistes tanto nisso? Me conquistar? Ares, nós já começamos com o pé esquerdo, quando nos esbarramos no corredor, não insista nisso, por favor...-falou Megan, levantando o rosto, e tentando inutilmente arrumar os cabelos.
-Megan, entenda. Eu sou um maldito Príncipe que nunca sequer beijou. -confessou, abaixando a cabeça.-e pela primeira garota, que realmente sinto atração, faço tudo.
As palavras atingiram Megan em cheio, mas ela rebateu:
-Atração? É isso? Agora sou brinquedo sexual por acaso?
Ares balançou a cabeça, rindo da atitude, e se aproximou, sentando aos pés da cama.
-Não. Entenda, isso é novo para mim, nem sei o que sinto...-falou tocando o rosto de Megan.
-Falou certo. Não sabe o que sente! Por que insistes tanto?-perguntou Megan irritada.
-Megan! Que horror! Por que só consegues ver o lado ruim das coisas?-falou Ares, se levantando.
Os cabelos castanhos desgrenhados dele, estavam mais bagunçados do que nunca, e os olhou verdes a encaravam desta vez irritados.
-Por que não existe lado bom.-falou Megan cabisbaixa.
Ares bufou, e colocou as mãos na cabeça tentando manter a calma.
-Olha só, você não vê lado bom, apenas por que não quer ver.
Megan levantou o rosto, e os olhos verdes faiscavam em sua direção. Megan fechou os olhos com força e suspirou.
-Certo, Black, você ganhou. Mas saia já do meu quarto, se não desisto agora mesmo desta decisão furada que tive.-falou Megan, se levantando da cama, e Ares sorriu se levantando junto.
Mas quando Megan menos percebeu, dois braços enormes embolaram seu corpo, e Ares apoiou a cabeça em cima do ombro da garota.
-Obrigada.-ele disse apenas, e então saiu, deixando Megan parada, em estado de choque.
O que, acabou, de acontecer?
Ela tentava reprisar os momentos na mente, tentando saber se era real, e então, o quarto foi invadido por Vy, que sem esperar respostas, se sentou na cama.
-Vocês Black tem esse maldito costume de acordar com as galinhas?-perguntou Megan bufando.
Vy sorriu maliciosa e disse:
-Vejo que recebeu uma visita...
-Ah cale-se por favor!-gemeu Megan, se despindo, para ir direto para a banheira.
Vy sorriu e disse:
-Meu irmão finalmente tomou juízo.
Megan revirou os olhos e disse:
-Vy, seu irmão jamais tomará juízo. Agora vamos, tenho que me arrumar.
Vy soltou uma tosse tealtral e falou:
-Ela disse se arrumar, se arrumar para sair com meu irmão? Meu deus!
Megan apenas lhe lançou um olhar afiado, e saiu da banheira, para se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Black [·Completo·]
Historia CortaUma princesa com uma maldição, imposta pela madrasta. Enquanto não achar seu amor verdadeiro, sua beleza seria corroida aos poucos, até que virasse pó. Uma rainha com sede de poder e beleza. Um caçador disposto a tudo pela mão da bela princesa, para...