Capítulo 6 -Diferenças e igualdades

1.3K 139 5
                                    

Assim que chegaram ao local, Megan lançou um olhar questionador para Ares, mas ele apenas colocou as mãos nas costas dela, a guiando porta adentro.

Megan se assustou ao notar que era um restaurante fino, e logo que adentraram, todas as atenções foram voltadas para eles. Pessoas assustadas, curiosas, mas sempre com os olhos arregalados.

-Eu acho que não teremos privacidade-sussurrou Megan, sem olhar para Ares, ainda vendo todos os olhares das pessoas.

-Então queres privacidade comigo?-perguntou Ares, levando um tapa em seguida, rindo.-Eu disse que ia ser especial, e não seria especial assim. Vamos!

Assim que falou isso, ele buscou a mão de Megan, mas o jesto resultou em exclamações surpresas de todos os cantos, e um flash de câmera que os cegou.

-Oh não. -exclamou Ares, e em seguida saiu correndo puxando Megan.

-Príncipes não correm!-berrou Megan tentando tomar fôlego.

-Ah é? Princesas também não, então por que corrias naquele dia?-ele devolveu, mas assim que olhou uma última vez, para a multidão que os cercava, mais um flash de câmera, com Megan apoiada no peito de Ares.

Em seguida entraram por uma porta, subindo uma escada, e então, suspirando, Ares fechou a porta com as costas.

-Finalmente.-suspirou.

Megan sorriu, analisando o local.

Era um jardim enorme, com um caminho que levava a uma mesa posta para duas pessoas, com cadeiras perfeitamente desenhadas com rosas e folhas.

A vista era maravilhosa, considerando que estavam respectivamente altos, e dava para ver todo o reino de lá.

-É lindo.-falou Megan admirada.

-É,eu sei.-disse Ares sorrindo.

Megan se sentou em uma das cadeiras, com Ares se sentando a sua frente, e então, ele retirou a tampa do prato de metal.

Um peixe decorado com diversas ervas e flores que pareciam ser comestíveis, ao seu redor, repousava deitado sobre o prato.

Megan sorriu molhando os lábios com a língua, e buscou colocar mais um pedaço sobre seu prato.

Peixe as ervas, era a comida favorita de seu pai.

A morte do mesmo a afetou muito, mas devido a distância que ele havia tomado dela, era impossível continuar sofrendo, ao se lembrar de quando ele trouxe Victoria para dentro do Palácio.

Megan engoliu em seco, colocando um pedaço de peixe sobre seu prato, e buscando os talheres, para começar a comer em silêncio.

-Algum problema?-perguntou Ares, sentado a sua frente.

Megan levantou o olhar, colocando o peixe na boca, e negou com a cabeça.

-Lembranças. Apenas o pior pesadelo dos que foram deixados para trás.-falou fitando o horizonte.

Ares mordiscou o pedaço de peixe sobre o garfo, e discordou:

Snow Black  [·Completo·]Onde histórias criam vida. Descubra agora