(Vinte e dois)

89 11 6
                                    

- Thiaaaaaaagoooooo!!!!

Alguém estava me acordando da pior maneira possível...

- Oi, calma, deixa eu dormir mais um pouco, hoje é segunda - falei sonolento

- Acorda seu vagabundo

- Espera!! Hoje é segunda, primeiro dia aula

Levantei assustado e Janisia estava ao lado da cama rindo...

- Espera, do que você está rindo? Estamos quase atrasados para o primeiro dia de aula!

- E que você fica bem lindinho de cuequinha - ela falou me olhando dos pés a cabeça

Estava tão apresado que nem havia percebido esse detalhe...

- Só você mesmo em, fica ai, vou tomar banho e já volto

- Tudo bem...

Fui no banheiro, fiz minha higiene e quando voltei para o quarto Janisia não estava mais lá, menos mal, ela já me viu de cueca, não seria legal agora ela me ver sem. Troquei de roupa e desci, Jane estava a mesa com minha mãe.

- Bom dia querido - mamãe falou

- Bom dia mãe, estamos atrasados, pode nos levar até a escola ?

- Claro querido, mais primeiro coma alguma coisa.

Eu não sei se conseguiria comer, eu estava muito ansioso e apreensivo, mesmo assim comi uma fruta.

- Vamos ! vamos - gritei

- Vamos - mamãe respondeu

- E o Felipe ?

- Ele não vai à escola hoje, ainda esta dormindo - mamãe respondeu

- Ele vai ficar sozinho ?

- Não, Lia já está chegando.

Entramos no carro e seguimos em direção à escola, não era muito longe dali, em poucos minutos já havíamos chegado.

- Beijo mãe.

- Beijo querido, boa aula, tchau Janisia, boa aula pra você também.

- Obrigado - Janisia respondeu

- Essa escola é enorme não é mesmo? - falei

- Sim, muito irado - Jane falou - vamos entrar

Eram muitos alunos, mais do que eu esperava, parecia que todos da cidade estudavam ali. A escola parecia maior por dentro, coloquei minhas coisas no meu armário, o armário de Jane ficava do lado do meu, e o sinal tocou, e no alto falando uma voz dizia.

"Por favor, todos devem se direcionaram para suas salas agora, obrigado."

- Então vamos lá né - Jane falou

- Vamos - respondi

E nós nos dividimos, eu fui procurar minha sala é ela foi procurar a dela.

Quando entrei na sala todos estavam bem agitados e estavam bem entrosados, então sentei na única carteira vazia que ficava bem na frente, não era bem o lugar que eu esperava. Então uma mulher entrou e todos ficaram quietos.

- Por sorte eu estou de bom humor hoje, mais eu não aceito esse tipo de comportamento na sala de aula ! - ela falou

Todos ficaram calados ...

- Mais também não quero que fiquem que nem múmias, podem falar quando necessário.

Algumas sorriram ...

Amor & Outras CoisasOnde histórias criam vida. Descubra agora