Não estava sendo nada fácil limpar a casa. As irmãs insistiram que não era preciso, porém, Megan queria ajudar de alguma forma.
Seus cabelos negros lhes caiam sobre os ombros, e ela os afastava irritada, e o suor caia sobre minha testa, a incomodando.
Ela resmungou algumas palavras que nem mesmo entendeu, e buscou um prendedor de cabelo, fazendo um coque frouxo.
O vestido simples e branco que Juliana tinha lhe dado, lhe caiu perfeitamente, além de diminuir o calor que se fazia em White.
Megan deixou a vassoura de lado, se encostando na parede em busca de refresco, mas logo voltou ao trabalho. Era uma nova rotina afinal. Mas ela não estava disposta a deixar tudo para Victória. A mulher ia pagar pelo que lhe fez.
Ia pagar pela morte de seu pai.°°°
Assim que acabou, Megan se sentou em frente a TV, e a ligou, bocejando de preguiça.
Zapeando os canais, finalmente encontrou o telejornal, onde apareceu em preto e branco, o rosto de Megan em sua última foto, durante o baile em que sumiu.
-Princesa Megan White, desapareceu na noite de sexta-feira, e ninguém ouviu falar dela desde então. A rainha busca incansavelmente pela enteada, e as amigas se negam a falar sobre o assunto. O príncipe Ares também não quer dar a palavra, mas andou sendo visto com uma aparência estranha, percorrendo todos os cantos do reino.
-Haha! -ironizou Megan.
Mas além de toda a ironia que sentia por causa da madrasta, não imaginou que Ares pudesse estar tão...doentil? Obsessivo? Não sabe definir.
Sentiu uma pontada de culpa, e quando finalmente as irmãs voltaram, se sentaram ao redor da mesa, e sorriram umas para as outras, devorando a comida e contando fofocas.
Era assim que passavam o dia. As irmãs saiam para caçar, Megan ficava e limpava a casa e cuidava da comida, e todos continuavam a vida.
Megan perdeu a contagem dos dias que passou-se. A mesma rotina. Mas ao menos estava feliz.Mas um dia, depois de algumas semanas, quando finalmente as irmãs chegaram, antes de entrar, com um sorriso radiante, Mariana anunciou:
-Temos uma surpresa para você!
E então entraram as outras 6 irmã, com um saco com praticamente 1,80 de comprimento, que parecia estar pesado.
-O que é isso? -enqueriu Megan curiosa.
E foi ai, que elas abriram o saco.
Ares estava desmaiado, mas ainda respirava, e parecia meio confuso, com o rosto abatido e pálido.
-Meu deus! -Megan levou a mão a boca.
Tinha que admitir que as irmãs fizeram isso por ela, mas achou cruel! Como puderam raptar ele?
-Vocês sequestraram o príncipe? -Megan parecia em choque ainda, mas as irmãs estavam eufóricas.
-Sim! Está em todos os jornais! "Princesa e Príncipe desaparecidos, são suspeitos de fugir juntos!"-vibrou Giulia.
-Ele é lindo demais...-Juliana parecia hipnotizada.
-Vocês não podiam fazer isso! -Megan colocou as mãos sobre o cabelo e puxou.
Mas ela não se lembrou que o seu cabelo estava a cair, e quando viu o pequeno buraco calvo no meio de sua cabeça, soltou um grito estridente de horror.
-Isso não pode estar acontecendo...
Juliana se apressou para tentar ajudar e então aplicaram o que parecia ser um creme que fazia o cabelo crescer mais rápido, e dava força aos fios. Pura propaganda.
Megan se negou a usar o cabelo sem nada, e então, Camila lhe emprestou uma faixa, que cobria o buraco calvo.
Mas, elas haviam se esquecido de Ares. E quando se viraram, todas as 8 garotas juntas, o homem estava encostado no batente da porta, os cabelos pretos desgrenhados que pareciam nunca ter visto um pente, e um olhar perplexo, com a boca levemente aberta.
-M...m...Megan? -gaguejou ainda em estado de choque.
Megan por si, ficou parada, intocável e com a cabeça abaixada.
-Olá, Ares. -saudou, com uma reverência.
As 7 irmãs a seguiram, em silêncio.
Mas em um súbito surto, Ares correu e pegou Megan pelos braços, encostando seus lábios no dela, e pedindo passagem com a língua.
Megan não entendia tal desespero, mas logo que abriu os olhos, viu as irmãs encostarem a porta, soltando risadinhas.
Sentia o gosto molhado de lágrimas em sua boca, e percebeu que Ares chorava. Se esforçou para não chorar junto.
O beijo era feroz, e Ares parecia desesperado. Mas Megan também estava, então não reclamou.
Ambos estavam ainda em choque com o reencontro, mas quando ele encostou as mãos juntas como apoio para a cabeça dela, a levando para a cama, Megan murmurou:
-Isso não é certo.
-E quem se importa?
Ele parecia desesperado, implorando por um simples beijo.
Suas pernas se enrolavam em uma dança estranha, e assim que ele ficou por cima dela, as mãos de Megan ganharam vida, buscando a barra da camiseta social gasta de Ares.
Ele soltou um risinho malicioso, e arrancou a camiseta, estourando alguns botões.
Megan deslizava as mãos pelo peitoral do...namorado? Ela não sabia do que poderia chamá-lo, e então, seu corpo entrou em combustão.
O vestido lhe fora retirado pelos ombros, e o corpete arrancado.
As calças de Ares haviam sido lentamente retiradas pelos pés de Megan, e ela sentia seu corpo ferver.
-Eu amo você, Megan White.
-Eu também amo você, Ares Black.°°°°
Assim que acordou, com o corpo enrolado no de Ares, Megan sorriu e beijou o antebraço do que agora ela podia chamar de namorado, e deitou sua cabeça sobre o peitoral.
Cobertos apenas sobre um leve lençol, os dois estavam se encarando pelo espelho acoplado no teto, o que era por si só muito estranho.
Megan se sentia mal. Ela sabia que não era o suficiente para Ares. Alguma coisa a estava envelhecendo. Ela estava perdendo os cabelos, criando calos nos pés...algumas rulgas surgiam nos cantos de seus olhos, e aquilo estava pior do que imaginava.
-Ares, eu preciso lhe contar uma coisa.
-Fale!
-Sabe quando meu cabelo caiu? Eu nunca mais toquei no assunto, mas calos andam surgindo no meu pé, e rulgas nos meus olhos...
-Está envelhecendo, princesa? -ironizou ele, com uma gargalhada.
-Literalmente!
Megan bufou, e se virou de costas para Ares.
-Ei...eu te amo. Seja do jeito que for. Vamos dar um jeito nisso, eu prometo!
Megan sorriu sozinha, e se virou, plantando um beijo na ponta do nariz do amado.
-Mas agora você tem que me explicar: O que diabos você tinha na cabeça para fugir por conta de um casamento?
-Não foi pelo casamento.
E então, ela despejou. Tudo. Desde a morte do pai, até o contrato com o caçador. Ele parecia perplexo, em choque, irritado e indignado.
-Ela não podia ter feito isso...por que nunca me contou?
-Ninguém sabia...
E foi ai que Ares entendeu tudo.
-Você sabe que tudo isso pode ter sido causado por um veneno, não é? Digo, o envelhecimento...
Megan entendeu.
-Sim, eu sei. Já sabia disso...É uma maldição. A avó de Luiza era uma feiticeira de Pink, e íamos visitá-la...até que...
-Entendo. Mas você não pode sair daqui. Então vou trazer ela pra cá!
-Mas não quero ficar longe de você...
-O castelo fica a uma hora daqui a cavalo. Eu chego logo. Vou apenas falar com Luiza, tudo bem?
Megan assente, enquanto vê Ares colocando as roupas. Ela faz o mesmo, e logo eles se despendem, com um selinho demorado.°°°°
Assim que desceu, todos os olhares maliciosos das sete irmãs foram voltados para ela.
-Oh Ares! -Camila gemeu, gargalhando.
-Maravilhoso, viu dona Megan? Dormiu com o Príncipe e nem tirou os pelos das pernas! -Juliana gargalhou junto.
Megan ficou vermelha, se sentando ao lado de Giulia, que logo se virou para ela.
-E como foi? -perguntou anciosa.
-Perfeito...-Megan falou com um olhar sonhador.
Todas riram e logo começou os questionamentos, que Megan respondeu com fervor.
-Uau! Agora vamos meninas! Temos que caçar. Mas, agora mais do que nunca, uma de nós terá que ficar com Megan. Além da rainha, também tem a maldição. Alguma coisa séria pode acontecer com ela...
Giulia logo se voluntariou, e ficou decidido que a garota ficaria encarregada de ajudar Megan. Tanto nas tarefas domésticas quanto na sobrevivência.
Mas, mal sabiam que antes mesmo que Ares chegasse, tudo mudaria.°°°°
Megan e Giulia passaram o dia rindo e fazendo brincadeiras. Estava maravilhoso.
Mas mesmo assim, a preocupação alertava Megan, que não conseguia deixar de pensar em Ares.
Assim que Giulia se afastou, para ir ao banheiro, Megan se apoiou no cabo da vassoura, sentindo um enjoo inevitável.
Sentiu todos seus pelos se arrepiarem, e antes mesmo de poder gritar um socorro, desabou no chão, desacordada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snow Black [·Completo·]
NouvellesUma princesa com uma maldição, imposta pela madrasta. Enquanto não achar seu amor verdadeiro, sua beleza seria corroida aos poucos, até que virasse pó. Uma rainha com sede de poder e beleza. Um caçador disposto a tudo pela mão da bela princesa, para...